POV Narrador
Bruna observa a amiga por alguns segundos e sorri também, quando eram mais novas e estavam brincando juntas sempre falavam sobre morar juntas no futuro. Que ironia do destino não? Talvez essa seja a chance de tornar isso real finalmente.
Bruna — Ah… é? — para e pensa um pouco sobre, soltando um suspiro tensa — Não sei não, Lyca e se eles mudarem de ideia? Pra onde vou se eles me mandarem embora?
Lyca — Pra lugar nenhum bruh, vai continuar morando lá e vai dormir no meu quarto pra te provar que vai ficar tudo bem. Confia em mim Bruna.
Bruna — Confio em você, mas, tanto você quanto eu sabemos que seu pai não gosta muito da nossa amizade. E ele nunca escondeu isso, ou não se lembra das vezes que ele me colocou pra fora quando vocês não estavam em casa?
Elas continuam conversando até chegar a hora de Lyca voltar para casa sem que Bruna lhe acompanhe ainda, em vez disso elas combinam de falar aos pais dela dentro de duas semanas. Bruna já tinha uma resposta para essa proposta que recebeu da melhor amiga mais cedo.
Depois que ela se foi, Bruna voltou para seu quarto e tomou um banho demorado e relaxante pela primeira vez em meses, trocou de roupa e só então descer e pedir um lanche.
Enquanto ela assistia a um filme qualquer na TV, trocava mensagens com as meninas e adicionava alguns livros em sua biblioteca particular no celular como fazia quando seus pais eram vivos.
Seu lanche chega e junto dele vem uma visita indesejada chamada Luky junto do entregador que parece em pânico tendo aquele louco armado do lado questionando o porquê de ele está parado na porta dela com um lanche.
E assim que ela vê aquela situação, rapidamente Bruna vai até eles abrindo um pouco a porta, paga e libera o entregador que sai correndo dali e vai embora sumindo na esquina montado em sua moto barulhenta.
Ela então tenta fechar a porta, pena que não pôde ser mais rápida que ele dessa vez, ele entra rapidamente e fala para ela que não quer homem nenhum na porta dela, se não teria que agir sem problemas.
Após isso ele foi embora deixando uma Bruna quase no chão de tanto medo e pavor dele, e ao ter certeza que ele já tinha ido embora ela entra e tranca toda casa.
Ela sobe para o seu quarto e se isola mais que nunca por sentir medo de ele voltar e fazer pior do que aqueles três dias infernais que ela passou presa, sendo abusada e agredida a todo momento, não podia deixar que ele se aproxime dela outra vez.
Não podia deixar e nem permitiria que a vida de seu bebê corra qualquer tipo de risco por culpa dele, uma mãe é capaz de tudo pelos seus filhos, Bruna sempre soube e teve o melhor exemplo de todos dentro de casa desde muito nova.
Durante a primeira semana Bruna se limitava a ir para escola, ao trabalho no lanche que havia conseguido recentemente e as poucas conversas com sua melhor amiga.
Evitando ao máximo ter qualquer tipo de aproximação com Luky ou um dos subordinados dele que volta e meia a estão vigiando diariamente quando tem chance.
Apesar de ter todo dinheiro que ela tem, Bruna não se deixou acomodar e está trabalhando bastante para não deixar faltar nada para seu bebê depois que ele ou ela nascer.
Já se preocupa com um lugar para alugar ou comprar para poder cuidar e dar um lar para o seu bem mais precioso. Lyca, continua insistindo que Bruna deve ir morar com ela e confiar mais nela para ajudar com o bebê as despesas de ambos.
Mas Bruna não quer isso e sim ter sua alto independência, e não ficar dependendo da amiga e da família dela para nada, o que Lyca parece ainda não ter intendido direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruna & Lyca: Um Amor Na Adolescência Pode Dar Certo?
Romance⚠️Alerta de Gatilhos⚠️ ⚠️(Violência, abuso sexual, brigas, drogas, agressão física e psicológica)⚠️ Bruna Sampaio (Bruh) 14 anos (órfã e gravida) adotada recentemente por um casal intimo de seus pais semanas após o acidente fatal. Bruna perdeu seus...