Funeral

176 13 14
                                    

《Enid On》

Depois de eu ficar praticamente 30 minutos abraçada com Carl chegam Michonne, Daryl, Aaron, Lydia e Rosita para falarem com nós.

-O que houve? Por que estão chorando?- O Daryl diz com os olhos arregalados.

-Rick...- Eu digo e todos ficam sem saber o que fazer Michonne foi caindo no chão aos poucos enquanto Daryl a abraçava e chorava junto com ela, Aaron ficava andando de um lado pro outro com a mão na boca, Rosita olhava para o chão com a mão na boca sem dizer nenhuma palavra e a Lydia se sentou ao meu lado e colocou sua cabeça em meu ombro.

-Já contaram?- A Maggie diz vindo com Evie e Eugene.

-Sim!- A Rosita diz e quando levanta seu rosto ela estava toda vermelha e chorando, ela cai nos braços de Evie que desabada junto com ela.

-Eu vou chamar os moradores para me ajudarem a recolher os corpos...- Eu digo me levantando e saindo do meio do Carl e da Lydia.

-Eu vou junto.- A Lydia diz dando um sorriso fraco e se levantando.

-Acha que eles vão ficar bem?- A Lydia diz olhando para mim enquanto nós pegávamos os corpos com as outras pessoas.

-Acho que nem eu vou ficar bem...Mas eu espero que sim.- Eu digo pegando um corpo e jogando na caçamba do caminhão.

-Como que isso pode acontecer?! Por que é sempre a gente?! Por que sempre tem que ser com a gente? Por que não pode ser com os que merecem?!- Ela dizia pra mim enquanto seus olhos enchiam de lágrimas. -Primeiro Sidiq, Tara e Henry depois Negan e Gabriel e agora o Rick e a Milly! Como podemos viver assim, fingindo que nada acontece e que tudo vai ficar bem?!- Ela diz arregalando seus olhos.

-Quando eu tinha a sua idade, talvez um ou dois anos mais nova, eu dizia que era para as pessoas sobreviverem de alguma forma. Eu pensava que para viver só precisávamos sobreviver e não aproveitar. Quando o Carl "morreu"...- Eu digo fazendo aspas com a mão. -Ele me deixou uma carta dizendo que sobreviver não é só viver e eu confesso que demorei meses pra entender o que ele estava querendo dizer, até que eu entendi, você luta até o final dessa vida no apocalipse mas você não pode deixar isso te levar! Você tem que aproveitar cada momento com as pessoas que ama porque igual aconteceu com o Rick e a Milly...do nada você está morto.- Eu digo segurando em seu braço.

-Eu ainda não consigo pensar nele sem chorar!- Ela diz olhando para o chão.

-Neles quem?- Eu digo meio confusa.

-Henry...- Ela diz soltando a pá que estava em sua mão.

-Ah meu Deus!- Eu digo a abraçando, ela abaixa sua cabeça e começa a chorar sem parar.

《Michonne On》

Eu estava destruída, o amor da minha vida havia morrido e dessa vez era de verdade, mas eu tinha que ser forte...Forte para Judith, forte para o Carl e forte para todos os outros.

-Vamos enterrar o corpo deles.- Eu digo me levantando e limpando minhas lágrimas.

-Espera! Como assim, Michonne?- A Maggie diz olhando para mim com seus olhos arregalados.

-Vamos, por favor...- Eu digo olhando para ela com meus olhos encharcados de lágrimas.

-Tudo bem...- Ela diz e todos assentem com a cabeça.

Um tempo depois nós todos estávamos diante dos corpos deles enterrados no meio de terra e por baixo de um pano branco.

-Eu nem sei o que dizer...- Aaron diz agachado entre os dois túmulos enquanto olhava para eles.

-Eu sei...- Eu digo dando um sorriso fraco. -Rick Grimes, um homem que salvou nossas vidas mais de milhares de vezes e que teve um lugar especial em nossos corações, ele foi o líder de Alexandria por anos e nunca vamos esquecer ele. E aqui Emilly Casey, Milly para os próximos, mesmo ela chegando anos depois ela teve um lugar especial em nossos corações e sempre nos ajudou mesmo nós sendo uns completos estranhos para ela. Eles salvaram as nossas vidas e nós não pudemos salvar as deles, mas eles teriam orgulho de dizer que puderam nos salvar. Obrigada por tudo Milly e Rick, pelos momentos de raiva, alegria, tristeza, diversão e tudo mais. Sempre amaremos vocês, até o fim...- Eu digo com meus braços cruzados enquanto olho para o chão.

-Eu não consigo acreditar que tudo acabou.- Escuto a Evie cochichando para Rosita enquanto as duas choram.

-E eu não acredito que eles morreram.- A Rosita diz e abraça a Evie enquanto elas choram.

《Enid On》

-Vamos ficar bem, okay? Eu não vou mais nada deixar te ferir, sendo fisicamente ou mentalmente!- Eu digo com minhas mãos frias no rosto do Carl e ele assenti com a cabeça. -Quer ficar um pouco ou quer ir?- Eu digo olhando para o túmulo do Rick e da Milly e ele faz um sinal de que queria ir. -Tudo bem.- Eu digo dando um sorriso fraco e pegando em sua mão.

《Eugene On》

Depois de todos saírem de perto dos túmulos eu me sento ao lado do de Milly e começo a chorar.

-Prometo te honrar, okay?! Prometo fazer tudo que não pudemos fazer e prometo nunca me esquecer de você! Eu prometo...- Eu digo olhando para o túmulo e pensando nos momentos que passamos, mesmo sendo poucos foram inesquecíveis.

《Escritora On》

Oiee guyss, tudo bem? Nossa, eu vou sentir tanta falta deles...E da fic também! Agora que eu percebi que estamos pertinho de acabar tudo o que construímos, agradeço muito à vocês! Amo muito cada um de vocês, juro!
Beijinhos da Manuu😽🌷

Revivendo Nossa História || Carnid-The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora