O Club

555 50 32
                                    


     * 19h15 *

Já estava pronta, à espera de Luke. Minhas mãos suavam a todo momento por nervosismo e ansiedade.

  Estava com medo de como seria aquele "encontro"? Luke tentaria algo meio...avançado?

  Espero que não, ele parece ser um bom rapaz.

Perguntas e perguntas, eram o que não saíam de minha mente. Estava a milhão.

  Jeff estava nos observando, teria ele de aborrecido? Ele vai sair com a garota? Hunf! Não me interessa.

  Me olho no espelho pela milésima vez. Coloquei um vestido simples lilás que batia em meio as coxas, um all star, deixei os cabelos soltos, passei somente um rímel e um gloss nos lábios.

   A verdade é que eu não me arrumei com vontade. Fui pegando o que deixava confortável.

Meus pensamentos voltam a Jeff. Mal lhe conheço, mas sei com quem eu gostaria de estar saindo. Ele faz mais o meu "tipo".

Olho no relógio e já era o horário combinado. Ouço uma buzina, vou até a janela e vejo Luke em sua Lamborghini.

  — Pontual. - sussurro.

  Lamborghini? Céus, que burguês!

  Após sair de casa caminhei até o carro, ele me olhava com um sorriso nos lábios. Retribuo o sorriso e entro no carro meio insegura, coloco o sinto de segurança.

  — Olá. - olho para ele.

  — Olá baby! - ele se aproxima e beija minha bochecha.

Coro em resposta e ele dá partida no carro e então saímos.

  — E onde iremos? - olho para o caminho, curiosa.

   Percebo ele me olhar, mas não olho de volta.

  — Um segredo. Mas lhe garanto que irá gostar.

   Olho para ele desta vez meio desconfortável. Ainda não confio nele, e meu coração fica alerta. Respiro fundo enquanto desvio o olhar para prestar atenção no caminho.

   Permanecemos em silêncio durante o caminho. Não demora para que ele estacione o carro em frente a um club.

   Olho e está uma fila com vários jovens, alguns que já vi na escola. Varro a fila com o olhar e noto que a garota que Jeff conversou mais cedo estava com a turminha do Luke. Olho para ele.

   — Vai ser divertido. - ele pega em minha mão.

  Dou um sorriso forçado, então descemos do carro. Caminhamos até eles, todos nos olham, a garota nos olha indiferente e volta a conversar com um jogador amigo de Luke.

   — Isso vai ser um saco. - penso revirando os olhos.

  Logo entramos no club, lá tocava músicas eletrônicas e vários adolescentes bebendo.

  Eu estava sentada na mesa junto ao restante dos amigos de Luke. Observava enquanto eles conversavam.

  Até que um assunto me chama à atenção.

Minha Salvação Ou Meu Fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora