010

20.9K 1.8K 213
                                    

Any Gabrielly

Alguns dias se passaram, amanhã é sábado, significa que a festa é amanhã, que significa Sabina no meu pé de cima para baixo me perturbando para saber com qual roupa eu vou, já estou me arrependendo de ter dito que iria, mas agora não tem como voltar atrás, ou tem?

-Any, esse aqui ficou legal?- Sina pergunta assim que sai do provador com um vestido lavanda que mostra suas curvas acentuadas a deixando perfeita.

-Está linda amiga.- A elogio e a loira sorri largamente, Sina tem um problema com alto estima, ela se acha insuficiente para os olhares dos garotos, bobagem dela, eu vejo os garotos da nossa escola babando nela e só ela que não percebi, inclusive os olhares de Noah Urrea, vulgo melhor amigo do meu crush.

-Você não vai experimentar nada?- Krys se senta ao meu lado olhando nossas amigas correndo com vestidos para todos os lados.

- Não sei por onde começar, não sou de ir em festas você sabe disso.- Falo e krys ri.

- Eu vou lhe ajudar, levante-se, vamos escolher um vestido lindo para você usar. - Ele diz sorridente.

-Ok.

Pego em sua mão e ele me puxa para um cômodo cheio de vestidos.

-Meu Deus! -Digo surpresa com a infinidade de modelos e cores a minha volta.

- Vem!- Ele me puxa até um local cheio de vestidos não tão curtos.

-Que cor prefere?- Pergunta analisando as peças.

- Não sei.- Respondo olhando as peças.

-Ajudou bastante.- Diz e dou risada.

Krys me mostrou um, dois, dez vestidos mas nenhum me agradou.

-Você é chata viu!- Krys diz após mostrar o décimo nono vestido que foi recusado.

- Eu não...- Parei quando vi um vestido preto de veludo com alças finas, ele vem até a altura do joelho mais ou menos. -É esse!-Afirmo me direcionando até a peça pendurada no último cabide.

-Garota isso é perfeito, boa escolha.- Krys diz adimirando a peça em minhas mãos.

-Vocês já escolheram a ... - Sabina para ao olhar o vestido nas mãos de Krystian.

-Perfeito né?- Krys pergunta para Sabina que tira o vestido de suas mãos e o coloca em minha frente.

-Perfeito, com um salto de tiras ficará um nojo Moany.- Sabina afirma e sorrio, até que essa loucura de festa não é tão chata assim.

-Agora experimente, estou ansioso para ver.- Krys ordena me empurrando para um provador vazio.

Entro no lugar, penduro o cabide e retiro minha roupa ficando apenas de lingerie, quando ia colocar o vestido olhei para meu corpo e me perguntei porque de me esconder tanto, eu tenho que começar a aceitar meu corpo, parar de me esconder, visto a peça que cai como uma luva em meu corpo, definindo todas minhas curvas.Assim que calço o salto abro a cortina que revela todos meus amigos a minha espera.

-Any você...- Savannah começa falar mas não continua, fica apenas me analisando.

-Está perfeita.- Heyoon completa a amiga.

-Obrigada galera, eu estou me sentindo diferente.- Confesso olhando meu corpo desprovido de tecido.

-Uma nova Any talvez? Um novo visual?- Sina pergunta.

-Uma coisa de cada vez ok?- Pergunto e a loira sorri.

-No seu tempo Any.-Ela diz e sorrio, meus amigos são perfeitos.

- Ok, e você Krys?- Shiv pergunta ao chinês que olha para elas e sorri.

- Eu tenho um guarda-roupa repleto de roupas caríssimas, você acha que eu preciso de roupa para ir a uma festa adolecente na casa de um jogador?- Pergunta e todas rimos.

-Você e Sabina disputam quem tem mais roupas.- Shiv brinca.

- Sabina ganha, ela compra roupa toda semana, com as roupas que ela tem da para abrir um conjunto de lojas de roupas.-Sabina olha para ele e revira os olhos.

-Você sabe que é verdade amiga.- Sina diz olhando para a mexicana que faz um sinal com a mão de tanto faz.

-Vamos?Quero estar descansada para essa festa.- Heyoon se pronúncia e todos riem.

-Hidrata os lábios também amiga.- Shiv brinca e vejo Savannah confusa.

-Heyoon é famosa por ficar com vários meninos, moscou a Heyoon pegou!- Lhe explico e Savannah ri.

-Ok, se eu fosse bonita assim também não perderia tempo.- Savannah diz e Heyoon a olha incrédula.

-Você linda garota, não pense o contrário.- Heyoon diz pondo o cabelo de Savannah para trás da orelha a deixando ruborisada.

-Obrigada.- Ela diz com um sorriso envergonhado.

-Vamos?- Krys pergunta e todas assentimos.

Pagamos pelas peças e saímos conversando, combinamos de nos encontrar na esquina da casa onde ocorrerá a festa para irmos todos juntos, depois de me despedir da galera caminhei até minha casa e quando cheguei me joguei no sofá cansada, fazer compras cansa credo.

The girl in the red bookOnde histórias criam vida. Descubra agora