Convite?

443 44 17
                                    

     — Que?! Você só pode estar zoando... ? - não sei se consigo acreditar, afinal, isso é algo sério.

    Ele dá de ombros.

  — Como que você tem coragem de dizer algo assim e ainda ficar nessa indiferença? - meu tom saí mais grotesco do que pretendia.

   Jeff apenas continua imóvel olhando diretamente para os meus olhos.
    Segundos infinitos foi o bastante para ele resolver falar algo.

    — Fiquei sabendo, não tenho como confirmar.

    Antes que eu diga algo, o professor entra na sala chamando atenção de todos para sí.

  — Devido á um acidente, hoje e amanhã não haverá aula, comunicaremos caso haja algum imprevisto para semana que vem também. Peço que todos permaneçam em suas casas e não saiam! - o professor exclama, acompanhado de seu semblante aflito. — As ruas estão perigosas, confirmando os boatos, ontem em frente ao club da cidade, foi encontrado pedaços picados de um corpo, não pudemos ter certeza da identidade. Logo saberemos, estão todos dispensados e se cuidem.

    O professor deixa a sala antes que possam fazer qualquer especulação sobre o ocorrido.

    Sem paciência, pego meus pertences e me retiro sem me despedir de ninguém.

   Como seria o Luke? O que aconteceu depois que apaguei? Jeff, a punk, Luke e eu... Apenas nós, e a garota? Não a vi hoje também. - fico perdida em meus pensamentos que quando me dou conta, estou andando por toda a escola verificando se vejo a punkzenha.

       Quando estou quase em frente ao quartinho de limpeza, vejo Jeff saindo dela. Ao me ver ele para em frente, pela primeira vez, seu semblante foi de indiferente á alguém, hm... Assustado? Surpreso?

  Obviamente, como uma boa curiosa, paro em frente a ele.

    — O que está fazendo saindo de dentro? - tento olhar para dentro mas ele fecha a porta.

    — Saindo de dentro? - ele responde como se isso fosse exatamente a reposta mais óbvia.

   — A Jeff, por favor pare com esse seu jogui...- antes que dê tempo de terminar minha frase, sou pega pelo braço e empurrada para dentro do quartinho por Jeff.

  Ele me empurra que entro quase tropeçando. Logo em seguida ele entra junto, como não havia muito espaço, ele colou seu corpo ao meu para ter espaço da porta ser fechada e então a fecha.

   Sinto minhas bochechas corarem e meus hormônios dando as "boas vindas".

   — Jeff?! O que está fazendo? - digo alto.

   — Shhh! - ele sussurra e então tapa minha boca com a mão, e então olha para a porta fechada.

   Com o silêncio passa a ser perceptível passos no corredor, junto a vozes.

   Jeff então olha para mim, sendo mais alto e literalmente colado a mim, ele olha em meus olhos, enquanto eu tenho que erguer a cabeça, meus olhos estão em direção aos seus lábios, que são muito convidativo.

   Expulso o pensamento e então mordo a mão de Jeff e ele solta.

  — Nunca mais bote essas mãos sujas em minha boca! - sussurro.

    Ele sorri de canto.

   — Oh ratinha, não fale assim. - ele faz beiçinho, que não dura muito, mudando sua expressão para algo mais "provocante". — Sabemos que você gosta que eu toque em você.

   Ao mesmo tempo que agradeço não ter luminosidade para que não possa ver o corado em minhas bochechas, odeio o fato de que isso altera algumas coisas aqui. O estranho é que realmente, isso mexe comigo.

   — Nem em seus sonhos mais loucos. - desvio o olhar.

    — Sonhos são para os fracos, eu faço acontecer. - ele diz aproximando mais seu rosto, sua voz rouca faz meu corpo reagir como o esperado.

   Tento empurrar ele, o que acaba sendo em vão, visto que não mexeu nenhum músculo. Preciso de academia...

    — Me deixe sair. - olho em seus olhos.

    Ele olha para trás, checando a direção da porta. E me olha.

    — Ontem seu amiguinho foi embora dizendo que iria em um lugar, me lembro de já ter ouvido falar e acho que sei, pensei em ir checar.

   E porquê está me contando isso? - digo esperançosa que ele está me chamando.

    — Ele gostaria de te ver, se quiser ir comigo. - ele diz neutro.

     Se ele não estivesse me chamando, eu diria que ele não liga se irei ou não, mas bem, não tenho o que fazer mesmo.

  — Depois tenho que trabalhar.

  — Hoje? Pelo que sei, ninguém poderá sair, todos os comércios estarão fechados. - diz em seu tom mais animado.

   — Se realmente for o caso, eu irei. Antes preciso passar em casa e me recuperar de ontem, minha cabeça vai explodir.

   Jeff então olha para o meu corpo que estava colado ao seu, e me aperta mais contra a parede, seu rosto se aproxima mais. Continuo parada imóvel observando suas mãos, uma delas desliza até parar em minha cintura, e a outra vai até minha nuca entre meu maxilar.

Não reajo me sentindo hipnotizada por algum desejo inexplicável. Sua respiração profunda bate em meu pescoço, causando arrepios.

   Meu corpo se rende sem que eu possa controlar, e então Jeff sela nossos lábios em um beijo lento e calmo, retribuindo seu beijo até que começa a ficar mais intenso. Quando percebo Jeff está me erguendo sem tirar seus lábios dos meus, e minhas pernas circulando sua cintura, me encostando na parede e pressionando nossas áreas, que noto algo que não havia notado antes, um volume, que faz as coisas esquentarem.

   Como assim estava acontecendo isso? Estou aos pegas com o aluno novo que, bem, não temos aquela boa relação...

    Jeff me beijava com tanto desejo e eu estava conseguindo retribuir, até que do nada, o garoto me solta, parando do nada, e saindo do quartinho me deixando totalmente sozinha com meus hormônios berrando por mais.

    Não acredito!! O que aconteceu? Como eu deixei??? Isso é normal? O pior, por qual motivo eu odiei ele ter saído?? - penso.

   Saio do quartinho cravando meus passos ao chão, passo por todos e então saio da escola.

     Ainda tenho que ir no meu emprego ver com Jack sobre não abrir hoje e depois, ir com Jeff no lugar, aliás, como não perguntei onde era?

       Definitivamente, eu desisto de mim mesma.

______________________________________

        ~ Notas da Autora ~

    Hmmm parece que o clima esquentou entre os dois...

    Logo postarei a continuação. Não esqueçam de votar!!

~ Beijosss

   

   

 

Minha Salvação Ou Meu Fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora