Capítulo 2

129 78 105
                                    

POV Narrador

Bruna quando acordou sentiu muitas dores e resolveu falar com a policial que conheceu quando seus pais morreram, ela então contou tudo que estava passando e mesmo assim a policial disse que ainda não poderia tirar ela de lá sem provas.

Duas semanas de sofrimento desde que descobriu a gravidez, os espancamentos e surras não tiveram mais fim até que ela teve um sangramento e tiveram que levá-la as pressas ao hospital.

E la mesmo pediu ajuda a uma das enfermeiras até encontrar a mãe de sua amiga que a ajuda de imediato a entrar em contato com a policial e assim se inicia um novo processo em sua vida já tão bagunçada.

Ela conseguiu encontrar uma advogada para o processo de emancipação de seus pais adotivos, que estavam acabando com todo o dinheiro que seus falecidos pais deixaram para ela, já que ambos e seus irmãos morreram no acidente.

Todo dinheiro deles foi destinado a ela por ser a única herdeira que continua viva, e com todas as provas que ela tem sobre eles foi tudo muito rápido para que ela obtivesse o que tanto quis que era se livrar deles e de ter que viajar com eles por 5 anos.

O que estava sendo uma tormenta nos últimos dias para ela ao ponto de não deixá-la dormir a noite, como se já não bastasse a gravidez, as surras ela ainda tinha que se preocupar com isso. Por sorte agora não mai Bruna não teria mais que viajar e muito menos ficar sob os cuidados deles que só fizeram mau a ela.

O casal foi obrigado a pagar a ela uma indenização por todos os danos e traumas físico, moral e psicológico sofridos durante esses meses que ficou sob seus cuidados.

Após isso se passou alguns dias. Bruna vai ao encontro marcado com as amigas e se vê obrigada a revelar tudo ao descobrir que Lyca viajará por um ano inteiro.

Bruna — Lyca, você tem mesmo que ir?

Lyca — Tenho bruh e vai ser só um ano, prometo.

Bruna — Ah, sim, pena que não vai me encontrar no mesmo endereço quando voltar.

Lyca — Por que tá falando isso bruh? Vai se mudar?

Bruna — Meus responsáveis vão viajar por 5 anos.

Lyca — E você vai com eles?

Bruna — Eu não sei ainda, minha advogada me ligou quando eu tava vindo para cá e disse que conseguimos minha emancipação, mas não sei onde irei ficar ainda.

Lyca — Como tudo isso aconteceu e você não me contou?

Bruna — Não contei para nenhuma de vocês por medo, mas vou te contar uma coisa que não falei para ninguém.

Lyca — Então vem sentar comigo ali e você me conta ta?

Bruna — Tá bom, vamos.

Bruna segue Lyca até um banco longe das demais meninas e se sentam para poder conversarem melhor sobre essa novidade que ela tem para contar, mesmo que ela tenha medo do resultado, agora não tem mais como voltar atrás.

Lyca — Agora me conta que novidade é essa bruh.

Bruna — Lyca e que eu tô…

Lyca — Tá o que bruh?

Bruna — E que tô… tô…

Lyca — Você tá me deixando nervosa bruh.

Bruna — Eu tô grávida Camila!

Lyca — Você tá o quê? Como assim você tá grávida? Bruna, quando isso aconteceu? Como isso aconteceu???

Bruna & Lyca: Um Amor Na Adolescência Pode Dar Certo?Onde histórias criam vida. Descubra agora