CAP 54

7.1K 575 74
                                    

Any Gabrielly

Sabina nos contou que terminou com Pepe, ele ultimamente tem se comportado estranhamente, ela não podia ficar perto de alguém do sexo masculino que ele surtava, fazia cenas de ciúmes e saia emburrado.Ela contou que era sufocante pois sempre foi assim, livre, conversava com amigos do sexo masculino e não via problema nisso mas quando começou a ficar com Pepe ela teve que parar de falar com os amigos homens, eles viviam brigando e discutindo.

Ela disse que tudo tem seu limite, o relacionamento deles chegou ao limite, isso tirava toda sua alegria, aquela Sabina tinha ficado esquecida em algum ponto do caminho.Ela percebeu isso e terminou, foi o melhor a se fazer pois ela estava se prejudicando e ele de certa forma também.Essa situação não é boa para nenhum dos dois, foi o melhor para o psicológico de ambos, desejo todo sucesso do mundo para eles e que eles consigam ser felizes. Sabina parece estar bem, claro que ela desabou mas se recompôs, como a verdadeira Sabina Hidalgo faz, bola para frente, vida que segue.

Sabina Hidalgo

Ultimamente eu tenho me afastado dos meus amigos, eu não queria encher eles com meus problemas, decidi me distanciar por um tempo mínimo para organizar meus pensamentos e planejar meus próximos passos, meu relacionamento chegou ao fim, não é o fim dos tempos, sempre fui assim, claro esse foi o primeiro relacionamento que tive mas faz parte.Hora de virar a página e seguir em frente, Sina e Noah me chamaram para contar algo muito importante segundo eles, espero que seja algo bom para o casal, são meus amigos e desejo toda a felicidade desse mundo.

Esse jantar vai elevar meu ânimo, estou superando mas é difícil, não é fácil você passar um longo tempo com a pessoa, se acostumar com os carinhos, os sorrisos, as conversas, as risadas, apesar de ser um pouco infantil se essa é a palavra que descreva a ação de Pepe, ele é um bom homem, ele é determinado, esforçado, ele quer ser jogador profissional, ele batalha para conquistar seus sonhos.Apesar do que aconteceu com nós eu desejo tudo de melhor para ele, que tenha uma ótima carreira e que seja feliz.Agora é comemorar, mas aí você se pergunta: comemorar oque? E eu lhe respondo, a vida, eu só quero comemorar.

Any Gabrielly

Após Sabina nos contar da notícia se sentou junto à Chritopher pois segundo ela está como ele, segurando vela para os casais.

-Então, qual é o motivo desse jantar?

Pergunta Chritopher jogado sobre o sofá.

- Noah e Sina tem uma novidade.

Diz Josh.

-Vão se casar?

Pergunta Alex e todos riem.

-Ainda não.

Diz Noah.

-Então qual a notícia?

Pergunta Savannah já impaciente.

-Estou grávida!

Diz Sina alegremente.

- Oi?!

Pergunta Sabina espantada.

-Grávida?

Pergunta Shivani.

-O Noah vai ser pai?

Pergunta Bailey.

- Não, tio da criança, claro idiota!

Brinca Alex.

-Parabéns cara.

Diz Christopher ao se levantar e cumprimentar o amigo.

The girl in the red bookOnde histórias criam vida. Descubra agora