Estávamos desde cedo empacotando tudo para mudarmos. Eu nem pude me despedir da escola, até porque amigos eu não tenho, mas está ótimo. Quanto antes sair daqui, melhor!
-- Vovó, como é esse lugar? - pergunto para ela enquanto finalmente terminei de empacotar tudo-.
-- É um lugar tranquilo, acho que você vai se adaptar bem, querida - ela sorri docemente-.
-- Oh sim... - Espero que seja melhor que aqui-.
Fico perdida em pensamentos. Como será esse novo lugar? E sobre esses assassinatos que aquele homem falou? Estou com um pressentimento estranho, não é ruim... Mas nem bom.
-- Querida? - ouço aquela voz suave e acordo de meus pensamentos, olho para mim avó, como se perguntasse o que ela deseja-. Bem, eu não comentei antes, mas você tem um primo lá.
Um primo? Hã? Como assim? Eu pensava que éramos somente minha vó e eu...
-- Houve uns assassinatos cruel lá, e infelizmente umas das vítimas era seu tio, meu filho... - uma expressão triste se forma em seu rosto-.
Fico sem palavras... Não sei o que dizer para confortar minha avó...
-- Eu... Sinto muito, vovó... - vou até ela e a abraço-.
Acho que agora faz um pouco de sentido ela querer ir para lá, mas ao mesmo tempo não...
Se tinha um assassino a solta, era para tememos e se manter distante, mas ao envés disso, estamos indo diretamente onde ele está.-- E esse primo, como ele é? - estou curiosa, sim? Demais-.
-- Ele é um jovem da sua idade, ouvi dizer que é extrovertido. Ele irá morar com nós.
Hum... Okay, isso é novidade também.
-- Tudo bem. Se ele tem minha idade ele é menor de idade, então precisará de um responsável, e essa pessoa será você, certo vovó?
Ela afirma com a cabeça.
-- E obviamente, seria arriscado deixar lo sozinho agora, e ele precisa de nós. - me olhando ainda triste-.
Imagino o que ele deve estar passando, realmente deve ser tão cruel, perder a única pessoa... Eu não sei se suportaria algo assim, na verdade nem quero pensar nisso.
Já era hora do almoço e estávamos na mesa prontas para começar nossa refeição.
-- Que cheiro maravilhoso! - fecho os olhos, apenas com o cheiro posso sentir o sabor e me dá água na boca-.
A comida mais gostosa que se pode existir é a da minha avó, sinceramente não há comida melhor!
Então começamos nossa refeição. As horas começam a passar rápidamente. Já era 14h00 da tarde.
Então finalmente, chegou a hora da despedida.Fiquei sentada em minha cama tendo minhas lembranças de infância, me despedindo de meu quarto.
Então saí de meu quarto , já estávamos indo embora. Observei cada cômodo , várias lembranças.
Saímos de casa e antes de entrar no carro olho para minha casa.-- Adeus... - cochicho, me despedindo-.
Em seguida entro no carro.
Já havia passado 2hr de viagem. Observei o caminho. Florestas e mais florestas. Então depois de mais duas horas chegamos, finalmente!Paramos em frente há uma casa antiga, era encantadora, e amedrontadora. Descemos com as malas. Observo minha avó que para em frente a casa. Seus olhos brilhavam, devia estar passando uma fita dos momentos na casa.
-- Olá, vida nova - digo baixinho olhando ao redor-.
______________________________________
Oiin! O que vocês acham? Como será a nova vida de Katy?
Pode ter certeza, esse lugar trará muitas emoções para a Katy, momentos inesquecíveis em sua vida.
Obrigada por estar acompanhando ❤
Beijoooss! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação Ou Meu Fim.
HorrorNo início não imaginavam que iriam ter de se mudar para a cidade natal de sua avó, houve uns assassinatos, e em meio a esses assassinatos estava também seu tio, que infelizmente acaba deixando seu filho, primo de Katy, sendo ainda menor de idade, e...