《Enid On》
-Por que você quer ir, Maggie? Fale a verdade!- Eu digo falando com Maggie.
-Não quero ficar presa dentro de Alexandria, e muito menos de uma enfermaria.- Ela fala sentada no sofá da casa dela junto do Hershel Jr.
-Mas Maggie, você tem que se recuperar ainda!- Eu falo levantando do sofá.
-Eu estou bem, Enid! Relaxe!- Ela fala fazendo cafuné na cabeça do Hershel.
-Se acontecer qualquer coisa com você nessa viagem eu vou te matar!- Eu falo apontando o dedo para ela.
-E se eu já estivesse morta?- Ela pergunta rindo.
-Depois dessa eu vou até embora!- Eu digo rindo e saindo pela porta.
《Carl On》
Estava deitado no sofá com o meu chapéu em cima da minha cara cochilando quando ouço alguém entrar pela porta e eu suponho que seja a Enid.
-Enid?- Eu pergunto tirando o chapéu da minha cara.
-Oi Carl.- Ela diz indo direto para cozinha e pegando um copo de água.
-Está tudo bem?- Eu pergunto à ela enquanto a mesma bebia a água.
-Não Carl, não está! Você é patético, sério! Você finge que está tudo bem mas não está! Nós brigamos, nós não estamos bem e principalmente eu não estou bem com você!- Ela praticamente grita e larga o copo deixando ele cair no chão.
-Enid!- Eu grito me levantando do sofá enquanto ela sai pela porta e a batendo.
《Maggie On》
Estava cochilando deitada no sofá quando ouço alguém abrir a porta e quando abros os olhos vejo Enid.
-O que aconteceu?- Eu pergunto a ela enquanto sento no sofá.
-O Carl! Ele finge que a gente não brigou mas a gente brigou e eu estou super brava com ele!- Ela fala nervosa e andando de um lado para o outro.
-Como assim, Enid?- Eu falo ainda não entendendo o que estava acontecendo.
-Antes de ontem eu briguei com o Carl porque ele não queria que fossemos para Atlanta e ele usou a morte da mãe dele como defesa. E aí briguei com ele e agora ele fingiu que nada aconteceu! Como que pode ser tão fácil?!- Ela fala ainda nervosa mas se sentando no sofá.
-Que fofo!- Eu digo rindo.
-Fofo? Você quer dizer que é fofo ele ser um estúpido?!- Ela fala começando a ficar nervosa comigo.
-Óbvio! É a primeira briga de vocês! Quando o Glenn ainda era vivo eu não brigava muito com ele, mas quando brigava nós ficávamos dias sem nos falar.- Eu falo tentando a deixar mais calma.
-Não é minha primeira briga com ele.- Ela fala olhando para o chão.
-Por que vocês brigaram da primeira vez?- Eu pergunto à ela.
-Éramos pequenos, não tem mais importância...Mas olha você não está me ajudando falando de você com o Glenn!- Ela fala começando a ficar nervosa de novo.
-Se acalme, Enid!- Eu falo arregalando os olhos.
-Eu vou sair.- Ela fala saindo pela porta e a batendo.
-Por que ela está assim, mamãe?- Hershel Jr fala se sentando no sofá.
-Problemas de adultos, Hershel. Um dia você vai entender.- Eu falo dando um sorriso para ele e ele se deita no sofá novamente.
《Carl On》
-Vamos levar comida?- Eu estava falando com meu pai e o Daryl sobre a nossa viagem.
-Vamos, mas pouca conseguiremos mais no caminho.- Meu pai fala pegando da gaveta da escrivaninha o mapa que Eugene havia feito da vez que fomos para Atlanta.
-E vamos quando?- Daryl fala mordendo um pedaço de maçã.
-Amanhã ou depois de amanhã, vamos ir o quanto antes para voltarmos o quanto antes.- Meu pai fala dobrando o mapa novamente e guardando de novo ele na gaveta.
《Enid On》
Estava indo a um lugar para me desligar um pouco no mundo.
-Onde vai?- Rosita estava de guarda no portão.
-Pra um lugar especial.- Eu digo dando um sorriso.
-Lugar especial? Você é estranha, Enid.- Ela diz rindo e eu também rio.
Estava indo para meu cantinho de antigamente com o Carl. Eu precisava de um tempo para pensar, precisava de um tempo para lembrar dos tempos bons. Quando eu chego eu me sento no tronco da árvore e começo a me lembrar de tudo. De quando corremos para cá e do nada chegou uma horda de zumbis, de quando ficamos presos na árvore, de quando andamos de patins, nos beijamos, só andávamos de mão dadas...Nós vivemos tanta coisa em tão pouco tempo e depois em um estralo de dedos ele "morreu". Aquilo foi um apagão pra mim, tudo o que estava acontecendo era apenas uma escuridão sem fundo e eu só conseguia pensar nele e em tudo o que vivemos. A Maggie, Jesus e Michonne eram os únicos que conseguiam me ajudar e simplesmente todos sumiram a Michonne só ficava em Alexandria, Maggie foi embora, o Jesus morreu e a Tara também. Então tudo novamente se tornou um apagão pronfundo e sem fundo, eu tinha o Alden e o Luke mas eles não eram como o Carl e a Maggie. Mesmo namorando o Alden eu nunca havia esquecido o Carl, eu até gostava dele mas nunca iria ser como o Carl Grimes...
《Escritora On》
Oiee guyss, tudo bem? Vocês tem alguma idéia para a fic? Eu confesso que tenho bastante idéias mas se vocês tiverem alguma coisa para me oferecer vou agradecer bastante<3 GENTE MUITO OBRIGADA SÉRIO, A FANFIC ESTÁ EM 3° LUGAR NA #CARNID E EM 4°LUGAR NA #KATELYNACON MUITO OBRIGADA SÉRIO!!!!! AMO VOCÊS<33
Beijinhos da Manuu😽🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo Nossa História || Carnid-The Walking Dead
Paranormal𝖢𝖺𝗋𝗅 𝖦𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗎 𝖽𝖾 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗋𝗈𝗎 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝖺𝗆í𝗅𝗂𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗌 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾. 𝖩𝖺́ 𝖤...