《Enid On》
Quando eu vi Daryl, Michonne, Judith e Maggie se reencontrando com o Rick eu senti como se fossemos uma família de verdade. Michonne e Rick os pais do Carl e da Judith, Maggie e Daryl os irmãos do Rick e eu a namorada do Carl que agora era da família. Eu estava lacrimejando quando Carl vem até meu lado pra ver se eu estava bem.
-Está tudo bem?- Ele pergunta ainda olhando para os outros.
-Estou sim é só que...- Antes de eu terminar a frase ele me interrompe.
-Só que?- Ele pergunta agora olhando para mim.
-É só que eu estou muito feliz do Rick ter voltado...- Eu falo sorrindo e ele retribuí o gesto.
Estava fechando o portão até que sjnto uma mão em meu ombro, era a Lydia.
-Enid...- Ela fala e eu me viro para ver quem é.
-Ah oi Lydia, o que foi?- Eu pergunto a ela depois de fechar o portão.
-A gente pode conversar?- Ela pergunta pra mim enquanto colocava sua franja atrás da orelha.
-Claro.- Eu digo dando um sorriso leve.
-Vamos pra minha casa...- Ela diz meio que envergonhada.
Eu entro na casa dela e me sento no sofá junto a ela.
-Então, qual o problema?- Eu pergunto a ela que estava meio estranha.
-Olha, eu não sei a sua história com o Carl eu só sei que ele morreu e agora ta vivo. Mas eu queria que você me ajudasse a esquecer o Henry, porque eu não consigo de jeito nenhum. Eu penso nele todos os dias, a todo momento...- Ela diz com os olhos meio cansados e lacrimejando.
-Quando eu perdi o Carl meu mundo havia acabado, eu também pensava nele a todo momento e eu não conseguia esquecê-lo. Mas eu conheci o Alden, ele me ajudou nos momentos mais difíceis e por isso eu gostava dele mas aí a Carl voltou e eu percebi que nunca havia superado ele...- Eu falo lembrando de tudo o que aconteceu.
-Eu sinto muito...- Ela diz com os olhos fixados no chão.
-EU sinto muito por você! Você perdeu ele, viu ele decapitado na sua frente e você sabe que ele não vai voltar! Mas você vai conseguir se apaixonar de novo, você vai ser feliz de novo! E isso eu prometo pra você, porque eu consegui então você também vai!- Eu digo à ela fazendo-a sorrir.
-Obrigada Enid...- Ela diz dando um sorriso leve.
-Olha, você pode me chamar para qualquer coisa sério! Eu passei pela mesma coisa que você está passando, então pode me chamar...- Eu digo sorrindo e me levantando para ir embora.
-Enid espera.- Ela diz me parando.
-MUITO obrigada de verdade!- Ela diz me dando um forte abraço, eu sorrio e saio para ver o Carl e o Rick.
《Alden On》
-Char, agora que eles voltaram podemos fazer o plano hoje mesmo!- Eu estava falando para Char que poderíamos começar o plano de separar o Carl e a Enid já que eles haviam voltado.
-Tá, mas agora eles estão juntos...Temos que esperar ou ele ir para casa primeiro ou ela.- Ela fala deitada em meu sofá de olhos fechados.
《Lydia On》
Depois da conversa que tive com a Enid ela abriu minha mente, eu tinha que me socializar mais mesmo a maioria das pessoas da minha idade me odiando. Eu sempre vi um garoto que eu nem me lembro o nome. Ele era meio afastado de todos os outros adolescentes igual a mim, ele ficava sozinho e morava com a Kelly e a Connie. Agora me lembrando acho que o nome dele era Mattheo...
《Enid On》
-Senti sua falta...- Estava na casa da Maggie e Hershel havia falado isso, ele estava me abraçando.
-Também senti a sua Hershel!- Eu digo sorrindo.
-Você é minha melhor amiga, Enid!- Ele fala sorrindo para mim.
-E eu?- A Maggie chega da cozinha com um prato de cookies na mão.
-Você também mãe!- Hershel fala e nós rimos.
-Tenho que ir, vejo vocês amanhã!- Eu falo saindo da casa da Maggie e indo até minha casa.
Estava andando quando alguém me para.
-Enid preciso te falar uma coisa!- Quando olho para ver quem era, era a Ivy ela estava com uma cara preocupada então à escutei.
-O que foi?- Eu pergunto a ela que estava desesperada.
-A Charlie e o Alden! Eles estão criando um plano de ela beijar o Carl e você ver e aí você terminae com ele. Toma cuidado!- Ela diz segurando em meus ombros.
-Relaxa Evie, eu sei o que fazer...- Eu digo continuando a andar e sorrio e Evie me olha de um jeito estranho mas vai até a casa de Rosita e entra lá.
Estava entrando na minha casa quando vejo em frente a mim Charlie e Carl se beijando...
《Escritora On》
Oiee guyss, tudo bem? Tem alguma idéia para me dar? Gostaram do capítulo?
Beijinhos da Manu😽🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo Nossa História || Carnid-The Walking Dead
Übernatürliches𝖢𝖺𝗋𝗅 𝖦𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗎 𝖽𝖾 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗋𝗈𝗎 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝖺𝗆í𝗅𝗂𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗌 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾. 𝖩𝖺́ 𝖤...