《Carl On》
Uns dias se passaram e eu já estava melhor, conseguia andar e fazer tudo normalmente. Só se alguém encostar em meu braço, aí sim dói e pra caralho! Eu e Enid estávamos sentados juntos na sala, até que Eugene do nada chega e vem falar com a gente.
-Me sigam! Agora!- Ele fala desesperado e nós naos estávamos entendendo nada.
-Que? Por que?- a Enid pergunta a ele.
-Venham logo! Agora!- Ele fala e sai correndo para casa dele, logo nós fomos atrás.
-Eugene o que aconteceu?- Eu falo quando chegamos na casa dele.
-Seu pai pode estar vivo!- Ele fala e eu fico pasmo, fiquei pálido e desmaiei. Só me lembro da Enid e do Eugene tentando me acordar e eu deitado no sofá da casa do Eugene.
-Carlllll, acorda!- Enid grita no meu ouvido direito e eu acordo.
-Oi, oi...- Eu falo me levantando.
-Finalmente!- Eugene fala.
-Continua Eugene!- Eu falo e a Enid senta ao meu lado e me abraça.
-Sabe aquela moça que era líder do lixão? Ela falou comigo pelo rádio! Ela falou que seu pai está vivo mas ela se perdeu dele.- Ele fala tentando mexer no rádio.
-Que? Como?- Eu pergunto.
-Parece que quando a ponte explodiu seu pai não tinha morrido mas estava em um péssimo estado, ela ia ser salva por um grupo mas aí viu seu pai quase morto e o salvou!- Eugene fala dando um sorriso.
-Então você quer dizer que meu pai está vivo e que ele está bem?- Eu pergunto a ele e ele assenti com a cabeça em forma de sim.
《Eugene On》
Eu estava tentando falar com a Stephanie pela terceira vez mas não conseguia, até que alguém fala no rádio. Eu achei que fosse ela então pergunto se era ela mas a pessoa diz que não.
-Quem é então?- Pergunto confuso.
-É a moça do lixão! A Anne!- Ela fala e eu fico surpreso.
-Eu estou com o Rick! Ele está vivo! Mas eu me perdi dele...- Ela fala.
-Então tecnicamente você não está com ele.- Eu falo seriamente.
-Meu Deus...Olha só avisa pra Michonne ou pro Daryl que ele está vivo! Nós estamos perto de Washington! Não estamos longe! Estamos em Atlanta, no Hospital de Atlanta!- A moça fala e eu corro até a casa do Carl para contar a notícia, mas quando volto ela já havia saído parecia que ela estava nervosa...
《Alden On》
Eu estava tentando fazer um plano para que eu possa arruinar o Carl e a Enid juntos. Mas não conseguia pensar em nada, até que lembrei que quando eu era adolescente eu fiz a mesma coisa com uma garota que eu gostava! Então é isso que eu iria fazer, eu iria beijar a Enid e aí o Carl vai ficar muito bravo com ela e eles iriam terminar. Aí depois ela iria vir correndo pros meus braços como um cachorro abandonado, e o Carl iria ficar triste e choramingando para todos os lados. Nunca imaginei que teria um plano infalível, mas eu precisava de outra pessoa pra fazer esse plano junto comigo...
《Enid On》
Depois do Eugene contar pra gente que o Rick poderia estar vivo, fomos correndo contar para Maggie, Michonne, Judith e Daryl.
-Meu pai está vivo! A Anne falou, ela salvou ele!- O Carl diz abraçando a Michonne.
-O que? Como?- A Michonne diz sorrindo.
-Nós precisamos procurar ele! Eu preciso procurar ele!- O Carl fala sorrindo de felicidade.
-Carl ta tudo bem! Eu posso ir!- Michonne diz.
-Não! Ele precisa saber que eu estou vivo, e eu preciso ver ele! E você precisa ficar com a Judith! Eu vou sozinho.- Carl diz segurando nos ombros de Michonne.
-Eu vou com você!- Eu digo e ele da u. Sorriso de canto para mim.
-Então vão só vocês dois?- A Michonne pergunta.
-Melhor do que perder vários.- Carl fala olhando para mim.-É, vai ficar tudo bem Michonne. Relaxa!- Eu digo olhando para ela.
-Tá então vocês podem ir...Mas só amanhã!- Ela fala indo embora da casa do Eugene.
-Eugene conseguiu falar com ela de novo?- Carl pergunta a ele.
-Não, mas eu escuto uns ruídos. E não é do rádio, parece que tem alguém tentando falar. Não sei explicar...- Ele fala nos deixando confusos.
-Como assim Eugene?- Eu pergunto.
-Olha só se preparem para ir! Eu vou fazer um mapa pra vocês irem até Atlanta. Mas agora podem ir.- Eugene fala e nós nos retiramos, indo para casa.
-No começo de tudo, meu pai estava em coma...- Carl começa a falar enquanto caminhamos. -E esse hospital que o Eugene falou, meu pai estava lá quando tudo começou. Pra mim ele tinha morrido...- Ele fala enquanto cai algumas lágrimas de seu olho.
-Nossa Carl...você nunca me contou isso.- Eu digo dando a mão pra ele.
-Não achei que fosse necessário. Já se passou muito tempo.- Ele fala limpando seu rosto.
《Escritora On》
Oiee guyss, preparados para ver Rick Grimes em ação? Sugestões do que eu posso fazer? Estão gostando? Não esqueçam de votar viu<3
Beijinhos da Manuu😽🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo Nossa História || Carnid-The Walking Dead
Paranormal𝖢𝖺𝗋𝗅 𝖦𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗎 𝖽𝖾 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗋𝗈𝗎 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝖺𝗆í𝗅𝗂𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗌 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾. 𝖩𝖺́ 𝖤...