|Aviso: Este capítulo tem 4421 palavras!|
《Enid On》
Eu desço as escadas e vejo a Rosita, Evie, Maggie e Hershel sentados no sofá.
-Já vieram?- Eu digo sorrindo.
-Já sim, e o Carl?- A Rosita diz enquanto segura a mão da Evie.
-Ele foi tomar banho, digamos que eu joguei farinha nele e ele em mim.- Eu digo rindo e elas começam a rir junto comigo.
-Boa noite.- Carl diz descendo as escadas enquanto coloca seu chapéu.
-Mas então, o que vocês fizeram?- A Maggie diz se levantando do sofá e cruzando seus braços.
-Pizza!- Eu digo dando um sorriso.
-Nossa, eu acho que não como uma pizza há 10 anos!- A Michonne diz entrando na porta com a Judith, Aaron e Eugene.
-Daryl e Lydia? Eles são os únicos que faltam!- A Evie diz olhando para Michonne e os outros entrando.
-Estamos aqui, o Daryl tinha perdido a besta dele!- A Lydia diz entrando com o Daryl enquanto ri.
-Ele anda sempre com a besta e nós vamos jantar!- O Aaron diz dando gargalhadas.
-É o Daryl né!- A Lydia diz rindo enquanto se senta no sofá ou lado de Michonne.
-Olha, a gente pode conversar enquanto come? Eu estou morrendo de fome!- O Carl diz sorrindo enquanto se senta na mesa. Eu me sento ao lado de Carl, e os outros se sentam.
-Ah, tenho que pegar a pizza!- Eu digo rindo enquanto me levanto para pegar as duas pizzas do forno.
-Já coloca mais duas!- O Daryl diz olhando para mim enquanto ri e eu reviro meus olhos.
-Podem comer.- Eu digo sorrindo e colocando as pizzas na mesa. Eugene é o primeiro a colocar um pedaço na boca, quando eu olho para ver que que cara ele iria fazer ele arregala os olhos e sorri.
-Enid, meu Deus! Isso é muito bom!- Ele diz dando um sorriso
-Meu Deus sim! Enid onde você aprendeu isso? Preciso que me ensine!- A Maggie diz arregalando seus olhos quando enfia um pedaço de pizza na boca.
-Eu também fiz coisas! Eu fiz o molho e cortei o queijo e ninguém me dá créditos!- O Carl diz revirando os olhos.
-Eu que te ensinei a fazer o molho, Carl!- Eu digo rindo.
-Mas do mesmo jeito fui eu que fiz!- Ele diz largando o garfo e a faca e cruzando os braços.
-Tá bom, meu amor, eu dou os créditos para você!- Eu digo dando um sorriso e dando um selinho nele.
-Tá bom, tá bom, todos tem crédito! Mas queremos saber onde você aprendeu isso!- A Michonne diz rindo.
-É uma receita de família bem antiga, antes de tudo acontecer meus pais me ensinaram.- Eu digo dando um sorriso sem mostrar meus dentes.
-Seus pais eram Deuses então, né?!- O Aaron diz rindo.
-Com certeza eram!- A Maggie diz e todos nós rimos.
Depois de umas horas comendo e conversando todos foram embora.
-Deixa que eu arrumo tudo, pode ir dormir.- Eu digo para o Carl enquanto começo a recolher as louças e colocar na pia.
-Eu te ajudo!- Ele diz dando um sorriso.
-Não precisa, juro! Você já arrumou as coisas antes deles chegarem, agora eu vou arrumar as coisas.- Eu digo dando um sorriso e dou um selinho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo Nossa História || Carnid-The Walking Dead
Paranormale𝖢𝖺𝗋𝗅 𝖦𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗎 𝖽𝖾 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗋𝗈𝗎 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝖺𝗆í𝗅𝗂𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗌 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾. 𝖩𝖺́ 𝖤...