•~ Jeff P.O.V ~•Slenderman. Sim, ele teve a audácia de interromper um momento desse. Obviamente não será perdoado.
Minha Katy conseguiu fugir, tenho que ganhar tempo e ir de atrás dela. Os outros também devem estar sabendo de nós e a procurando, preciso dela.— Antes de ir atrás dela, vamos ter uma conversa, meu killer favorito! - Slenderman se aproxima de Jeff e para a um metro de distância.
— Sou o melhor, eu sei. Agora retire se de meu caminho, você está me atrasando. - digo indiferente.
— Jeff, estou atrás de você há tempos. Não deixarei que fuja, você será levado comigo para a mansão, todos estão te esperando.
— Foda-se você, foda-se eles, foda-se todos. - Jeff tenta passar por Slenderman, que ao notar arremessa Jeff para a outra parede com o impacto de seu golpe.
Óbvio que aquilo não seria o bastante para deter Jeff, que se levanta rapidamente enfurecido pelo ataque de Slenderman.
— Ora, deixou Slenderman te tocar, além de atrapalhar a sua foda, aquela humana amoleceu seu coração morto? Oh, deixe me acabar com esse boneco de porcelana! - a voz grossa exclama dentro de minha mente.
Resolvo deixar minha insanidade tomar conta de mim. Avisto uma faca próxima e então a pego, corro em direção a Slenderman que apenas se mantém imóvel observando a cena.
— Vai querer mesmo me enfrentar? A punição será maior.
— Não tenho medo de suas ameaças, Slenderman, o fudido. HAHAHAHA - Jeff dá uma risada histérica.
— Sua humana está próxima a cidade, vai querer que entregue morta? Se controle, ou você será o culpado pela morte dela. - Slenderman dá uma volta e flutua até a porta que ele mesmo havia feito um enorme buraco.
— "Humana" aqui, "humana" alí, chega? Está com medo, Slender? Sou a sua criação, sabe o quanto sou maravilhoso.
— E convencido. - Slender suspira.
Cansado de escutar Jeff se vangloriando, Slender utiliza uma de suas pernas para arremessar Jeff em uma velocidade surreal e com uma força que o faz atravessar todas as paredes do local. Jeff há de ter quebrado vários ossos e com o impacto, desmaia, o que facilita tudo para Slenderman.
______________________________________
•~ Katy P.O.V ~•
Já estava próxima á cidade central, passei por pequenas cidades ao redor dela. Resolvo parar em uma cidade, preciso de um hotel para poder descansar, no carro de Jeff havia uma carteira com bastante dinheiro até. Apenas espero que ele não se incomode de pegar uma quantidade emprestada...
02h00 depois...
Já estava noite. Posso ficar nesta cidade por uns dois dias no máximo, pelo que pesquisei há boatos de um ser com a mesma descrição chamado "Slenderman" e segundo ela, ele é uma criatura da floresta. Espero que não chegue logo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação Ou Meu Fim.
TerrorNo início não imaginavam que iriam ter de se mudar para a cidade natal de sua avó, houve uns assassinatos, e em meio a esses assassinatos estava também seu tio, que infelizmente acaba deixando seu filho, primo de Katy, sendo ainda menor de idade, e...