《Enid On》
Eu já havia tomado banho e estava colocando minha calça quando Carl acorda.
-Bom dia garanhão, vai tomar um banho! Está parecendo o Daryl!- Eu digo rindo.
-Eu posso até estar fedido, mas não a esse ponto!- Ele diz dando um sorriso e entrando no banheiro.
-A Maggie veio aqui mais cedo, ela disse que eles já estão se preparando para sair.- Eu digo enquanto ele tira sua roupa e liga o chuveiro.
-Vou tomar só uma ducha, aí já vamos!- Ele diz dando um sorriso enquanto passava xampu em seu cabelo.
-Tá bom!- Eu digo dando um sorriso leve enquanto coloco meu sutiã.
《Maggie On》
-Hershel!- Eu grito e ele desce as escadas.
-Oi mamãe!- Ele diz dando um sorriso.
-Eu vou sair, mas eu já volto, tudo bem?- Eu digo me agachando para ficar da sua altura.
-Você vai voltar?- Ele diz olhando para o chão.
-Eu vou, meu amor...Eu prometo!- eu digo dando um sorriso e um abraço nele.
-Cuidado, mamãe!- Ele diz dando um sorriso leve.
-Eu vou ter!- Eu digo dando um sorriso e um beijo me sua testa, mas logo eu saio de casa.
《Michonne On》
-Filha, eu vou sair para procurar a Marta.- Eu digo agachada com ela enquanto seguro em seu ombro.
-Tudo bem, mamãe!- Ela diz sorrindo e dá um beijo em minha bochecha.
-A tia Kelly e a Connie vão ficar com você e o Hershel, mas eu volto logo! Beijinhos!- Eu digo dando um beijo em sua testa e saindo de casa.
-Carl, pegue mais armas no arsenal!- Rick diz apontando para o lugar.
-Está pronta?- Rick diz olhando para mim.
-Se nós acharmos a Milly e ninguém mais morrer, eu vou estar bem!- Eu digo segurando em seus ombros.
-Então vamos torcer os dedos!- Ele diz rindo e eu dou um tapa em seu rosto.
-Para de zoar! Tem uma pessoa desaparecida!- Eu digo arregalando meus olhos.
《Enid On》
-Vamos?- Carl diz encostado em um carro enquanto eu fico em sua frente, já os outros estão arrumando o trailer.
-Carl...- Eu digo segurando em seu rosto.
-O que foi?- Ele diz arqueando sua sobrancelha.
-Depois que acharmos eles e matarmos, eu não vou mais lutar para nada! Eu vou proteger as pessoas como a médica que eu sou! Okay?- Eu digo lacrimejando um pouco.
-Ei, vamos ficar bem, okay? Você não vai mais lutar porque depois não vamos precisar mais! Vamos ficar bem até o dia de nossas mortes, vamos ter filhos aos 30, continuar morando na nossa linda casa, ficar juntos até ficarmos velhinhos e morrer juntos. Nunca mais vamos precisar lutar!- Ele diz dando um sorriso.
-Eu te amo muito.- Eu digo o abraçando.
-Eu também te amo demais, meu amor.- Ele diz dando um beijo na minba testa.
-Vamos, pombinhos?- Rosita diz dando um sorriso e com sua mão direita em sua cintura.
-Vamos!- Carl diz dando um sorriso e desencostando do carro.
-Está bem?- Maggie diz dando um sorriso enquanto nós entramos no trailer.
-O melhor possível!- Eu digo retribuindo o gesto.
Depois do Rick começar a dirigir Aaron grita para ele parar.
-Espera!- Rosita diz olhando pela janela para fora do trailer.
-O que houve?- Rick fala freiando.
-A casa onde ficamos!- Ela diz apontando.
-Vocês ficaram nessa merda?- Eu digo olhando para Maggie.
-Sim!- Ela diz levantando as sobrancelhas.
-Vamos!- Rick diz parando o trailer e pegando sua arma.
-Façam silêncio!- Carl diz se abaixando e nós entramos na casa. Michonne, Maggie e Daryl entraram no banheiro.
-Nada!- Michonne diz saindo de lá.
-A Stephanie!- Eu digo olhando para eles.
-Que como assim?- Daryl diz arqueando as sombrancelhas.
-A Stephanie! Ela está cochilando na cadeira!- Eu digo olhando olhando para Daryl.
-Espera aí!- Maggie diz e vai até banheiro, quando ela volta ela vem com uma toalha.
-Vai Carl!- Eu digo olhando para ele.
-Por que eu?- Ele diz arregalando os olhos.
-Porque sim!- Eu digo e o empurro e ele entra na sala. Ele vai chegando perto da cadeira fazendo o menor barulho possível e consegue fazer Stephanie desmaiar com a toalha em sua boca para tampar sua respiração.
-Vamos, me ajudem!- Ele diz e derruba ela no chão para ser mais fácil de pegar.
-Que mulher pesada! Pelo amor de Deus!- Eu digo arregalando meus olhos enquanto ajudava o Carl.
-Ou a gente que é fraco.- Ele diz rindo e nós conseguimos levantá-la.
-Cala a boca!- Eu digo levantando minhas sobrancelhas e nós conseguimos colocá-la no trailer.
-O que vamos fazer com ela?- Aaron diz olhando para ela que estava no chão do trailer.
-"O que vamos fazer"?! Vamos prender a desgraçada e fazê-la falar tudo!- Eu digo olhando para ele.
-Eu tenho vontade de matá-la!- Eugene fala sorrindo.
-Olha Eugene, quando tudo acabar você vai poder matá-la, okay?- Maggie diz dando um sorriso.
-Isso! E essa missão de matá-la vai ser especialmente para você!- Eu digo rindo e ele dá um sorriso.
-Vamos logo, Rick! Antes que ela acorde!- Daryl diz e o Rick liga o trailer começando a dirigir.
《Escritora On》
Oiee guyss, tudo bem? Desculpem eu não ter postado ontem mas tive alguns imprevistos. Eu já estou preparando a fic de Chandlyn e vou postá-la quando eu acabar Revivendo Nossa História. Estão ansiosos?
Beijinhos da Manuu😽🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo Nossa História || Carnid-The Walking Dead
Paranormal𝖢𝖺𝗋𝗅 𝖦𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗎 𝖽𝖾 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗋𝗈𝗎 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝖺𝗆í𝗅𝗂𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗌 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾. 𝖩𝖺́ 𝖤...