•~ Katy P.O.V ~•
...
O que vem acontecendo ultimamente é literalmente novo, eu não sei muito bem pensar em uma palavra que possa expressar o que é tudo isso que está acontecendo comigo.
Estou de fato em uma casa com dois serial killer's, Jeff e Jane. É apavorante, já se imaginou em uma situação desta? Creio que sim, né? Eu também pensava nisso. Mas estando realmente aqui, é de fato assustador. Sanidade mental e insanidade, bipolaridade? Tudo isso se encaixa.
A momento que penso sobre minha vida, flashbacks de tudo que já me ocorreu, coisas deprimentes.
...
Já fazia uns 30 minutos que haviamos levantado da cama.
— Jeff, porque você permite que essa coisa se sente com nós a mesa?
Jeff apenas ignorou Jane enquanto revirava os olhos.
Olhei para Jane com um sorriso de canto. Ao perceber ela me fuzila com o olhar.
— Está rindo do que, sua inútil? - Jane cospe as palavras com raiva.
— Porque esse ódio? Tudo isso por mim? Oh céus o que eu lhe fiz? - finjo estar indignada.
Jane irritada pega uma faca que estava encima a mesa, se levanta e dá a volta na mesa vindo até mim. Quando ela vai para tentar enfiar a faca Jeff segura em seu braço.
Ele simplesmente mexeu os braços porém continou na posição que estava, sentado a mesa olhando para o nada, que estava em sua frente.— Jeff, me solta! Você querendo ou não essa escrota terá o que merece! - Jane se vira para ele.
— Se você fizer mais alguma coisa relacionada a coisas minhas, eu terei o gosto de te pôr para fora daqui em questão de segundos. -então ele a soltou.
Jane ficou com uma expressão indignada, logo após desviar o olhar de Jeff me olhou. Bufou e saiu apressada da casa.
Não vou negar que adorei ver essa cena.
Ficou um silêncio constrangedor depois do ocorrido. Jeff apenas tomava seu café. Eu já estava sem apetite.
— Coma.
Sua voz grossa cortou o silêncio.
— Eu... Eu não estou com fome.
— Não perguntei. Mandei você comer. - Jeff estava frio e autoritário.
Bem diferente do Jeff de alguns minutos atrás. Mas não me surpreende, afinal, é Jeff.
— Porque eu deveria obedecer você? - Sinceramente, o que há de errado comigo? Céus.
Jeff, ainda em sua posição, começou a rir. Confesso que isso me assusta, da última vez que ouvi essa risada havia um Jeff mais psicopata que o normal querendo ver sua linda faca me atravessando.
— Sua falsa coragem de me desafiar quase me admira, Katy.
— Não é isso... Eu apenas estou sem fome. - eu estava começando a ficar nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação Ou Meu Fim.
KorkuNo início não imaginavam que iriam ter de se mudar para a cidade natal de sua avó, houve uns assassinatos, e em meio a esses assassinatos estava também seu tio, que infelizmente acaba deixando seu filho, primo de Katy, sendo ainda menor de idade, e...