《Enid On》
Estava amarrando meu tênis quando ouço alguém conversando lá em baixo, na sala de estar ds minha casa. Coloco meu tênis e quando desço vejo todos do conselho, acho que estavam me esperando para começar a reunião.
-Okay, vamos começar!- Rick fala com a mão em sua cintura. -Primeiro, vamos precisar de alguém imune à um zumbi para ficar no meio deles.- Rick fala olhando para o Carl enquanto o mesmo dava um sorriso.
-Por que você está olhando para o Carl?- A Evie fala com um olhar confuso.
-Ué Evie, você própria disse que eu era imune à mordida!- Carl diz olhando para ela.
-Eu não falei isso, eu disse que você foi imune para aquela mordida. Mas tem cinquenta por cento de chance de você não ser.- A Evid diz cruzando os braços enquanto estava sentada ao lado de Rosita. Eu, Carl e todos os outros olhávamos à ela com um olhar de medo do que poderia acontecer.
-Então não vamos usar o Carl!- Eu digo olhando para Rick. -Vamos mudar o plano!- Eu digo, desta vez olhando para o Carl.
-Concordo, vamos tentar outro plano. Talvez chegar pela mata e pular os muros.- Rick diz olhando para o chão mas ainda com sua mão na sua cintura.
《Eugene On》
-Eu também tenho que te contar uma coisa...- Eu digo olhando para Stephanie.
-Pode falar, Eugene!- Ela diz dando um sorriso.
-Eu e a Ev...Eu gosto de você! É isso, eu gosto de você!- Eu digo dando um sorr
iso falso tentando disfarçar o que eu iria dizer.-Olha Eugene...eu nem sei o que dizer! Eu também gosto muito de você!- Ela diz sorrindo e segurando minhas mãos.
-Então, o que somos?- Eu digo tentando enganá-la mesmo que antes de descobrir tudo.
-Não gosto de rótulos!- Ela diz e me dá um selinho. -Tenho que ir!- Ela diz dando um sorriso e saindo dali. Quando olho para o lado vejo Milly dando um sorriso e saindo para continuar a investigar.
《Enid On》
-Bora, Rick! Fala logo o plano!- Fala a Rosita já sem paciência.
-Nós todos vamos chegar e parar longe de lá Daryl, Carl, Enid e a Maggie sabem onde que estou dizendo. Vamos parar por lá e ir pela floresta, quando chegarmos perto do muro vamos usar algumas bombas de fumaça para eles não verem ninguém entrando e não atirar em nós, os portões de lá são bem parecidos com os daqui então vamos usar os pinos da Enid. Combinado?- Rick fala olhando para mim.
-Okay, mas quem vai? Quando vamos?- Carl diz cruzando os braços.
-Vamos todos do conselho e mais alguns de fora, Hershel e Judith irão ficar aqui com a Nabila. E iremos amanhã de manhã!- Rick fala com a mão na cintura.
-Tudo bem então...- Eu digo cruzando meus braços.
-Podem ir!- Rick diz dando um sorriso e saindo de casa.
-Está tudo bem?- Carl diz segurando minha cintura.
-Está sim.- Eu digo dando um sorriso e dando um selinho no mesmo.
《Eugene On》
-Achou alguma coisa?- Eu digo para Evie enquanto entrava no quarto.
-Não achei nenhuma passagem secreta, mas todas as portas e janelas que eu pude eu deixei destrancadas.- Ela fala olhando para mim enquanto estava sentada na cama.
-Já está de tarde, vamos esperar anoitecer para todos dormirem e vamos falar com o grupo.- Eu digo trancando a porta e me sentando na cadeira da mesa.
-Falar com eles como?- Ela diz meio confusa.
-Quando eles me deixaram aqui me deram um radio, iremos falar com eles por aqui.- Eu digo me levantando e pegando o rádio da gaveta da minha escrivaninha.
-Tá mas...e aquilo com a Stephanie, você acha que ela é do bem?- Ela diz cruzando os braços.
-Ela falou pra mim que eles são canibais e que fazem isso porque querem, então não.- Eu digo me sentando novamente na cadeira.
-Que merda, Eugene! Sinto muito...- Ela diz olhando para o chão.
-Está tudo bem...- Eu digo dando um sorriso de leve e olhando em seus olhos.
《Carl On》
Eu e Enid estávamos deitados, ela estava com a cabeça em meu peitoral enquanto eu mexia na mão dela, mais especificamente na sua aliança.
-Cadê sua pulseira?- Ela diz olhando para meu pulso que estava mexendo em sua mão.
-Eu guardei na gaveta do criado mudo, porquê?- Eu digo olhando para ela.
-Por que você guardou?- Ela diz se levantando e abrindo a gaveta.
-Já temos nossa aliança!- Eu digo me sentando na cama.
-Sim, mas apenas eu uso a aliança!- Ela diz pegando a pulseira e se sentando na cama.
-Para de graça, Enid!- Eu digo dando um sorriso.
-Para de graça você! Você vai usar porque eu estou mandando!- Ela diz colocando a pulseira em meu pulso.
-Tudo bem então...- Eu digo dando um sorriso e dando um selinho nela.
《Escritora On》
Oiee guyss, tudo bem? Desculpe pelo capítulo vago e por não ter postado ontem e nem antes de ontem. Fiquei doente (fisicamente) e ontem tive que cortar o cabelo, mas já estou escrevendo um novo capítulo e vocês não perdem por esperar<3 Podem me seguir mo tiktok? Meu @ é @carnid_.twd se quiserem podem conversar comigo pelo privado, eu gostaria muito de conhecer cada um de vocês<3
Beijinhos da Manuu😽🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo Nossa História || Carnid-The Walking Dead
Fantastique𝖢𝖺𝗋𝗅 𝖦𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗎 𝖽𝖾 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗋𝗈𝗎 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝖺𝗆í𝗅𝗂𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗌 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾. 𝖩𝖺́ 𝖤...