Senti sua falta...

591 37 51
                                    

《Escritora On》

Oiee Guyss antes de começar o capítulo tenhl que avisar que todos os momentos se abrir um parênteses () e eu colocar um E e dois pontos é porque eu vou interferir no meio da história<3

《Enid On》

Vejo Alden entrar pela porta enquanto Carl saiu da enfermaria.

-Porque eles estava aqui?- Ele me pergunta com a sobrancelha arqueada.

-A genta tava conversando.- Eu falo pegando minha mochila que tinha alguns medicamentos de Hilltop.

-Conversando sobre o que?- Ele me pergunta abrindo a porta para saímos da enfermaria.

-Sobre a Maggie ter voltado...- Eu digo e ele leva um susto.

-A Maggie voltou?!- Ele fala e sai correndo para ver ela, eles até que são bons amigos e ele sempre falou que sentia falta dela.

Voltei para minha casa, estava arrumando minha gaveta de roupas porque ainda não tinha colocado as roupas da minha mala nas gavetas. Estava mexendo na gaveta de blusas quando vejo um papel escrito "Enid" e aí percebo que era a carta que Carl tinha escrito para mim, eu desço até a sala sento no sofá e começo a ler a carta novamente...

《Carta》

"Lembra de quando andamos de patins e eu queria matar o Negan? É... foi ali que percebi que eu te amava e que nada iria mudar isso, eu não sei se você me ama também mas sei que vai sentir minha falta...mas não sinta! Você tem que ser forte, você tem que seguir sua vida de algum jeito. Mas nunca se esqueça que viver não é só sobreviver viva sua vida como se fosse a última, porque vai ser e não tenha dúvidas disso. Você é uma das pessoas mais importantes do mundo pra mim e você ganhará esse mundo, não tenho dúvidas disso...
Com amor,
Carl Grimes.
《Carta fechada》

Eu comecei a chorar porque fui me lembrando dos momentos ruins de quando o Carl morreu, até que o próprio bate na porta.

-Oi Carl...- Eu digo abrindo a porta e limpando minhas lágrimas mas ainda ficando com o rosto vermelho.

-O que aconteceu Enid?- Ele me diz colocando a mão em meu rosto.

-Sua carta...- Eu levanto a mão direita onde estava a carta e ele a pega da minha mão.

-Nossa eu nem me lembro o que eu escrevi...- Ele fala sentando no sofá enquanto eu fecho a porta.

-Quando eu morri...o que aconteceu em Hilltop?- Ele me pergunta e eu sento no sofá ao lado dele.

-Quando o Daryl chegou com os outros eles estavam com uma cara péssima e a Carol, Maggie e eu fomos correndo para falar com o Daryl, eu estava te procurando e a Carol foi falar com ele e quando ela percebeu a cara dele ela perguntou o que estava acontecendo... ele disse apenas seu nome e nós já havíamos percebido o que tinha acontecido. Quando eu percebo eu estava aos prantos no chão, eu sentia como se eu estivesse só eu pensava que só você se importava comigo, até que percebo que mesmo que a Maggie também estava destruída ela vem até mim e me da um abraço...-

-Eu nem sei o que dizer, Enid...- Ele diz segurando em meu queixo enquanto eu choro.

-Posso continuar?- Eu pergunto a ele e ele afirma com a cabeça.

-Depois de tudo isso eu ainda fiquei meio desnorteada, com o tempo passando eu fui ficando "normal". Mesmo ainda pensando em você, mas na verdade a Maggie a Michonne me ajudaram muito até eu me recuperar de novo...mas aí depois que seu pai morreu a Michonne se privou de tudo e todos ficando só em Alexandria e ainda levou o Aaron, eu ainda tinha a Maggie mas aí ela foi embora com o Hershel Jr, ela até me perguntou se eu queria ir mas eu disse que Hilltop precisava de mim. Então ela foi embora deixando Jesus, Tara e eu no comando...-

-Ainda pode continuar ou quer um tempo?- Ele me pergunta.

-Posso continuar mas vamos para a cozinha preciso de um copo d'água.- Eu digo e nos levantamos do sofá indo até a cozinha e ele enchendo um copo de água para mim. Eu bebo a água e continuo o que eu estava falando.

-Continuando. Quando Maggie e Michonne foram embora de Hilltop, eu me senti muito solitária mais do que quando você morreu. Mas aí o Alden começou a ser meu amigo, eu já o conhecia mas só depois dele começar a ser meu ajudante na enfermaria que ele virou meu amigo, só que aí ele foi começando a gostar de mim e eu dele...-

-Nossa, eu nem sei o que falar de verdade...- Ele me diz e tira o copo d'água da minha mão e pega na minha cintura.

《Carl On》

Quando Enid me contou tudo aquilo eu fiquei chocado com o que tinha acabado de ouvir, mas logo processei o que tinha ouvido. Coloco minha mão esquerda na cintura dela e minha mão direita em sua nuca, quando estávamos a um milímetro de nos beijarmos ela abaixa a cabeça. (E: Pensem como se fosse aquela cena do primeiro beijo deles que eles estão com a cabeça encostada uma na outra)

-Eu senti muito sua falta Carl, você não faz idéia de como eu senti sua falta! Mas eu não posse ficar com você enquanto namoro com outra pessoa...seria uma traição que eu mesma nunca me perdoaria, Carl.- Ela fale e eu assenti com a cabeça.

-Tudo bem...- Eu digo e quando vou sair pela porta da frente ela me para.

-Pode sair pela janela do meu quarto? Se o Alden te ver saindo daqui vai me matar...- Ela diz e eu subo até o quarto dela e saio pela janela dela, eu acabo torcendo o tornozelo mas saio correndo porque vejo o Alden se aproximando da casa.

《Escritora On》

Oiee guyss, tudo bem??? Agora que minha semana de provas acabou vou ter mais tempo pra vocês<3 Não sei quando irei postar o próximo capítulo mas tudo bem né?! Beijinhosss😘

Revivendo Nossa História || Carnid-The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora