Any Gabrielly Beauchamp
Com o tempo, mobilamos nosso apartamento, fizemos o quarto de Estella, o demoramos como queríamos, conseguimos organizar nossa rotina para a chegada da nossa princesa só não contávamos que ela viria tão cedo.Eu já disse que detesto hospital?Se não disse repito, é horrível, a comida então nem se fala, o quarto branco deixa minha retina dolorida, eu não vejo a hora de levar minha filha para casa.
-Então Any Beauchamp e Estella Beauchamp, vocês estão ótimas, os exames não deram nada, sua filha está perfeita, em alguns anos de medicina eu nunca tinha visto algo como esse, uma bebê prematura nascer tão saudável e no tamanho certo, mais uma historia para um futuro livro da medicina.
Brinca o medico sorridente.
-Vocês estão liberadas, tchau princesa, você é destemida e apressada hein, fique bem.
Diz o medico pegando na mãozinha de Estella enquanto ela dorme.
-Obrigada doutor.
Agradeço e o vejo sair pela porta nos deixando sozinhas.
-O carro está arrumado, a cadeirinha está certinha no banco de trás, o carro está estacionado o mais próximo da porta de saída, as bolsas eu já levei para o carro, acho oque falta algo.
Diz olhando em volta.
- Eu acho oque somos nós não é?
Pergunto e ele ri.
-Desculpa, eu estou atordoado ainda, tudo aconteceu tão de pressa que não consegui raciocinar corretamente.
Diz vindo até mim e pegando Estella.
-Você consegui levantar sozinha?
Pergunta com Estella no colo.
-Claro, pode ir indo na frente.
Falo e assim faz, todas as enfermeiras que estavam no corredor estavam olhando para Josh, agora não sei se pela beleza do meu marido ou pela beleza da minha filha, talvez os dois.Ao chegar no carro, Josh coloca Estella em sua cadeirinha e afivela o cinto, coloca a última bolsa no banco da frente e espera que eu entre no banco de trás com Estella.
-Vamos para casa?
Pergunta sorrindo.
-Vamos para casa.
Afirmo sorrindo e Josh da a partida até nosso apartamento.
Ao chegarmos encontramos tanto minha família quanto a de Josh além de Sina e Noah com Anthony nos braços.
-Até que enfim chegaram.
Diz Úrsula correndo até mim para pegar Estella.
-Oi amor da vovó, você é tão perfeita!
Diz Úrsula ao pegar Estella no colo e seguir parando outro lado.
-Ursula espere,eu também quero ver minha neta!
Minha mãe diz correndo atrás de Úrsula nos fazendo rir.
Nos sentamos no sofá e ficamos conversando, eu percebi que tanto Ron quanto Josh estavam calmos, os dois conversavam tranquilamente e me pergunto oque perdi nesse tempo que dei a luz.
-Eles se resolveram?
Pergunto a Savannah que senta ao meu lado.
-Enquanto você estava descansando, eles tiveram uma conversar e se acertaram pelo bem de Estella.
Explica sorrindo.
-Inclusive, poderia ter vindo menos parecida com Joshua.
Diz me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl in the red book
Storie d'amoreAny uma jovem de 18 anos que todos os dias após a escola vai para as arquibancadas do campo de futebol para ler, Josh Beauchamp o capitão do time de futebol americano começou a reparar nessa tal menina que todos os dias ia para o mesmo lugar ler seu...