Bons ou maus?

234 17 86
                                    

《Daryl On》

-Vai falar ou não?- O homem fala colocando sua mão em cima da sua arma tentando me ameaçar.

-Já falei que nã..- Antes que eu possa completar Eugene me interrompe.

-Vamos falar! Eles podem nos ajudar de alguma forma!- Ele fala, eu percebi que ele estava nervoso e preocupado com o que poderia acontecer mas eu não iria falar onde moramos.

-Eugene, não!- Eu falo com os olhos arregalados para ele.

-Tudo bem então, mas como eu disse para o seus amigos...somos pessoas boas mas vocês não colaboraram, então vamos ser pessoas más.- Ele diz dando um sorriso. E quando eu menos percebo colocaram o saco preto novamente na minha cabeça.

《Enid On》

Eu estava tentando ver o que estava acontecendo pelo vão do portão quando vejo os homens de armadura branca vindo até o nossa vagão.

-Merda!- Eu digo sussurrando e eu logo pego na mão do Carl e da Maggie os arrastando para um canto do vagão.

-Bom dia!- Entra um homem de armadura branca dando um sorriso. -Quem vai vir?- Ele diz ainda sorrindo.

-Eu vou!- O Carl fala entrando na minha frente e na frente da Maggie.

-Que tal você, florzinha?- Ele fala olhando para mim com um sorriso malicioso em seu rosto.

-Ela não!- O Carl grita e segura em meu braço.

-Está tudo bem! Vai ficar tudo bem!- Eu digo sussurrando para ele e para Maggie enquanto sorrio.

-Enid!- A Maggie diz correndo para mim mas antes dela chegar eles fecham o portão na cara dela.

-Então lindinha...qual seu nome?- Ele fala dando um sorriso. Ele era aquele homem que usava uma armadura vermelha, era negro, cabeça raspada, barba feita e alto.

-Enid Rhee Grimes.- Eu falo olhando para o chão e dando um sorriso, queria confundi-lo quando ele fosse perguntar o nome do Carl e da Maggie...

-Okay, onde vocês moram?- Ele fala cruzando seus braços.

-Não vou te dizer.- Eu digo dando um sorriso.

-Bom então tudo bem. Se levante!- Ele fala se levantando da cadeira e eu logo me levanto também. -Tire sua blusa.- Ele fala sorrindo.

-Não!- Eu falo gritando. Meu corpo todo tremia de medo e eu estava com calafrios.

-Tire a blusa!- Ele grita colocando sua mão em cima de sua arma. Antes que ele faça algo eu tiro minha blusa. -Agora tire seu sutiã!- Ele fala e eu me assusto.

-Não!- Eu grito novamente, fiquei muito assustada com o que ele estava tentandk fazer ou iria fazer.

-Tire o sutiã!- Ele fala e eu tiro mas logo cruzo meus braços em frente aos meus seios antes dele ver alguma coisa, e se e fizesse qualquer movimento brusco eu iria atacá-lo.

-O que você quer mais?! Que eu transe com você?!- Eu falo indignada.

-Não, quero que você me fale onde vocês moram!- Ele diz chegando perto de mim.

-Não vou dizer, pode fazer o que quiser comigo!- Eu falo fechando meus olhos.

-Fale logo!- Ele diz pegando minha cintura e me empurrando contra mesa.

-Não.- Eu digo com meus olhos cheios de lágrimas presas.

-Vadia de merda!- Ele fala me soltando. -Levem ela! Eles não irão falar!- Ele fala olhando para um homem que entrou na sala, ele usava uma armadura branca. Quando menos percebo eles colocam novamente o saco preto em minha cabeça.

《Carl On》

Estava andando de um lado para o outro no vagão quando vejo o portão se abrindo.

- Você está be...- Antes que eu possa pergunta se ela estava bem vejo ela com os braços cruzados cubrindo seus seios e um dos guardas jogarem sua blusa dentro do vagão e logo fechare o portão.

-Enid?!- Quando a Maggie a vê naquele estado ela logo vai abraçá-la enquanto Enid cai no chão aos prantos.

-Meu amor...- Eu digo arregalando os olhos com o que eu estava vendo.

-O homem de armadura vermelha, ele me assediou!- Ela diz chorando.

-Filhos da puta!- Eu grito.

-Carl não!- A Maggie fala olhando para mim enquanto estava abraçada com a Enid. -Vão fazer pior se reclamarmos!- Ela fala sussurrando.

-Eu não vou deixar nunca mais fazerem isso com você, okay?- Eu digo me agachando e me sentando ao lado da Enid.

-Aqueles filhos das putas!- A Maggie diz começando a se extressar.

-Está tudo bem...eu vou ficar bem!- A Enid diz com um sorriso fraco em seu rosto tentando não escapar sua cara de medo do que poderia acontecer.

-Não, não está! Eles são uns merdas, e quando tivermos a primeira oportunidade os mataremos!- Eu falo olhando para ela e a abraçando e logo Maggie vem abraçá-la também.

《Rick On》

-Eles também falaram que eram pessoas boas?- Eu perguntava ao Eugene e ao Daryl.

-Sim.- Eugene responde.

-Então vamos esperá-los conversarem com todos nós, não os mataremos!- Eu falo olhando para os dois.

《Escritora On》

Oiee guyss, tudo bem? Passaram raiva?Podem ir lá ver na minha conta do tiktok o outro vídeo que eu postei em homenagem a fic? (Meu tiktok é @carnid_.twd)
Beijinhos da Manuu😽🌷

Revivendo Nossa História || Carnid-The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora