《Carl On》
Estávamos esperando a horda ir embora e estava um silêncio absoluto entre nós, ela estava corada e tentava discretamente abaixar sua cabeça para eu não perceber que ela estava envergonhada. Quando percebo que a horda foi embora eu tento abrir a porta do esconderijo com todas as minhas forças mas não consigo, então me dou conta que estávamos trancados naquela merda.
-Porra!- Eu grito batendo na parede.
-O que foi???- Pergunta a Enid confusa.
-A porra da porta não abre! A gente vai ter que esperar alguém do nosso grupo vir procurar a gente, eu avisei pra Michonne que nós iríamos sair.- Eu digo e ela assenti com a cabeça em forma de sim.
Um silêncio novamente reinava entre nós, mas eu sabia que Enid odiava isso e bem na hora que pensei a mesma começou a puxar assunto.
-Como chegou aqui?- Ela me pergunta e eu sento ao seu lado na cama.
-Como assim?- Eu pergunto a ela
-Quando você chegou aqui com o seu grupo...quando tinha só 13 anos, como chegou aqui? Você nunca me contou...- Ela fala olhando em meus olhos.
-Nos vivíamos em uma prisão, lá eu tive que matar minha mãe e também algumas pessoas...- Eu digo dando um sorriso leve de canto.
-Nossa...sabe, eu também vi meus pais morrendo...- Ela diz enchendo seus olhos de lágrimas.
-Ei Enid...ta tudo bem, okay?- Eu digo e nós encostamos as nossas cabeças umas nas outras, ela abaixa um pouco a cabeça e cai uma lágrima de seu olho e eu a limpo. Ela olha para mim e quando percebo sinto nossos lábios se tocando novamente, depois de sete anos eram macios igual antes...Ela me deita na cama e sobe em cima de mim, começamos a nos beijar que nem loucos só parando para respirar, ela tira minha blusa rapidamente e eu tiro a dela. Eu sento na cama com ela em meu colo, coloco as mãos no fecho de seu sutiã e encosto nossas cabeças novamente.
-Posso?- Eu digo a olhando em seus olhos.
-Esperei sete anos por isso, Grimes...- Ela diz dando um sorriso, eu abro o fecho de seu sutiã sem tirá-lo e Enid o tira por contra própria eu a olho em seus olhos verdes e sorrio enquanto ela retribui o gesto... (E: não vou mostrar mais que isso porque eu não sei fazer hot e também eles não fizeram nada de tão pesado kk<3)
《Tempo depois》
《Enid On》
Estávamos deitados um do lado do outro, eu me levanto rapidamente e coloco de novo meu sutiã e minha camisa mas eu volto e deito com ele novamente.
《Michonne On》
Estava procurando Enid e Carl pela comunidade quando me lembro que os dois haviam saído, então decidi ir ver se eles estavam bem já que saíram de noite e ainda não voltaram. Saio de Alexandria e caminho por uns 10 minutos quando vejo uma porta redonda no chão como se fosse um esconderijo, presumi que Carl e Enid poderiam ter passado a noite lá só não entendo o porque. Quando tento abrir a porta vejo que alguém havia trancado mas pelo lado de fora, eu abro a porta e a deixo aberta mas desço a escada e vejo Carl e Enid deitados juntos.
(E: Imaginem que são eles<3)
Era tão bom ver os dois felizes e juntos. Enid sofreu muito depois do Carl ter "morrido" e sei que ela sentia muita falta dele e acho que ele também sentia sua falta, via os olhares dele para ele quando eles andavam juntos... Eu fiquei pensando o quão fofos eles estavam juntos até que percebo que Enid estava tentando chamar eu "de volta" para a Terra.
-Michonne?- Ela diz estralando os dedos em minha cara.
-Ah oi!- Eu digo saindo do transe que estava. Carl estava colocando sua bota e Enid estava amarrando seu cabelo um pouco bagunçado.
-Como nos achou?- Carl pergunta vindo na minha frente.
-Vi que vocês ainda não haviam chegado em Alexandria então vim procurar por vocês e encontrei esse "banker"- Eu digo olhando em volta.- Porque a porta estava fechada do lado de fora?- Eu pergunto a eles e fazem uma cara confusa.
-Por isso a porra porta não estava abrindo!- Enid diz pegando sua mochila e a de Carl. Eu rio e nós saímos de lá.
《Carl On》
Depois daquela noite com Enid nós andamos de mãos dadas de volta para Alexandria, quando nos lembramos dele...A PORRA DO ALDEN! Quando abriram os portões ele veio correndo não muito de longe deles para ver Enid e a mesma soltou minha mão rapidamente quando viu Alden.
-Desculpa...- Ela sussura em meu ouvido antes de correr para os braços dele, confesso ter ficado bem incomodado mas sei que ela tinha que fazer isso. Eu não gostava dele mas também não queria ver o cara de coração partido. Eu entro em Alexandria e apenas fico parado sem rumo, mas aí vejo Evie voltando da enfermaria para me abraçar e eu retribuo o abraço mas percebo Enid olhando com um olho de águia para nós dois.
《Enid On》
Quando vi Carl e Evie se abraçando fiquei nervosa mas seria injusto com Carl eu ir correndo para os braços de Alden e ele não pode abraçar a Evie.
Mas mais tarde eu iria conversar com ele para decidirmos o que iríamos fazer.《Escritora On》
Oiee guyss, hoje foi um capítulo mais curto mas eu acho que vocês gostaram<3 Podem me seguir lá no tiktok? O meu perfil é @carnid_.twd se quiserem podem me chamar lá para nos falarmos. Beijinhos da Manuu<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo Nossa História || Carnid-The Walking Dead
Übernatürliches𝖢𝖺𝗋𝗅 𝖦𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗎 𝖽𝖾 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗋𝗈𝗎 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝖺𝗆í𝗅𝗂𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗌 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾. 𝖩𝖺́ 𝖤...