《Evie On》
Já haviam se passado duas semanas depois de tudo. As coisas já estavam normais novamente. Maggie ainda estava se recuperando, Eugene ainda louco com aquele rádio e aquela tal de Stephanie. E eu estava indo para casa do Carl e da Enid para falar com eles, precisava que eles cuidassem da segurança de Alexandria. Entro na casa e vejo que nenhum deles estava ali em baixo, então presumi que eles ainda estivessem dormindo. Quando entro no quarto acabo derrubando um vaso, eu olho para o chão e vejo o vaso quebrado quando olho de volta para os dois vejo Enid sem nada por cima e apenas de calcinha apontando uma pistola pra mim e o Carl apenas de cueca com o chapéu em cima da cômoda e com os olhos arregalados.
-Puta merda!- Eu falo fechando os olhos.
-Merda! O que você tá fazendo aqui?!- Enid fala, provavelmente estava colocando uma blusa, ou pelo menos seu sutiã.
-O que vocês estavam fazendo?!z Eu digo ainda de olhos fechados.
-O que será né, Evie!?- Carl fala retoricamente.
-Posso abrir o olho?- Eu pergunto à eles.
-Pode.- Os dois falam juntos. Abro meus olhos e agora vejo apenas Carl sem camisa ainda procurando alguma para vestir e Enid colocando seu tênis.
-O que foi? O que você precisa?- Carl pergunta vestindo uma camisa branca.
-Preciso que vocês fiquem de guarda.- Eu falo pegando os cacos de porcelana do chão.
-Outras pessoas não podem ficar?- Enid me pergunta me ajudando com os cacos.
-A maioria morreu no ataque dos Assoviadores e os que restaram saíram para pegar suprimentos.- Eu falo descendo as escadas.
-Okay! Mas eu vou ver a Maggie antes.- Enid fala abrindo a porta. -Você fica de guarda em por enquanto?- Ela fala olhando para o Carl.
-Fico.- Ele diz dando um sorriso e ela dá um selinho nele.
《Enid On》
Acordei com Evie no meu quarto enquanto eu e o Carl estávamos quase pelados. Agora estou indo ver se a Maggie está bem enquanto Carl fica de guarda por mim.
-Hershel?- Eu digo entrando e vendo que Hershel estava dormindo sentado na cadeira ao lado da cama de Maggie.
-Oi Nid, tudo bem?- Ele me apelidou de Nid, mesmo que meu nome já seja pequeno.
-Tudo sim, sua mãe está bem?- Eu pergunto me sentando na cadeira ao lado dele.
-Está sim, só está descansando um pouco. Evie falou que ela já está melhorando...- Ele fala dando um sorriso leve.
-Que bom, né?! Bom, eu vou sair a Evie logo vem ficar com você.- Eu digo me levantando da cadeira e indo direto para porta.
-Tudo bem, Nid...- Ele fala sorrindo e eu saio pela porta.
-Nada?- Eu pergunto à Carl que estava no poste de segurança.
-Não...mas isso não é bom?- Ele fala sorrindo com os braços cruzados.
-É...é muito bom!- Eu digo sorrindo.
-Sente falta deles, né?- Carl fala abrindo os braços para me abraçar.
-Sim, Sidiq, Tara e Jesus fazem muita falta.- Eu falo o abraçando e apoiando minha cabeça em seu peitoral.
-Sidiq também me faz falta, mesmo não podendo ter conhecido ele muito bem sabia que ele era um homem bom.- Ele fala olhando para fora do portão.
-Sim, ele que me ensinou a fazer tudo o que eu sei. Ele foi um ótimo amigo quando você não estava aqui.- Eu falo olhando para os olhos de Carl.
-É...- Ele diz sorrindo.
《Rick On》
Depois de duas semanas finalmente estávamos em paz, sem ninguém mais para nós pertubar ou matar alguns dos nossos. Quase que perdemos a Maggie então mesmo que tudo já estivesse acabado nessas duas semanas todos nós ficamos apreensivos, mas Evie e Enid são ótimas medicas então elas conseguiram salvar a vida da Maggie. Nem sei como estaríamos sem ela aqui, se ela tivesse morrido pelo menos um pedaço de cada um de nós seria destruído e despedaçado. Com o tempo nos formamos uma família inseparável.
-Está tudo bem? Parece bem pensativo.- Fala a Michonne ao meu lado.
-Se nós tivéssemos perdido a Maggie estaríamos péssimos.- Eu falo olhando para o chão.
-Óbvio né Rick. Parece um louco!- Ela diz se levantando do sofá e saindo da casa.
-Onde você vai?- Eu pergunto quase gritando para ela poder ouvir e saindo de casa.
-Ver a Maggie.- Ela diz indo até a enfermaria.
《Milly On》
Depois da minha chegada em Alexandria com a Enid tudo tem ido muito bem, até. Estou começando a me socializar mais com todos, eu morria de vergonha mas agora já me sinto confortável em falar com eles. E eles já são quase uma família pra mim.
《Enid On》
-Vou ver a Maggie.- Eu digo descendo as escadas da torre.
-De novo?- Carl pergunta olhando para mim.
-Ela levou um tiro, Carl. Você só está de guarda e solitário.- Eu falo rindo.
-Tudo bem então, Enid. Depois não reclame se eu dormir no sofá.- Ele fala rindo e fazendo drama.
-Te amo também meu amor!- Eu digo rindo e me afastando para ver Maggie.
《Escritora On》
Oiee guyss, tudo bem? Hoje o primeiro capítulo foi meio vago mas foi apenas para mostrar como eles estão depois da guerra contra os Assoviadores<3
Beijinhos da Manuu😽🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo Nossa História || Carnid-The Walking Dead
Paranormal𝖢𝖺𝗋𝗅 𝖦𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗎 𝖽𝖾 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗋𝗈𝗎 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝖺𝗆í𝗅𝗂𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗌 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾. 𝖩𝖺́ 𝖤...