Capítulo 11

53 51 0
                                    

POV Narrador

Lyca acerta um soco nele que se afasta cambaleando com o impacto inesperado, Lyca aproveita para ajudar Bruna a se levantar.

Lyca — Você tá bem? Se machucou bruh?

Bruna — Não!!! Tô sentindo uma dor forte no pé da barriga Lyca, isso não é nada bom!

Lyca ajuda ela a se levantar super preocupada, pois a queda foi feia e pode prejudicar a gravidez dela, Dona Carol leva o garoto que tenta se soltar a todo custo até a diretoria pelo braço para resolver esse problema inesperado e prejudicial para Bruna. Lyca leva ela para sentar um pouco enquanto uma das meninas trazia água para ela.

Bruna — Obrigada...Lyca, a dor não tá passando e eu to com medo disso. O médico foi claro quando disse pra evitar essas situações, mas - suspira de dor - ta foda, a dor só aumenta.

Lyca — Calma, bruh deixa minha mãe vir que vamos pro hospital ver como estão você e o bebê.

Feito esse comentário, o grupo foi ao chão e Bruna virou o assunto do momento na escola e isso chegou até as meninas que estavam com ela no dia do ocorrido há meses atrás. Dona Carol sai da sala andando rapidamente até as meninas e ao se aproximar percebe que Bruna está sangrando.

D. Carol — Bruna, você tá sangrando! Vem, precisamos ir para hospital agora mesmo!

Lyca — Vamos!

D. Carol — Lyandra você fica aqui.

Bruna — Não!! A Lyca vai!! Por favor tia, por favor amor fica comigo, eu tô com medo e com uma sensação estranha.

Lyca — Calma...Eu vou com vocês bruh, só vou pedir pra avisarem os professores

Lyca fala com as meninas que concordaram em comunicar os professores e a diretora e são correndo pro carro, entra fechando a porta com força. O carro são em disparada para o hospital mais próximo, o trânsito estava intenso por conta de uma falha nos semáforos naquela avenida.

Chegando lá ela foi atendida de imediato e mandada para o quarto, após os devidos cuidados terem sido realizados. Lyca não para de andar de um lado pro outro, deixando Bruna ainda mais nervosa que já está. Lyca parece bem brava e fica falando baixinho enquanto anda de um lado pro outro pelo quarto.

Bruna — Lyca... deita comigo um pouco por favor, tô sentindo um cansaço enorme, mas não consigo dormir sem você aqui pertinho de mim. - Diz manhosa.

Lyca — Deito sim amor...deixa só eu tirar o tênis tá bom? — Suspira fundo e se aproxima.

Bruna — Tá bom.

Bruna se ajeita pra que Lyca possa se deitar com ela na cama pra ver se assim as duas ficam mais calmas. Lyca fica fazendo carinho nela enquanto a perna não para de tremer, o que deixa Bruna ainda mais nervosa com essa situação toda.

Bruna — O que faço pra te deixar mais calma? Você tá me deixando mais nervosa do que já tô com esse tremor nas pernas. — Comenta — E você tem que parar com isso.

Lyca — Desculpa, é que eu tô preocupada com vocês dois — suspira pesado — e parar com o quê bruh?

Bruna — Parar de te chamar de amor Lyca. Não quero confundir as coisas entre a gente, na minha atual situação nós duas sabemos que preciso tomar todo cuidado possível.

Lyca — Mas eu gosto quando você me chama assim e eu gosto de te chamar de amor também, ué.

Bruna — É?...mais nós somos só amigas e tipo, não vai te causar problemas se você começar a namorar e a gente ficar chamando uma, a outra assim?

Bruna & Lyca: Um Amor Na Adolescência Pode Dar Certo?Onde histórias criam vida. Descubra agora