《Carl On》
Depois do que aconteceu na casa da Enid o clima entre nós dois ficou estranho e nós paramos de nos falar. Eu estava na enfermaria tentando cuidar do meu pé que estava torcido de quando eu pulei a janela do quarto da Enid, eu nem sabia o que estava fazendo só estava colocando curativos quando a própria entra pela porta e começa a rir.
-Sério Carl? Só curativos? Desse jeito não vau curar nunca!- Ela diz gargalhando e pegando pomadas para passar no meu pé. -Olha, vou passar essa pomada no seu pé e aí você vai levar pra casa, vai passar a pomada e colocar um curativo até dar 15 dias. Depois você volta aqui, okay?- Ela diz e da batidinhas em meu pé, eu grito de dor e ela da risadas do meu sofrimento.
-Sério Enid?- Eu digo me levantando do sofá em que estava sentado.
-Para de reclamar Carl Grimes! Parece o Alden quando tinha torcido a merda do pé!- Ela diz e eu fico indignado.
-Nossa ta me chamando de lixo?- Eu digo abrindo a porta só parando para ouvir a resposta da mesma.
-Vai se fuder Grimes.- Ela diz e eu coloco a mão no peito fazendo uma cara de ofendido enquanto saio da casa.
《Enid On》
Quando Carl sai da enfermaria eu a arrumo a bagunça que ele fez e saio de lá.
《Um dia depois》
Estava caçando junto de Aaron, sempre fui boa na caça mas eu era muito nova para sair por aí.
-Aaron...o que é aquilo?- Eu digo dando três tapinhas em seu ombro, ele estava virado de costas para mim tentando pegar um coelho.
-O que, Enid?- Quando ele olha em minha direção ele se assusta com o que vê.
-Fala baixo filho de uma égua!- Eu digo e nós dois nos escondemos atrás de uma árvore. Nós tinhamos visto umas 20 a 30 pessoas, umas 15 com a pele de zumbi dos susurradores e umas 20 ou 25 sem a pela. Estavam com bastante munição e armas, facas, comida e água. Estavam bem só não tinham um abrigo fixo, e parece que estavam se preparando para atacar alguém.
-Vamos Aaron, precisamos falar com o conselho!- Eu digo para Aaron e quando olhamos para trás dois susurradores coloca um saco preto nas nossas cabeças, depois adormecemos...
《10 minutos depois》
Quando acordamos estávamos amarrados em uma árvore e estavam três susurradores nos observando, até que parece que a Líder do grupo vem até nós e começa a falar.
-Prazer sou a Mary, sou a líder dos assoviadores! Qual o nome de vocês?- Ela pergunta enquanto o Aaron estava com os olhos arregalados e tinham um susurrador do meu lado e um do lado de Aaron um homem qualquer, mas que eu conhecia de algum lugar.
-Sou Enid...e quem são vocês?- Eu pergunto olhando para o acampamento deles.
-Primeiro o nome dele!- Essa tal de Mary diz frustada, Aaron só conseguia olhar o lugar onde estávamos.
-Aaron, ele é o Aaron. E quem são vocês?- Eu pergunto desesperadamente já que Aaron não estava bem da cabeça.
-Somos os assoviadores, tem pessoas do grupo dos salvadores aqui e pessoal dos susurradores! E eu, sou a líder.- Ela me fala e eu e Aaron ficamos completamente assustados.
-O QUE???- Eu grito e um dos dos "assoviadores" coloca uma faca em minha garganta.
-É melhor calar sua boca! Vou deixar vocês saírem, mas se lembrem que um dia vou atacar vocês! Pode não ser hoje, nem amanhã, nem daqui a um mês mas nós vamos nos vingar!- Ela diz e todos começam a assoviar em forma de risada. Eles colocam os sacos pretos em nossas cabeças de novo e nos deixam na porta de Alexandria. Quando entramos em Alexandria fomos correndo chamar o conselho para conversarmos. Enquanto Aaron foi chamar as outras pessoas entrei na casa de Carl para chamá-lo, porque as reuniões eram sempre na casa dele.
-Ei Carl...- Eu digo sussurrando entrando na casa dele, quando não o vejo subo para o quarto dele e o vejo dormindo ainda.
-Carl!- Eu grito em seu ouvido e o mesmo acorda já se levantando.
-Porra Enid! O que foi???- Ele diz se levantando e indo até o banheiro procurar um curativo pra usar, não sei o porque mas ele estava sem.
-Reunião do conselho.- Eu digo e ele se vira pra mim com a franja de seu cabelo atrás de sua orelha e consigo ver seu olho todo estranho.
-8 da manhã???- Ele pergunta se virando de volta pra gaveta e ainda procurando curativos.
-Já são uma hora da tarde, Grimes.- Eu digo e chego para perto da porta do banheiro. -Está procurando o que?- Eu pergunto para ele mesmo sabendo a resposta.
-Curativos.- Ele fala ainda mexendo na gaveta.
-Vamos descer logo Carl, quando a reunião acabar pego curativos pra você na enfermaria.- Eu digo e ele coloca de volta a franja no rosto.
-Não deveria esconder ele, você fica mais estiloso e bonito assim...- Eu digo e a ele descendo as escadas e instantaneamente ele coloca de volta a franja atrás da orelha. Descemos e já estavam todos na mesa de jantar, então eu vou até o lugar da mesa perto da janela e começo a falar e o Carl senta em uma cadeira ao lado de Rosita.
-Assoviadores.- Eu digo colocando minhas mãos na mesa e falando com o conselho que era composto por Carl, Gabriel, Daryl, Carol, Maggie, Aaron, Rosita, Eugene, eu e as vezes Judith participava das reuniões mas que hoje não era o caso.
-Assoviadores? Que assoviadores? Não estou entendendo!- Carl diz sentado.
-Eu e Aaron fomos caçar e vimos um acampamento, quando íamos voltar para cá fomos pego por eles...Venho uma mulher falando que era a líder de um grupo chamado assoviadores e que eram antigos salvadores e susurradores. Falaram também que iriam se vingar, parece que temos uma ameaça por perto...- Eu digo e todos ficam boquiabertos.
-Ah vai se fuder!- O Carl diz e bate na mesa com força.
《Escritora On》
Oie guyss, gostaram do capítulo?? Podem me dar idéias do que querem ver nos próximos? Eu até tenho idéias mas não são muitas... beijinhos da Manuu😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo Nossa História || Carnid-The Walking Dead
Paranormal𝖢𝖺𝗋𝗅 𝖦𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗎 𝖽𝖾 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗋𝗈𝗎 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝖺𝗆í𝗅𝗂𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗌 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾. 𝖩𝖺́ 𝖤...