Acidente

628 45 11
                                    


•~ Jeff P.O.V ~•

Já eram 23h30 e nada de eles chegarem. O que estariam aprontando? Provavelmente devem estar fudendo neste momento.

Me levantei de minha cama, após descer as escadas fui até a cozinha. Abri a geladeira e peguei um musse de maracujá que havia. Me sentei a mesa e comecei a comer.

Após comer decidi que iria caçar, nada melhor do que isso para aliviar o stress.

Subi para o meu quarto, tomei um banho rápido. Logo em seguida coloquei uma calça de moletom preta, minha blusa preferida de moletom cinza e meu tênis all star. Peguei cinco facas na gaveta do guarda roupa, peguei também um canivete e coloquei junto a meia no meu tornozelo. Estava pronto.

...

Já estava a meia hora na floresta. Estava um completo silêncio, era notável os sons dos bichos por todos os cantos. Até que ouço passos. Me escondo atrás de uma árvore e ouço o passo se aproximar cada vez mais.

Ao chegar à 2 metros de distância saio de trás da árvore. Quando sou surpreendido.

- Jeff! É você?! Não brinca! - ela corre até mim e me abraça.

Enfio uma de minhas faças em sua barriga.

- Sabe que não gosto de abraços, Clock Work. - gargalho.

- Já estou acostumada com seu modo "carinhoso" Jeff. - ela ri se afastando.

- Isso é deprimente. - ela ri. - Mas o que faz por aqui?

- Estou caçando a humana que está com você. Nem sei porque, mas estava. Aliás, ela já foi capturada.

Porra! O que ela está falando?

- Que? Como assim? - me altero.

- Ue, o Ben, não notou que ele escapou?

- Desgraçado! Esqueci dele.

Ela ri e dá um tapa de leve em minhas costas.

- Anda pensando em quê, afinal? - reviro os olhos. - Eyeless e ela estão sendo levados para o Slenderman, Ben informou que vocês o prenderam junto a Sally, que a ameaçaram.

Então ele não dedurou Sally, um alívio.

- Você está contra mim, Clock? - pergunto já me preparando para matar la, dependendo de sua resposta.

- Sabes que eu não me colocaria contra você, Jeff. Não perderia meu tempo com isso.

- Fascinante. Mas então, sabe a localização de Eyeless e Katy? - pergunto já sem paciência.

- Katy? A humana? - confirmo com a cabeça. - Estão seguindo para a mansão do Slender, não devem estar muito longe.

Comecei a andar rápido à caminho da mansão do Slenderman.

- Acha mesmo que irá chegar lá nesse ritmo? Nem que corra, não perca seu tempo com isso. Que tal uma carona? - Clock Work grita e ataca uma pedra em meu ombro.

Minha Salvação Ou Meu Fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora