•~ Jeff P.O.V~•-- Chegou a hora. - dou um sorriso de canto-.
Quando a moto está perto o suficiente para poder me ver, dou um sorriso psicótico.
Pego minha faca, e venho correndo de frente a ele. O garoto desvia e acaba perdendo o controle da moto. O imbecil estava correndo tanto que ao desviar foi com tudo em direção a uma árvore.
Sua perna estava encostando no escapamento. Deveria estar fervendo. Me aproximo ao garoto que estava preso entre a moto e a árvore.-- Olá, o que faz acordado a essas horas? - Ainda com o sorriso psicótico-.
O garoto tenta recuar ao me ver, mas solta um grunhido quando tenta se mover e percebe que quebrou a perna esquerda, que estava em baixo da moto sendo queimada pelo escapamento.
Fico de frente a ele. Coloco meu pé sobre sua perna e aperto mais contra o escapamento, ele grita.-- O que você quer?!!! - agora diz com a voz trêmula-.
-- Shhh... Go to sleep
______________________________________•~ Katy P.O.V~•
Acordei cedo, 07h00 da manhã, levantei e fui escovar os dentes. Logo após fiz meu café da manhã e limpei a casa.
Aquela pizza de ontem estava maravilhosa! Vou começar comprar pizza só de lá daqui pra frente.Aproveitei que ainda era cedo e saí no quintal de casa. Atrás da casa tinha um belo jardim. Me sentei no banquinho que tinha de frente ao jardim e fiquei vendo a vista da floresta que era atrás de casa. Um lugar tão calmo, trás paz para o interior de nós.
Já eram 10h00, o sol estava tão bom! Quentinho, me esquentava, mas não daqueles que torra.
Como eu precisava me bronzear um pouco entrei em casa e peguei biquíni, vesti e fui ficar parada em pé no jardim tomando sol.
Enquanto estava parada fiquei com meus pensamentos." Espero que a vovó e o Matheus chegue logo, é ruim ficar sozinha neste lugar... "
Mas meus pensamentos são interrompidos quando escuto um barulho na floresta atrás do jardim. Olho imediatamente, mas não havia nada.
-- Deve ser algum animalzinho ... - cochicho para mim mesma -.
" Aí, eu preciso de algum amigo ou amiga aqui, não quero ficar sozinha cada vez que alguém sair de casa..."
Então novamente houvesse um barulho na floresta, desta vez era mais alto e mais perto. Fico com medo e corro para dentro da casa, logo em seguida tranco as portas e janelas. Não confio em deixar tudo aberto, estou sozinha e tem mais esses assassinatos que ocorre nessa região.
Vou para o meu quarto e fico sentada em minha cama.
-- Esse lugar é um puro tédio! - digo bufando enquanto dou um soco em meu travesseiro-.Levanto e vou na sala, coloco uma série para mim assistir, Supernatural.
-- Fala sério! Como pode existir uns cara gato como esses?! Sam e Dean, esses homens mexe com os hormônios de qualquer mulher ! - fico quase babando enquanto falo comigo mesma enquanto assisto-.
_____________________________________
•~ Jeff P.O.V ~•
Fiquei observando a garota enquanto ela estava no jardim. Eu não podia ver muito bem, porque estava longe. Mas ela estava sentada no banco.
-- Quando vai parar de perder tempo e matar logo essa vagabunda?! - a voz rouca diz-.
-- Cala sua boca, imbecil! - me irrito com a voz-.
A garota se levanta e entra na casa.
-- Porque essa menina só fica dentro da casa?! - resmungo -.
Fico ainda parado no mesmo lugar, após alguns minutos vejo a garota vindo, porém agora estava com... Biquíni?! Porque raios alguém usaria biquíni em um jardim?! Sei lá... Mas vamos mais perto, ultimamente não estou bem da vista, se é que me entendem...
Então me aproximo, mas ao me mover acabo pisando em um graveto que estava caído no chão, fez um barulho, então ela olhou para cá e me escondo rápidamente.
Quase que ela me vê! Preciso ser mais cuidadoso...
Então me aproximo mais, e desta vez eu tropeço em uma planta desgraçada que acaba fazendo com que aquela pirralha entre para dentro da droga da casa novamente.
Subo em uma árvore próxima a casa dela. Ela está em seu quarto, mas então saí do cômodo.
-- Tudo isso para vê essa resto de aborto? - a voz rouca dentro de mim diz entediado -.
-- Sério, fica na sua. Você é tão irritante! - digo cerrando os pulsos -
---
Fico a tarde inteira rondando aquela casa, mas não sinais de que ela vá sair. Quero assustar essa presa...
Ela está até agora assistindo, ela não faz nada da vida, não?! Vagabunda.
Já era noite, pensei em fazer uma surpresa para ela. Então entrei na casa, fui muito cauteloso. A garota estava dormindo no sofá, parecia algo... Angelical?-- Ui ui! Eu sou algo angelical! Jeff, deforme meu belo rosto! - debocha a voz rouca dentro de mim-.
-- Shhh... Silêncio... - sussurro -.
Me sento no chão bem ao lado do sofá, de frente ao rosto dela. Agora é só esperar ela acordar haha .
Não demora muito e ela começa a se mover. Pego o controle de sua mão e desligo a TV e volto a atenção a ela.
-- Acorde, coitadinha... - sussurro -.
-- Que horas são? - ela diz sonolenta sem ainda abrir os olhos -.
Então do nada ela acorda de vez e abre o olho. Ela rapidamente se espanta e se afasta para trás encostando no sofá.
-- Você dorme demais, coitadinha - digo de cabeça baixa com a metade do capuz tapando o meu rosto-.
-- Vo-você é real? - ela diz enquanto me olha diferente...-.
Ela não está com medo? Seu olhar é de curiosidade?! Mas ela gaguejou...
-- O que acha que sou? - dou o meu melhor sorriso -.
Ela não responde, parece estar pensativa. Então me levanto, ela me olha, me ajoelho na ponta do sofá e começo me aproximar lentamente dela.
-- Vamos, coitadinha, você sabe quem sou, não sabe? - coloco uma mão do bolso e começo retirar la lentamente-.
Desta vez ela me olha assustada, adoro esse olhar.
Essa pirralha não responde! Está começando a me irritar esse silêncio!
Chego com a faca de lado alisando seu rosto suavemente.-- Alguém arrancou sua língua? - ela balança a cabeça dando um sinal negativo - Pois então será arrancada se não responder agora! - grito e ela se encolhe -.
-- Jeff... Você é Jeff the Killer
______________________________________
Oooin meus queridos! Como estão? Espero que estejam bem ❤
Pois então meus anjos, como eu não pude estar postando os capítulos todos os dias, decedi mudar!
Agora estarei postando os capítulos aqui todas as SEGUNDAS! Pode ser que eu decida colocar mais capítulos em uma semana, mas é confirmado que todas as SEGUNDAS FEIRAS terá capítulo novo ❣Então espero que estejam gostando! Muito obrigada por estar acompanhando, e até o próximo capítulo!
Beijoooss! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação Ou Meu Fim.
TerrorNo início não imaginavam que iriam ter de se mudar para a cidade natal de sua avó, houve uns assassinatos, e em meio a esses assassinatos estava também seu tio, que infelizmente acaba deixando seu filho, primo de Katy, sendo ainda menor de idade, e...