POV Narrador
Bruna sai rápido da cozinha enquanto a mais velha a persegue com seu pano de prato pesado e acerta ela como já fez algumas vezes rindo juntas da brincadeira. Bruna sobe e vai direto para o banho se refrescar um pouco enquanto passa a mão sobre sua barriga pequena que agora já demonstra um certo volume e começa a imaginar como seu bebê vai ser quando nascer.
Enquanto isso Lyca também está no banho mais diferente de Bruna ela está em chamada de vídeo com uma garota, elas conversam alegremente enquanto Lyca se exibe durante o banho. Terminando de se secar e se vestir Lyca vai atras de Bruna que acabou de sair do banheiro sem toalha pois a mesma esqueceu de levar a toalha para o banheiro, ela nem se quer notou que a amiga estava ali a observando.
Bruna leva um leve susto quando Lyca num impulso voa em cima dela pelas costas e a leva para na cama sem perda tempo subindo em cima dela e a beija vorazmente sem dar chance de reação a Bruna que mesmo confusa e assustada retribui o beijo entre delírios sentido as mãos da amiga em seus seios.
Quando iam intensificar tudo aquilo alguém bate na porta do quarto e Lyca se esconde no banheiro enquanto Bruna de envolve no roupão de banho e vai até a porta ver quem está lhe chamando, ao abrir vê dona Carolina com umas sacolas e a deixa entrar fazendo Lyca ficar presa no banheiro.
Elas se sentam na cama e a mais velha começa a mostrar todas as compras que fez pela internet para elas e para o aniversário de Lyca, Bruna por um momento acaba lembrando que o aniversário da amiga está próximo e pensa no que vai dar de presente para ela.
Conversa vai, conversa vem e dona Carolina sai deixando ela pensativa e nervosa por não saber o que vai dar de presente pra Lyca que já tem tudo que ela quer. Lyca sai do banheiro e ja vai pra cima dela outra vez e dessa vez vai com a boca direto nos seios fazendo Bruna soltar um gemido inesperado de prazer e surpresa.
Fazendo assim Lyca intensificar ainda mais o trabalho da boca nos seios dela, porem quando Lyca desceu até sua região íntima Bruna a impediu de continuar fazendo o que pretendia deixando Lyca frustrada fazendo a mesma voltar para cima dela com cuidado a beijando e pergunta por que não se elas já estão ali mesmo e continua a provocando com beijos e mão boba.
Bruna — Não podemos fazer isso amor... — Diz com dificuldade — Não...
Lyca — Por que não? Me diz um bom motivo amor...seja criativa.
Bruna — O motivo que eu tenho... aahh é muito... — Deixa um gemido mais profindo escapar — válido amor...aahh...
Lyca — Qual é o motivo pra não continuar?
Bruna — Eu tive um turbulento... — Outro gemido — eehhh... putz amor...não podemos fazer hoje... — Tenta afastar Lyca mas sem sucesso — ... por que eu tive um... aaahh.. sangramento e o médico falou que.
Lyca — Que só o quê? Hum? — Se afasta para olhá-la.
Bruna — Que só daqui a dois dias, não hoje.
Lyca para pra pensar um pouco e se da conta de que realmente não pode fazer o que ela quer com Bruna nesse estado, então elas ficam apenas nos beijos por mais alguns minutos até que Bruna sente enjoo, tira Lyca de cima dela e sai correndo de volta ao banheiro colocando tudo que não comeu pra fora como de costume nas últimas semanas.
Quando ela volta ja começa a se vestir pra não dar chance de Lyca agarrá-la novamente e percebe que a mesma não tira os olhos dela com um olhar safado a devorando como uma fera de olho em sua presa.
Terminando de vestir o short Lyca vem até ela e põe os lábios em torno do bico dos seios dela uma última vez causando arrepios nela que não tira os olhos dos dela, observando seus movimentos até que alguém bate na porta fazendo elas se afastarem. Bruna apenas vestiu uma camisa rapidamente sem sutiã e elas desceram de uma vez antes que alguém as pegue no flagra.
Enquanto elas se direcionavam para cozinha Lyca não perdia a oportunidade de tirar uma casquinha da amiga que se divertia tentando fugir dela. Chegando no corredor da cozinha rola um beijão entre elas e dona Helô presencia tudo de longe voltando pra cozinha como se nada tivesse acontecido.
Após o beijo e mais mãos bobas elas vão até a cozinha na maior naturalidade existente e sentam a mesa para lanchar junto de dona Carolina que as olha ja intrigada com elas mais não fala nada. Dona Carolina assim como dona Helô se preocupam com esse envolvimento delas duas.
Bruna está emocionalmente instável com a gravidez e Lyca as vezes se preocupa com isso mas, basta aparecer um rabo de saia pra ela esquecer de tudo e mais um pouco só pra ficar com a garota, o que é perigoso demais para Bruna em seu atual estado.
D. Carol — Amanhã vamos ter um dia cheio Bruna, então peço que não se canse muito hoje pois os advogados estarão aqui amanhã bem cedo.
Bruna — Então amanhã não vou pra escola?
D.Carol — Não filha, temos muita coisa pra resolver com eles e não é dó sobre sua gravidez Bruna, é também sobre a agressão e assédio que sofreu daquele garoti na escola hoje.
Bruna — Achei que já tinha-mos resolvido isso no hospital e não tocariamos mais nesse assunto tia.
D. Carol — Sei que você não se sente bem falando desses assuntos mais é necessário filha, por isso amanhã nosso dia vai ser cheio e temos que marcar sua consulta com a psicóloga pra lhe acompanhar e orientar melhor.
Por essa Bruna não esperava de jeito nenhum mais não estava em condições de negar nada vindo dela que está se empenhando para ajuda-la. Mesmo não gostando muito da ideia Bruna concorda com ela dando fim ao assunto e todas voltam a comer suas fatias de bolo deliciosas que dó dona Helô sabe fazer.
Bruna estava tão aérea que não ouviu uma das meninas lhe perguntar se quer mais bolo, nem se quer percebeu que o seu ja tinha acabado ela aceita e ermanece da mesma forma. Lyca recebe uma mensagem e Bruna olha no exato momento em que ela abre o nude que recebeu e se levanta rapidamente e sai correndo da cozinha.
Lyca — Droga!!!Bruna espera, você não correr ainda!!
D. Carol — O que ela vou no teu celular Lyandra? — Segura a filha impedindo que ela saia — Pela forma que ela saiu deve ter sido algo grave.
Lyca — Eu recebi um nude e ela viu, agora deixa eu atrás dela mãe... — Tenta se soltar — por favor me solta.
D. Helô — Não querendo me meter filha mais acho melhor dar um tempo pra ela se acalmar.
D. Carol — Mas que merda você tem na cabeça Lyandra?!! Que droga!! Você não tá dando uma dentro desde que tudo isso começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruna & Lyca: Um Amor Na Adolescência Pode Dar Certo?
Roman d'amour⚠️Alerta de Gatilhos⚠️ ⚠️(Violência, abuso sexual, brigas, drogas, agressão física e psicológica)⚠️ Bruna Sampaio (Bruh) 14 anos (órfã e gravida) adotada recentemente por um casal intimo de seus pais semanas após o acidente fatal. Bruna perdeu seus...