🔥 18 🔥

1.2K 74 66
                                    

Jeff! -digo ofegante.

  Aquilo não podia estar acontecendo. De fato, não podia! Eu estou ficando louca? Céus!

  Isso está fora de cogitação. Não devo.

  ...

•~ Jeff P.O.V ~•

Havíamos acabado de dar um beijo. Isso não é comum. Ela é apenas minha vítima, para começo de conversa ela não deveria nem estar viva.

   Sinto Katy se afastar, logo após percebo a cama balançar. Katy havia levantado, obtive certeza ao ver a porta se abrindo e ela passando.

  Relaxo o corpo na cama, respiro calmamente tentando recuperar meu fôlego.

  Até que ouço Katy gritar. Ao ouvir meu corpo simplesmente foi mais rápido que meu raciocínio.

Quando percebo já estou parado a porta vendo Katy observando a cena, chorando.

   Jack estava esfaqueando a garota a qual eu havia sequestrado. Sua boca estava tapada com fita, por isso não havíamos ouvido grito algum.

Jack não parecia ligar para a presença de Katy. Ele estava simplesmente esfaqueando a garota que já estava morta.

Ao notar a minha presença Jack para.

  — Jeff, tire Katy daqui, ela está me irritando. - então Katy me olha ao perceber que eu estava alí.

  — Jeff! Ele matou ela, Jeff! - Katy gritou apontando para Jack.

Ela veio andando até mim e afundou seu rosto em meu peito. Jack voltou a esfaquear a loira.

  — Vamos deitar. - cochicho para Katy em seu ouvido, a abraço.

  Ela apenas faz um sinal positivo com a cabeça e então seguimos para o quarto.

  Após deitarmos não demora nada para que eu perceba que Katy adormeceu em meus braços.


  — Vovó, que saudades... - Ouço Katy balbuciar enquando dorme.

  Sonhando com sua avó... Esse laço, deve ser cortado. Ela não pode se prender a ninguém fora de mim.

    ...

Amanhece.

Bom dia. - Katy diz dando um sorriso fraco sem dentes.

Fico quieto observando. Havia pouca iluminação no quarto, mas era possível observar seu rosto. Ela estava com os olhos inchados, obviamente por dormir chorando.

  — Bom dia.

Ela então me olha e sorri. Logo após vira para contrário de mim.

  — Não vai levantar? - perguntei.

  — Eu mereço um descanso, meu querido killer. - ela diz com deboche.

  Querido Killer? Hum, gostei.

  — Pensarei no seu caso, minha coitadinha - sussurro em seu ouvido, logo após beijo seu pescoço.

Minha Salvação Ou Meu Fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora