Ao abrir os olhos minha visão ofusca, esfrego os olhos e olho em volta. Estava em um quarto desconhecido, olhei para baixo e estava deitada em uma cama de casal.Me assusto ao notar que Jeff está deitado ao meu lado.
O que aconteceu ontem? Céus! O que estou fazendo nesse quarto desconhecido e junto a Jeff!
Ergo o lençol, (talvez pelo calor dormimos de lençol). Respiro aliviada ao notar que eu ainda permanecia com minhas roupas.
Quando vou me levantar sinto rapidamente uma mão que segura meu pulso, olho e Jeff a segurava enquanto ainda estava dormindo.
Como ele é forte! Está machucando...
— Jeff! - o chamo enquanto lhe chacoalho.
Ele então começa a acordar, solta meu pulso. Levo minha mão ao pulso e massageio para aliviar o lugar que foi apertado. Jeff se senta na cama.
— Que horas são? - diz com a voz mais grave e rouca que o normal, que voz céus.
— Não sei... Acordei agora... - digo baixo.
Ele me olha e dá um sorriso de lado.
— Jeff... Nós.. - ele ri e me interrompe.
— Fizemos, você não se lembra?! - ele faz uma expresso chateada.
Sinto minhas bochechas corar e minhas pálpebras arregalar.
— S-sério? - levo a mão a boca.
Ele então gargalha.
— Claro que não, ratinha! - ele gargalha mais.
Ratinha? Que? Argh!
— Idiota! - irritada pego o travesseiro e o acerto bem na cara.
Ao vê lo deitando na cama pelo impacto sorrio satisfeita.
Então começo a rir e quando menos espero levo uma travesseirada no rosto.
Olho para ele surpresa.
— A! Você não fez isso! - digo vingativa.
Pulo encima dele e finjo que lhe irei sufocar com o travesseiro. Porém ele deixou só um pouco, então como eu estava encima ele me virou de lado e agora estava por cima.
Ainda ríamos, até que me canso e fico com um sorriso no rosto enquanto respiro profundamente.
Observo cada detalhe de seu rosto, Jeff é incrivelmente lindo. Quando meus olhos encontram o seu, sinto meu coração bater mais rápido. Ele nota o que ele faz em meu coração e se forma um sorriso fraco de lado.
Ele estava muito lindo, não resisti, mas desta vez ele foi mais rápido e selou nossos lábios.
______________________________________
*NOTAS DA AUTORA *
Olá! Há quanto tempo? Hein. Estou postando esse pedaço do capítulo apenas para estar notificando que voltei a escrever. Estarei finalmente continuando essa história.
E claro, obrigada à você que está acompanhando e deixando seu voto, principalmente quem comenta. Eu havia perdido o ânimo, mas vendo pessoas comentando me deu aquele animo que fazia tempo que não estava tendo em relação a essa história. Obrigada mesmo ❤
Beijossss! Até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação Ou Meu Fim.
HorrorNo início não imaginavam que iriam ter de se mudar para a cidade natal de sua avó, houve uns assassinatos, e em meio a esses assassinatos estava também seu tio, que infelizmente acaba deixando seu filho, primo de Katy, sendo ainda menor de idade, e...