CAP 33

12.9K 1K 115
                                    

Josh Beauchamp

Todos ficam em silêncio por um tempo até Sabina se pronunciar.

-Como assim?

Pergunta confusa, é compreensível, do nada uma notícia dessas.

- Vamos sair do time.

Henrique diz e Savannah olha para mim.

-Savannah, isso era oque nosso pai queria não eu, chega de viver os sonhos dele, está na hora de seguir os meus.

Abro jogo com Savannah que parece entender.

-Vou estar sempre do seu lado maninho.

Diz e sorrio.

-Todos estaremos ao seu lado.

Ouço Any dizer.

-Obrigada por estarem do meu lado, não vai ser algo fácil de lidar pois meu pai vai tornar as coisas difíceis para o meu lado mas acho que consigo passar por essa.

Falar com meu pai será complicado, ele sempre foi regrado, se põe uma decisão ela tem que permanecer.

-Estamos aqui com você, eu sei que os pais de vocês não vão concordar, nos liguem se precisar.

Diz Sabina.

-Estamos com vocês, se precisarem só nos ligar.

Diz Shivani com um sorriso simpático nos lábios.

-Obrigada galera, isso é muito importante de verdade.

Agradeço, esse apoio e um combustível para a guerra que enfrentarei quando voltar.

Eu não queria magoar meu pai mas quem diria meu futuro sou eu, apenas eu posso dizer oque fazer, e seguir as regras que meu pai impôs a mim está fora de cogitação, chega de viver nos comandos do Sr.Beauachamp, meu pai acha que formando o futuro dos filhos é a melhor opção, eu sei que quer nosso bem mas eu não quero seguir como capitão do time.

É tão clichê, tão sem graça, e tão cansativo, são horas de treino, os regionais são muito cansativos em ambos sentidos, física e emocionalmente, fora isso a cobrança em meus ombros de meu pai querendo um filho perfeito, mas todos sabemos que ninguém é perfeito, todos temos defeitos como temos qualidades, mas meu pai não vê isso, ele vive no mundinho perfeito que ele construiu, impôs aos filhos um futuro pelo qual nem sabe se é oque eles querem de fato.

Eu não sei oque irá acontecer quando eu contar, não será coisa boa disso eu tenho certeza.Meu pai não aceitará isso facilmente, nem sei se ele aceitará minha decisão mas já está tomada, estou virando uma página na minha vida para começar outra, a vida é feita de fases, agora outra fase se inicia com o meu desejo não com o do meu pai.

Agora eu finalmente conheci a menina do livro vermelho, só não imaginava que ela mudaria minha vida, me fizesse enxergar tudo sem ao menos saber, ela veio para me libertar, me mostrar algo diferente, que nunca tinha sentido antes, ela me mostrou o amor, me mostrou como é prazeroso estar apaixonado, sim apaixonado.

Que loucura, eu nunca havia sentido isso antes, é tão incrível, tão novo, sou leigo nesse quesito mas Any sabe me ensinar sem ao menos saber disso.

Estamos no último ano do colégio, a porta de entrada para a maioridade, onde decidimos oque queremos cursar na faculdade, tomar decisões certeiras que podem melhorar sua vida ou piorar, depende da sua escolha.Eu ainda não escolhi, mas com o final do ensino médio chegnado, preciso arruamar um trabalho, por mais que minha família viva bem de grana, eu preciso me virar, quero comprar um apartamento, sair de casa, construir meu futuro, planejar ele do meu jeito.

The girl in the red bookOnde histórias criam vida. Descubra agora