•~ Katy P.O.V ~•Acordo com uma dor insuportável em minha cabeça.
— Finalmente! Ela acordou! - ouço uma voz desconhecido se aproximando.
Me mexo lentamente, notei que estava com dor em algumas partes do corpo. Olhei para a pessoa que estava falando. Minha vista deu uma ofuscada antes de se adaptar à luz do ambiente.
— Olá, como está se sentindo? - uma moça jovem me olha preocupada.
Olho para ela confusa. Varro o ambiente com meus olhos, eu estava em um quarto de hospital. Ela era uma enfermeira de aproximadamente uns 22 anos.
— O que houve? - pergunto enquanto me sento.
— Cuidado senhorita, você sofreu um acidente. Bateu sua cabeça, como está se sentindo? - olhei para ela confusa.
Acidente? Porque não me lembro?
— Como assim? - sinto meu coração acelerar.
— Não se lembra, Senhorita? - ela pega um prancheta e começa anotar.
— É... Não. - começa e entrar em desespero. — Enfermeira, porque eu não me lembro?!
— Calma, se lembra de seu nome? - ela me olha enquanto deixa a prancheta na mesinha ao lado e pega em minha mão.
Meus olhos mareja rapidamente, eu não lembrava meu nome, não lembro absolutamente nada do que ocorreu em toda minha vida.
Começo a chorar. Era horrível não saber quem era.
...
A enfermeira entra acompanhada de um policial.
— Olá, senhorita. - o guarda me comprimenta.
— Olá.
— Eu gostaria de lhe fazer algumas perguntas. - não sei porque, mas isso não está me cheirando bem.
Assenti com a cabeça.
— Você se lembra de onde vinha? - neguei. Ele olhou para a enfermeira.
— Ela bateu a cabeça, de acordo com nossos testes provavelmente perdeu a memória, não sabemos ao certo se é temporário.
— Está bem. Mas ainda farei as perguntas.
Ele me pergunta se eu conhecia o motorista do caminhão, o porquê de eu pegar carona, de onde vinha e onde estava indo, se tenho família. Se tenho família, era o que eu mais queria saber neste momento.
Eu me senti perdida, estava com minha cabeça enfaixada. Única coisa que sei foi que sobrevivi a um acidente.
Depois de fazer as perguntas, o guarda e a enfermeira me deixaram sozinha.
Eu notei que havia um bisturi junto aos meus pertences. Eu não sei o porque, mas aquilo me trazia algum tipo de sentimento que não sei identificar. Ó céus, quem sou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação Ou Meu Fim.
KorkuNo início não imaginavam que iriam ter de se mudar para a cidade natal de sua avó, houve uns assassinatos, e em meio a esses assassinatos estava também seu tio, que infelizmente acaba deixando seu filho, primo de Katy, sendo ainda menor de idade, e...