Me ajudem

204 15 65
                                    

《Eugene On》

Eu sabia que eu estava em perigo e que o Rick voltaria logo, então eu arrumei minha mochila e a coloquei embaixo da minha cama para ninguém perceber. Quando me sento na cama para pensar no que fazer se Rick demorasse para voltar vejo a porta sendo aberta.

-Oi Eugene.- Entra a Marta.

-Oi Marta...- Eu digo tentando não olhar nos olhos dela.

-Está tudo bem? Está gostando de tudo?- Ela fala dando um sorriso.

-Está sim...- Eu digo dando um sorriso falso.

-Bom, já tenho que ir...Mas se precisar de qualquer coisa pode me chamar.- Ela fala saindo e fechando a porta.

《Carl On》

-Que demora, pai!- Eu falo olhando para ele, eu estava no banco ao lado do dele.

-Já estamos chegando, só mais ou menos uma hora!- Ele fala olhando para mim.

-Pai...- Eu digo ficando em pé indo ao lado dele.

-Oi?- Ele fala voltando a olhar para estrada.

-Sou casado!- Eu digo dando um sorriso enorme.

-Com quem?- Ele diz rindo.

-Meu Deus, pai!- Eu digo rindo e me apoiando no banco dele para eu não cair.

-A Michonne sabe?- Ele diz ainda olhando para estrada.

-Ainda não...- Eu digo olhando para o chão.

-Conte antes que eu conte, se não ela vai ficar chateada com você.- Ele fala dando um sorriso de lado.

-É, vou falar com ela depois.- Eu digo dando um sorriso e voltando a me sentar no banco ao lado dele.

《Enid On》

-Então você tem um amigo novo?- Eu estava falando com Lydia.

-Sim ué.- Ela diz dando um sorriso.

-E você...gosta dele?- Eu falo olhando nos seus olhos.

-Não, eu estou muito bem sozinha e o Henry faz parte de mim ainda...- Ela diz lacrimejando um pouco.

-Você ainda fica triste quando se lembra dele?- Eu falo me aproximando dela.

-Não, eu apenas me lembro dos momentos bons e não dos ruins...- Ela diz dando um sorriso e olhando para o chão, eu podia ver lágrimas caindo de seus olhos.

-Mas ainda sente saudade...- Eu digo me aproximando e dando um abraço nela, ela se encolhe e abaixa sua cabeça começando a chorar. Eu faço cafuné na cabeça dela enquanto ela ainds chora.

《Carl On》

Estávamos entrando pelo portão da comunidade quando vemos Marta.

-Oi pessoal! Tudo bem?- Ela diz sorrindo.

-Tudo sim! Essas são Michonne, Milly, Rosita e Evie.- Ele diz sorrindo e apontando para mostrar cada uma.

-Prazer! Vamos, vou levar vocês até o Eugene!- Ela diz sorrindo e caminhando e entrando no casarão. -Podem entrar, eu tenho algumas coisas para fazer mas logo volto!- Ela diz dando um sorriso e abrindo a porta de um quarto, e quando olhamos Eugene estava lá dentro sentado em sua cama.

-Não podemos ficar aqui!- Eugene fala quando Marta sai ele estava lacrimejando um pouco e desesperado.

-O que aconteceu?- Milly pergunta chegando perto dele.

-São canibais! Não sei se todos sabem que comem pessoas, não sei se só os maiorais daqui sabem, não sei se alguém do Terminus sobreviveu e chegou aqui, não sei se fazem isso por diversão, não sei se fazem isso por sobrevivência! Só sei que estamos em perigo e que são canibais!- Ele fala suando e se aproximando de nós que estávamos em frente à porta.

-Explica isso melhor!- Meu pai fala fechando a porta e a trancando.

-Quando a Stephanie me apresentou a
despensa eu vi as carnes, eu perguntei de que era e ela agiu estranho. Então eu peguei um pedaço de carne e fritei, experimentei e era de um humano.- O Eugene diz andando de um lado para o outro.

-Eugene, vamos deixar a Milly aqui com você e vocês vão se proteger. Voltaremos em 3 dias, enquanto isso vocês tentam pegar a confiança deles e quando voltarmos vamos voltar com bastante gente e matar todos.- Meu pai diz olhando nos olhos de Eugene.

-O que?! E se eles comerem os dois?!- Eu falo olhando para meu pai.

-Eles vão ficar bem, sabem se cuidar!- Meu pai fala olhando para mim.

-Está tudo bem, Carl! Vamos ficar bem!- Eugene fala dando um sorriso.

-E você, Milly?- Eu falo virando e olhando para ela.

-Eu sei me cuidar.- Ela diz dando um sorriso.

-Tudo bem então, eu vou indo pegar os suprimentos. Podem se despedir!- Meu pai diz destrancando a porta e saindo.

-Fiquem bem, okay?- Michonne diz lacrimejando um pouco e abraçando os dois.

-Não vamos demorar!- Evie diz sorrindo e abraçando os dois.

-Se eles matarem vocês, vamos fazer pior com eles!- Rosita fala com um sorriso de lado e abraça forte o Eugene e a Milly.

-Vamos salvar vocês, relaxem!- Eu digo e abraçando eles o mais forte que pude.

-Relaxem, sabemos nos cuidar!- Eugene diz sorrindo e nós saímos pela porta.

Quando saímos do casarão vejo meu pai falando com Marta enquanto alguns guardas enchem nosso trailer.

-Vamos?- Meu pai diz sorrindo.

-Sim!- Eu digo dando um sorriso falso.

-Tenham uma boa noite na estrada!- Marta diz e se retira de perto.

-Vamos logo antes que eu mate todos eles!- Rosita diz dando um sorriso falso para ninguém perceber o que ela estava falando.

-Digo o mesmo!- Eu falo e entro no trailer.

《Escritora On》

Oiee guyss, tudo bem? Bom eu vi o comentário de vocês no outro capítulo e vim falar de novo com vocês sobre aquilo. Eu não sei minha decisão ainda mas olha pensem comigo, o Carl e a Enid já se casaram e estão felizes juntos eu já sei o que vou fazer para terminar a 3° temporada e o que fazer na 4° temporada. Mas não sei o que fazer em uma 5° ou 6° temporada, se quiserem podem me dar dicas. Mas sinceramente, acho que a nossa história irá acabar na 4°temporada...Mas relaxem! Eu estive pensando em fazer outra fanfic do Chandler e da Katelyn, vocês leriam?

Revivendo Nossa História || Carnid-The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora