《Rick On》
-Daryl, fique de olho! Se já levaram os outros eles vão vir aqui logo, logo.- Eu digo apontando para o portão do vagão.
-Beleza.- Daryl fala se aproximando e começando a observar.
-Eugene, se conseguirmos um acordo você ficará aqui! Achará sua namorada, falará com ela e tentará descobrir coisas sobre esse lugar, eles podem ser pessoas boas mas nós não podemos confiar neles.
-Tem certeza? Por que o Daryl não fica aqui?- Ele fala assustado.
-Você que nos trouxe aqui e você que vai ficar aqui, não venha colocar tudo em cima de mim!- O Daryl fala olhando para Eugene. -Estão levando a Enid!- O Daryl fala e eu me aproximo dele para vê-la.
《Enid On》
Eu já havia colocado minha blusa, ainda estava nervosa mas estava me controlando já o Carl e a Maggie estavam furiosos, nunca havia visto eles daquele jeito.
-Eu juro que vou matar eles! Todos eles!- O Carl falava nervoso e andando de um lado para o outro.
-Se acalmem!- Eu falo me levantando do chão.
-Nos acalmar?! Enid eles praticamente te estruparam!- A Maggie fala arregalando seus olhos.
-Mas não estruparam! Na primeira oportunidade nos os mataremos mas agora vocês precisam se acalmar!- Eu falo e quando olhamos para o lado vimos o portão se abrindo e Eugene, Daryl e Rick parados em frente a nós.
-Ah meu Deus!- Maggie fala saindo do vagão.
《Evie On》
-Michonne não!- Eu estava falando com Michonne que estava preparando sua mala para ir atrás do pessoal, mesmo nem fazendo duas semanas que eles foram.
-Evie eu não vou deixar o meu marido morrer! Nem meu filho, nem minha melhor amiga, nem meu melhor amigo, nem minha nora nem ninguém morrer! Eu não vou deixar, okay?- Ela grita comigo parando o que estava fazendo.
-Então eu vou junto!- Eu falo para ela olhando em seus olhos.
-Não, não vou deixar você morrer!- Ela fala voltando a arrumar sua mala.
-Então eu te peço três dias! Só três dias! E se eles não voltarem você pode ir, comigo ou sem mim!- Eu falo para ela tirando a mochila de sua mão.
-Vai ser a última vez que eu vou ceder!- Ela fala e fecha o zíper da mochila a deixando em cima do sofá.
《Enid On》
Estávamos em uma sala maior do qure a que me levaram e tinha uma mulher na nossa frente. Ela tinha cabelos loiros, tinha uma altura média, usava uma saia até o joelho preta, uma blusa bem bonita vermelha e um salto preto.
-Qual seu nome?- O Rick pergunta de braços cruzados, ele era o único em pé junto da mulher todos nós estávamos sentados.
-Marta Adams...os de vocês eu já sei.- Ela fala cruzando seus braços.
-Queremos fazer um acordo.- Quando Rick fala Carl e Maggie o olham com sangue nos olhos.
-O que?! Um acordo?!- O Carl diz arregalando seus olhos.
-Podem conversar no canto, eu espero.- A Marta fala dando um sorriso e se sentando na cadeira.
-Como assim um acordo?- A Maggie fala puxando todos nós para um canto.
-Qual o problema? O que fizeram com vocês?- O Daryl pergunta confuso.
-Quase me estruparam.- Eu digo olhando nos olhos de Rick enquanto meus olhos estabam cheios de lágrimas presas.
-Como assim?- O Daryl pergunta à ela.
-Um homem de armadura vermelha, ele pediu para mim tirar minha blusa e...eu não quero continuar.- Eu falo olhando para o chão e derrubando algumas lágrimas.
-Filho da puta de merda!- O Daryl diz voltando para onde a Marta estava.
-Cadê aquele seu merdinha de armadura vermelha? Vou matá-lo com minhas próprias mãos!- O Daryl fala olhando nos olhos da Marta.
-Não entendi...O que aconteceu? O que ele fez?- Ela pergunta confusa, acho que ela não sabia o que ele havia feito.
-Assediaram a Enid.- O Carl fala olhando nos olhos de Marta.
-O que?!- Ela fala surpresa. -Tragam ele!- Ela fala apontando para os guardas que estavam na porta.
-O que foi, chefe?- Ele fala entrando na sala e me vendo.
-Seu merda!- Ela fala olhando para ele.
-Só fiz isso porque ela não queria me dizer onde eles moravam.- Ele fala já sacando o que estava acontecendo.
-Não é motivo.- Ela fala sorrindo e quando menos percebo ela pegou uma faca que estava em cima da mesa e enfiou em seu crânio. -Limpem essa bagunça, venham comigo.- Ela fala para os guardas e nos levando para outra sala, mas com três sofás e uma televisão. -Podem se sentar se quiserem.- Ela fala dando um sorriso.
-Nós vamos embora o quanto antes, queremos apenas fazer um acordo.- O Rick fala sem se sentar no sofá.
-Podem dizer.- Ela fala cruzando seus braços.
-Vamos levar comida, combustível para voltarmos, balas e tudo o que temos direito. E nós os ajudamos a conseguir mais suprimento, podemos trazer um pouco do nosso pessoal para cá talvez.- O Rick fala se sentando em uma poltrona ao lado do sofá.
-Bom...eu aceito se vocês já deixarem um de vocês aqui.- Ela fala com um sorriso leve em seu rosto.
-Eugene?- O Rick fala apontando seu dedo indicador para o mesmo.
-Eu ficarei aqui, se puder eu ajudarei na e comprarei minha estadia ajudando vocês.- Ele diz se levantando do sofá e sorrindo.
-Tudo bem então.- Ela fala com um sorriso largo. Rick se levanta do sofá e ele e Marta apertam a mão um do outro.
《Escritora On》
Oiee guyss, tudo bem? Gostaram do acordo? Gostaram do que aconteceu com o cara da armadura vermelha?
Beijinhos da Manuu😽🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo Nossa História || Carnid-The Walking Dead
Paranormal𝖢𝖺𝗋𝗅 𝖦𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗎 𝖽𝖾 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗋𝗈𝗎 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝖺𝗆í𝗅𝗂𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗌 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾. 𝖩𝖺́ 𝖤...