Josh Beauchamp
Abro o chuveiro e deixo a toalha pendurada ao lado do box, fico embaixo da água corrente e sorrio, é a primeira vez que digo eu te amo a alguém, e foi tão espontâneo, tão sincero, eu resolvi deixar as coisas rolarem, a ideia de pedir Any em namoro cresce cada dia mais, só de pensar ter ela toda minha, só minha, me pego sorrindo como um idiota apaixonado, é isso que sou, um idiota completamente apaixonado.
Termino de tomar banho e saio secando meus cabelos, não peguei minhas roupas então terei que voltar para o quarto, assim que volto sinto o cheiro do perfume marcante de Any, a mesma arruma seu cabelo em frente ao pequeno espelho presente na parede.
- Eu já disse que amo seu perfume?
Pergunto e a vejo pelo reflexo do espelho sorrir.
-Idem, eu amo seu perfume.
Diz enquanto passa algo nos cílios.
-Se veste, temos poucos minutos se não nos atrasaremos.
Diz passando algo avermelhado em seus lábios.
- Em cinco minutos estou pronto, quem demora é você!
Me defendo e através do espelho vejo que fechou a cara.
-Tanto faz, eu já estou pronta, vou até a cozinha comer alguma coisa, estou com muita fome.
Diz pondo seu celular no bolso de trás da calça.
-Daqui a pouco já estou pronto e aí saímos.
Lhe aviso e ela concorda, antes de sair me da um leve selinho e sai do quarto, seu gosto de morango me faz salivar e querer mais.
Me visto rapidamente, deixo meus cabelos secarem naturalmente, Any diz que pareço um anjo quando os deixo secar naturalmente.Pego meu óculos, sim eu uso óculos, só quando é necessário, as vezes uso por estética mesmo.
Saio do quarto encontrando Sina, Noah e Any conversando sobre algo que Noah claramente está discordando das duas.
- Eu não levou fazer isso!
Diz bravo.
-Você vai!
Diz Sina convicta.
-O que o Noah fez dessa vez?
Pergunto ao me sentar ao lado de Any que come um morango.
-Eu quero ir ao cinema nesse final de semana e Noah não quer ir, já falei sobre isso uma semana antes para ir convencendo ele, mas todos nessa mesa sabemos que Noah não nega nada à mim não é mesmo Noah?
Pergunta olhando fixamente para Noah.
-Exatamente, esse seu jeito delicado me encanta.
Diz Noah em deboche.
- Vocês discutem isso depois, vamos nos atrasar.
Diz Any ao olhar em seu celular e terminar de comer seu morango.
Pegamos nossas mochilas e caminhamos até o elevador, Sina e Noah foram discutindo todo o tempo, eu e Any só ficamos olhando a cena, escreve oque eu estou falando, eles vão acabar casando, o jeito que o Noah se rende à Sina é diferente, já me vejo daqui um tempo indo ajudar Noah a comprar alianças.
Saímos do elevador e cada casal se dividiu nos carros, Noah comprou um carro finalmente, eu pensei que o dinheiro que Noah tinha guardado seria uma quantia mínima, mas ele pagou três meses de apartamento e ainda comprou um carro, queria ter essa economia, o máximo que tenho é para colocar gasolina em meu carro e me manter por dois meses economizando ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl in the red book
Storie d'amoreAny uma jovem de 18 anos que todos os dias após a escola vai para as arquibancadas do campo de futebol para ler, Josh Beauchamp o capitão do time de futebol americano começou a reparar nessa tal menina que todos os dias ia para o mesmo lugar ler seu...