Depois de passar a tarde inteira com a Mile, ela disse que tinha que voltar para a loja, relutantemente aceitei. Assim que cheguei em casa e fui para meu quarto eu peguei meu celular e liguei para a Jéssica.
_ Fala "Casas"
Ela atende ao telefone me chamando pelo sobrenome do ator que ela gosta, o Mario Casas, ela me acha parecido com ele. Já pedi mil vezes para ela parar de me chamar assim... Mas ela gosta de provocar.
_ Se não falar meu nome direito, eu não conto..
Digo. Fingindo estar bravo. Mas a verdade é que adoro tanto essa menina que não consigo ficar bravo com ela.
_ Pare de graça, sei que esta sorrindo. Agora me conte Otávio, vocês se acertaram?
Ela me conhece bem.
_ Não, ela não vai largar do imbecil. Mas conversamos a tarde inteira, segui seu conselho. Mandei flores com o dvd com as fotos e a musica. E ela foi me encontrar. Fizemos piquenique. Levei tudo que ela gostava em um cesta
Fui falando enquanto tirava meu tênis e me jogava na cama.
_"Casas" eu daria tudo para te ver deitado em uma toalha no meio da grama e com uma cesta ao lado, deve ter sido um cena linda.
Ela fala morrendo de rir.
_ Há, há, há, engraçadinha, Jeh, não desmenti sobre eu e você. Pelo contrário, falei o quanto você é importante para mim, contei algumas coisas que aprontamos juntos, mas sem demonstrar que era apenas amizade.
Será mais fácil para ela pensar que estou com a Jeh. Ela não quer magoar o imbecil, mas sei que se eu falar que estou sozinho ela vai sofrer. E não é isso que quero.
_ Relaxa Otávio. Somos amigos, e amigos ajudam um ao outro. O que você precisar estarei aqui. Mas você deu o presente dela?
Sento na cama e abro a gaveta do criado mudo e pego a caixinha que contém o colar que comprei para a Mile é uma correntinha de ouro que tem um coração pequeno e no meio do coração tem uma pedra de diamante. É bem delicado.
_ Ainda não. Hoje na casa dela vai ter uma festinha. Ela me convidou. La estará todos meus amigos. Darei um jeito de deixar no quarto dela.
Não posso entregar na frente de todo mundo.
_ Não deixe de entregar. Otávio, preciso ir agora. Já estou atrasada para ir para o bar. Que aliás, sem você, está um bagunça. Depois me liga contando como foi. Te amo meu irmão.
A Jessica é minha irmã de coração. Nesses 18 meses que fiquei em San Francisco, a única amiga de verdade que tive foi ela. Ela me viu chorar, beber, chorar e beber novamente por causa da Mile. Foi ela quem me ajudou a me levantar.
Vou para a cozinha e sento na cadeira enquanto minha mãe faz bolo, ficamos conversando muito. Depois de passar tanto tempo fora e com apenas uma visita de três dias, é claro que ela terá muita coisa para contar.
Recebo uma mensagem da Mile.
" você vem em casa hoje né?? Por favor venha, você e seus pais."
Que merda, vou ter que aturar aquele merda. Pior, vou ter que me segurar toda vez que ele chegar perto dela. Mas infelizmente não posso fazer nada. Se eu pudesse, quebraria a cara dele em três partes. Mas, vamos lá fingir que sou um cordeiro.
Já era 19:30hs e eu ainda estava no meu quarto, no fundo não queria ir. Mas tinha prometido que iria. Peguei a caixa com o colar e sai do quarto. Minha mãe ainda estava se arrumando. Ela sempre fala que tem que ser a ultima a chegar e a primeira a sair. Então vou à frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te esqueci? Só que não.
RomancePLÁGIO É CRIME LEI N° . 9.610/98 Te esqueci? Só que não. Conta a história de Milena, Otávio e Caio. Uma paixão, seguida de desilusões, mudanças e reconquistas que promete te prender do inicio ao fim. Conheça esse triângulo amoroso. Obra imprópria p...