Melhor noite.

836 63 32
                                    


•~ Katy P.O.V ~•

Sou acordada com um enorme estrondo. Me sento rapidamente e me deparo com Ben coberto de sangue caído ao lado da cabeceira de minha cama, Jeff estava parado a uns 3 metros com sua faca escorrendo sangue, seu capuz escondia seu rosto, Jeff respirava com dificuldade enquanto encarava o chão.
  Nesse momento eu estava encolhida abraçando minhas pernas.

Mas que porra está acontecendo aqui? Porque eles estão no meu quarto e porque estão se enfrentando.

  Quando percebo Sally e Eyeless entram no quarto as pressas. Eles observam a cena. Sally corre para ajudar Ben que se encontrava desacordado ao chão, enquanto Eyeless estava olhando para Jeff, que ainda se mantia neutro.

  — O-o que está acontecendo? - quase não saí minha voz.

  — Também quero saber! - Sally responde, assustada.

  Jeff então ergue sua cabeça, mas não olha para ninguém. Seu foco é a parede, ou o nada. Jeff simplesmente caminha até a porta saindo de nossas vistas.

   Olhei para Eyeless em busca de respostas, ele deu de ombros.

  — Eyeless, leve Ben para seu quarto, por favor. - ela diz se afastando de Ben.

  Me levanto e corro para o banheiro. Lavei meu rosto com água fria para ver se não estava sonhando.

  Ao sair do banheiro vejo que já não havia ninguém.
   Saio de meu quarto. Talvez seja arriscado falar com Jeff, mas preciso entender o que aconteceu e o porque de estarem em meu quarto.

Sem bater na porta apenas entrei em seu quarto. Ele estava sentado na cama, de costas para mim. Fechei a porta. Andei em sua direção e sentei atrás dele. Coloquei minha mão em seu ombro.

   — Jeff... - sussurrei.

Jeff permanecia imóvel. Então me levantei e fiquei de frente para ele. Era notável que Jeff não estava aqui, sua mente vagava para longe neste momento. Me sentei de frente a ele, ficando centímetros perto. Observei seu rosto. Mas ele não havia notado minha presença.

  Jeff, seu rosto é um gesso, boneco de porcelana, um sorriso formado por cicatrizes em suas bochechas, suas pálpebras pretas, olhos contornados por um tom preto, cabelos negros repicados, dando um toque emo descontraído. Isso era para ser apavorante, certo? Mas agora eu estava o admirando, sua beleza "peculiar" me deixa fascinada. Talvez de fato eu seja uma débil mental, mas o mundo é insano, não é? Foda se.

  Apoiei minha mão no peitoral de Jeff, a subi deslizando até chegar em seu maxilar, suavemente contornei seu rosto com meus dedos. Peguei seu queixo, me aproximei dele. Fiquei cara a cara, neste momento percebi que recebi sua atenção, Jeff olhava em meus olhos. Sinto sua mão agarrando minha cintura e me trazendo para mais perto dele até nossos corpos colar. Sorri de canto e então selei nossos lábios.
  Não demorou até que Jeff deitasse meu corpo na cama, e se deitasse acima de mim. Ele abriu minhas pernas e se ajeitou ao meio encaixando nossos corpos. Beijo se intensificava cada vez mais, Jeff segurava em uma de minhas pernas, sua mão estava cravada em minha coxa, sua pegada era firme e delicado ao mesmo tempo.

Então eu tive mais uma vez Jeff para mim. Mas desta vez não ouve dor, somente incômodo no começo, porém foi maravilhoso. Desta vez Jeff foi cuidadoso, carinhoso, foi a melhor noite que tive desde o momento em que o encontrei.

Minha Salvação Ou Meu Fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora