Any Gabrielly
Observo enquanto Josh se ajoelha ao meu lado e retira uma pequena caixa de seu bolso, percebo suas mãos trêmulas e sorrio, meu Deus isso está acontecendo mesmo.
- Eu acho que era só isso que faltava para completar tudo, era oque eu mais queria, me doar a você, sem por cento, inteiramente, eu sou só seu, minha alma pertence a você.
Josh faz uma pequena pausa, nesse momento eu já chorava horrores.
- Eu queria saber se você, Any Gabrielly quer se casar comigo?
Eu não consigo explicar minha reação a esse pedido pois estou extasiada lhe olhando.
-Pode parecer precipitado mas estou fazendo oque meu coração está pedindo.Eai aceita ser minha mulher?
Pergunta com aquele sorriso que amo mais que a mim mesma.
-Óbvio que aceito!
Falo entre lágrimas lhe abraçando.
-Vocês são o meu bem mais precioso.
Diz fazendo mais lágrimas de alegria correr dos meus olhos.Josh pôe a aliança em meu dedo e sorri.
-Então, Sina Maria Deinert, você aceita essa criança como seu noivo?
Ouço Noah perguntar para Sina.
-Óbvio que aceito Noah!
Diz entre lágrimas.Noah coloca o anel em seu dedo enquanto Sina limpa uma lágrima solitária de seu rosto.
- Vamos.
Josh diz ao pegar em minha mão.
-Onde?
Pergunto confusa pegando minha pequena bolsa.
- Você vai ver.
Só o que diz antes de me puxar agora fora do restaurante em direção ao carro. Entro no mesmo e quando estavmaos saindo ouço Naoh gritar.
-Esperem aí, eu sei para onde vocês vão e nós também vamos para lá.
Diz ao entrar no banco de trás seguindo por Sina.
-Podem nos explicar para onde estamos indo?
Sina pedi e Josh sorri.
-Vocês já vão ver.
Josh diz ao dar partida com o carro.
Seguimos pela estrada, tentei decifrar pelo caminho mas não consegui, Josh olha em seu relógio e parece nervoso.
-Onde estamos indo?
Pergunto olahndo em volta.
-Surpresa.
Josh gosta de fazer surpresas e me deixar louca de curiosidade. Após alguns minutos Josh estavioná em frente a um local que desconheço, ele desliga o carro com certa pressa e sai rapidamente, faço o mesmo, Sina e Noah saltam do carro e nos seguem.
-Onde estamos?
Pergunto e vejo que Sina também está confusa.
-Estamos no cartório.
Diz simples, ele não fez isso.
-Cartório?
Pergunto surpresa.
-Ainda nada tmepo de desistir Any, você quer?É uma tremenda loucura.
Pergunta olhando em meus olhos.
-Estou com você em todas as loucuras possíveis.
Falo sorrindo e o vejo sorrir.
No mesmo instante vemos um senhor de idade saindo do local e corremos até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl in the red book
RomanceAny uma jovem de 18 anos que todos os dias após a escola vai para as arquibancadas do campo de futebol para ler, Josh Beauchamp o capitão do time de futebol americano começou a reparar nessa tal menina que todos os dias ia para o mesmo lugar ler seu...