7

59 5 20
                                    

- Não Jordan, você não pode pegar meu esmalte pra pintar a parede do quarto.

- Joshua você é chato pra caralho

- Debby! Olha a boca! - Ashley adverte a amiga dando-lhe um olhar ameaçador antes de voltar sua atenção para o irmão mais novo. - Aqui pequeno, pode ficar com esse.

- Ash a mamãe vai te matar. - Josh diz observando Jordan sair do quarto saltitante e ansioso para decorar a parede com o esmalte rosa.

- Ela vai mudar aquele papel de parede no mês que vem, deixa o menino se divertir um pouco.

Ashley e Deborah estão no quarto de Joshua. Era tarde, beirando as cinco e meia. Um vento fresco invadia o cômodo pela enorme janela, balançando as persianas cinzas e relaxando os três adolescentes que estavam sentado no chão, pintando as unhas e conversando sobre assuntos aleatórios.

O Dun mais velho, encostado na parede abaixo da janela, cantarolava mentalmente alguma música aleatória que escutara durante a manhã enquanto voltava da escola - local em que não havia ido já que faltou aula. Toda sua atenção estava focada no pincel que pintava a unha de seu dedo mindinho com o esmalte preto e seus pensamentos vagavam entre inúmeros assuntos, sempre tentando fugir do que havia acontecido no maldito parque.

- Vocês tem algum plano pro Halloween? - Ryan pergunta procurando alguma coisa ao seu redor.

- Acho que vou levar o Jordan e a Abigail pra pegar doces. - Ash responde rolando a timeline de seu Instagram

- Todo ano essa chatice. - Deborah resmunga baixo mexendo na mochila de Josh, que estava jogada perto da parede. - E você, Joshie?

- Não sei, o que você decidir por mim ta bom.

Embora o Halloween fosse sua data preferida do calendário, Dun nunca tinha planos pré-determinados para aproveita-la e sempre acabava ficando nas mãos de Debby, que planejava a noite do dia das bruxas logo no começo do mês.

- Eu acho que vou sair pra uma festa com minha namorada - Ryan diz procurando uma caneta em meio ao caos da mochila. -, mas se não sair a gente pode anotar uns filmes pra assistir.

- Você já tá namorando? - Ash pergunta incrédula. Fazia pouco menos de um mês que ouvira falar de Jenna.

- Sim, eu vou conhecer os pais dela na semana que vem. - a garota responde pegando um caderno, abrindo na última folha. - Aliás ela mora perto da casa do Mark e- O QUE O NÚMERO DO JOSEPH TÁ FAZENDO AQUI!?

O emo congela.

Deus, por que emprestou aquele caderno para Tyler? Por que simplesmente não jogou a folha fora assim que chegara em casa? O que inventaria para Deborah e Ashley?

Maldita hora em que deu atenção para o moreno.

- Quem é Joseph? - Ash indaga confusa e extremamente curiosa.

- É o Tyler Joseph! - Debby praticamente grita. - Procura aí @tylerrjoseph.

A Dun mais nova obedeceu sem pensar duas vezes. Precisou abafar um grito animado quando achou o Instagram do tal Tyler porque, bem, não é todo dia que o número de um cara bonito aparece no caderno do seu irmão mais velho gay.

- Meu Deus, ele é muito lindo - os dedos da garota voavam entre as fotos do perfil, tomando o maior cuidado para não curtir alguma sem querer. - É do colégio?

- Sim, é líder do time de basquete e amigo da Jenna. - Ryan explicou analisando o número na folha.

- E é um filho da puta. - Joshua tomou o caderno da mão da amiga, as bochechas queimando de vergonha e raiva.

- Como assim? - ainda focada no celular, Ashley questionou vendo algumas fotos de Tyler com Mark e a namorada de Debby.

- Não liga, o Josh odeia ele. - ela respondeu recebendo uma careta do emo. - Mas vem cá, como o número dele foi parar aí?

O Dun deu de ombros se aproximando da irmã para ver o perfil do rapaz e se lembrar o porquê odiava ele.

- Alguém deve ter me dado durante uma das aulas.

- Essa letra é do Tyler, Josh. - Ryan explicou calmamente. Levou alguns segundos para juntar as peças e arregalar os olhos como se tivesse acabado de fazer uma importante descoberta. - Espera, onde você tava hoje de manhã?

Merda.

- Na escola ué.

- Eu não te vi na escola hoje, nem ele.

- Jesus Cristo... - Ashley interrompeu a discussão dos dois com o murmúrio após ver uma foto, chamando a atenção dos amigos que se juntaram ao seu lado, e Jesus Cristo, que foto!

Era uma fotografia simples, provavelmente de uma das inúmeras festas que Joseph frequentava. No saco de papel kraft que cobria sua cabeça, havia o desenho de uma caveira com um bigode e, sendo o item mais notável daquela peculiar imagem, o torso nu do moreno exibia suas tatuagens pretas decorando o peito e os braços.

Inconscientemente, Josh mordeu seu piercing reparando no quão baixa a calça dele estava porque nossa, aquilo era um exagero!

- Ok, já deu. - o emo disse guardando o caderno e tirando o celular das mãos de Ashley. - Debby, pode parar de insinuar essas coisas.

Antes de Ashley ou Debby protestarem, Momma Dun abriu a porta segurando uma bandeja de biscoitos de chocolate sendo acompanhada de Spooky, o gatinho da família.

- Aceitam biscoitos? - a mulher perguntou, como sempre, simpática.

Todo o estresse que estava presente no quarto desapareceu quando os três pegaram a sobremesa saboreando atentamente o gosto de chocolate caseiro. Spooky também não perdeu tempo; com seus passos charmosos e curtos se aconchegou no colo de Josh ronronando levemente enquanto o dono passava os dedos sobre sua pelugem branca, laranja e preta.

Levando mais um biscoito até a boca, Joshua observou o caderno jogado no chão se perguntando se deveria jogar o número fora ou deixá-lo lá. Na via das dúvidas, continuou fazendo carinho no gato sentindo uma sonolência repentina o invadir.

Greek GodOnde histórias criam vida. Descubra agora