Any Gabrielly
Sair com Noah e Sina é passar vergonha, ouvir os dois discutirem, Noah se arrepender e cadelar pela amada.Viemos na casa de Sina pegar algumas coisas que sua mãe comprou assim que soube da gravidez, cremes para estrias, vitaminas que o médico receitou, a mãe de Sina a obrigou ir ao medico, claro que Noah foi junto pois Sina não pode respirar diferente que Noah corre até ela como se estivesse morrendo.
- Noah pelo amor dos fetos não formados abaixe esse som, minha cabeça está latejando.
Reclama Sina no banco da frente.
-O meu filho ou filha tem que ouvir música boa desde o útero meu amor.
Diz Noah e Sina abaixa o volume do som na base do ódio, Sina já é brava normalmente, imagina com os hormônios a flor da pele? Sai da frente.
-Ele nem ouvido tem ainda Noah, eu estou de duas há três semanas, o bebê é menor que minha mão.
Diz Sina e Noah fica surpreso, vou mostrar vários livros de gravidez para Noah, documentários, até vídeos de parto para ir se acostumando.Já imagino Noah desmaiando ao ver seu filho ou filha nascer.
- Eu sei meu amor, mas eu quero que ele ou ela ouça músicas desde o feto, eu quero que ele ou ela ame a música como eu amo.
Diz olhando para a estrada.
-Que fofo! E concordo, meu afilhado tem que ouvir música boa desde de cedo.
Entro nas ideias de Noah.
- Você não está ajudando Any.
Reclama Sina me fazendo rir.
-Chegamos.
Diz Noah assim que estaciona o carro na vaga.
Adentramos o estabelecimento e Sina correu para as tâmaras logo a nossa vista, pegou um saco cheio delas e saiu feliz, isso que só está no começo da gravidez.
-Quantas pessoas vão comer isso?
Pergunta Noah incrédulo.
- Eu e meu bebê.
Sina diz simples.
Sina pegou e as colocou no cesto que Noah está carregando.
Josh Beauchamp
Das pessoas em minha volta eu não esperava ver justo essa pessoa na porta do meu apartamento, ele me encara com uma cara duvidosa, analizando minha expressão ao vê-lo em minha porta.
- Não vai me convidar para entrar?
Pergunta com aquela expressão impásiva de sempre, como consegui ser assim o tempo inteiro, não há felicidade em sua vida?
-Entre.
Falo ríspido.
O mesmo adentra e olha em volta analisando cada sentimetro do apartamento, como consegui ser tão rancoroso só do jeito de andar?
-Então é aqui que está morando?Era de se imaginar.
Diz com as mãos no bolso da calça social.
-Era de se imaginar pelo qual motivo?
Pergunto cruzando os braços lhe encarando.
-Obvio que você iria morar em um cubículo, é visível que um ser humano não sobreviveria aqui por mais de dois dias.
Diz caminhando lentamente analizando cada canto.
-Claro.
Sorrio sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl in the red book
RomanceAny uma jovem de 18 anos que todos os dias após a escola vai para as arquibancadas do campo de futebol para ler, Josh Beauchamp o capitão do time de futebol americano começou a reparar nessa tal menina que todos os dias ia para o mesmo lugar ler seu...