17

14 2 1
                                    

Tyler não conversa com Josh pelos próximos dois dias.

O cacheado manda mensagens, tenta puxar assunto, fica preocupado. Pensa em ir até a casa dele com uma desculpa qualquer, mas não o faz.

Quando chega na escola e vê Tyler completamente bem e sorridente com seus amigos, se sente burro.

Imbecil, idiota e ingênuo. É assim que se sente ao pensar que beijaria Tyler e eles seriam felizes para sempre. É claro que isso nunca aconteceria.

Tyler é um daqueles garotos que transa e vai embora, que não manda mensagens no dia seguinte e muito menos mantêm contato. Josh se sente usado, e mentiria se dissesse que não ficou magoado com tudo isso.

- Eu não acho que ele seja assim. - Debby conclui em um tom apaziguador. - Talvez tenha acontecido alguma coisa.

Josh, Debby e Mark estavam na praia. Era meio de semana, e poucas pessoas deitavam na areia ou mergulhavam no mar gelado.

O cacheado havia acabado de contar tudo o que aconteceu para os amigos, em uma tentativa desesperada de ter alguma opinião que não fosse de sua própria cabeça. Ao invés de opiniões, recebeu uma onda de gritinhos felizes de Debby e piadas de Mark.

Quando finalmente conseguiu acalmar seus ânimos e contar o que aconteceu depois, os dois ficaram em silêncio. Era muita informação, e o mar estava quieto demais.

- Ele é exatamente assim, Debby. - Josh fala em um tom amargo. - Eu fui idiota.

Debby engole seco, seriamente preocupada com o semblante triste do amigo.

- Depois da festa, ele só te deixou em casa e não falou nada? - Mark pergunta, e Josh não responde. - Que filho da puta.

Josh suspira se lembrando do jeito que Tyler o olhou enquanto cantava, do jeito que suas bocas se encaixaram, como se fossem feitas uma pra outra. O jeito que riram juntos depois de tudo, e foram embora conversando no silêncio da noite. Conversaram sobre tudo, menos sobre o beijo.

Na porta da casa de Dun, Tyler não disse nada de especial. Se despediu sem nenhum contato físico, e foi embora fumando um cigarro.

Josh passou a noite em claro revivendo os momentos, desejando sentir aquele frio na barriga novamente. Esperou alguma mensagem, por mínima que fosse, mas não aconteceu nada.

- É melhor assim. - Fala conformado enterrando os pés na areia. - Só foi um beijo, nada demais.

"Porque eu quero muito te beijar."

- Mas não te responder é muito cruel. Até mesmo pra ele. - Mark diz encarando a imensidão azul na frente deles.

"Porque eu gosto de você."

- Eu ainda acho que deve ter acontecido alguma coisa. - Debby fala ajeitando os óculos de sol em seu rosto. - Tenho certeza, na verdade. Você já reparou no jeito que ele te trata e te olha?

Josh suspira encarando as nuvens. Pensa no dia em que encontrou Tyler no parque, no dia em que pegou seu telefone. Por fim, abaixa a cabeça observando um caranguejo correr pela areia até ser engolido pelo mar.

Foi só um beijo. Só um erro, dos inúmeros que todo adolescente comete por culpa dos hormônios. Foi um erro motivado pela adrenalina do momento.

Foi só isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Greek GodOnde histórias criam vida. Descubra agora