Any Gabrielly
Vocês devem estar se perguntando, não sou virgem, perdi minha virgindade alguns anos atrás, é um assunto que não me agrada, isso me machucou por anos, mas Josh soube espulsar qualquer medo ou trauma que tive.
Me encolvi com um menino que achava ser um cara legal e quebrei a cara, perdi minha virgindade com ele e depois ele escondeu o lençol com sangue e disse que iria contar para a escola inteira que eu era virgem e que ele tinha ganhado o troféu, o sangue de uma virgem, isso me traumatizou tanto que decidi esquecer, por anos tive medo de me relacionar com alguém pelas lembranças que tive e os traumas que carrego ou carregava.
Quando Josh apareceu me fez esquecer esse dia, esse trauma ficou no passado, e nem agora com nossa primeira vez eu entrei em choque, Josh é a calmaria em meio a tempestade, soube me libertar de algo tão traumatizante sem ao menos saber disso.
Fazendo me apaixonar cada vez mais por ele, ficamos apenas ali, curtindo a companhia um do outro, eu não sei expressar minha felicidade, quando comecei a desenvolver sentimetos por Josh nunca imaginei que aconteceria, achei que era uma paixonite de adolecente, quando decidi esquece-lo ele surge em minha vida, tudo que era escuro se torna iluminado, alegre e faz todos os problemas sumirem.Eu preciso me abrir com Josh falar sobre isso com ele, eu sinto a necessidade de falar.
-Oque está pensando? Sua carinha parece triste.
Pergunta acariciando meu queixo com o polegar.
- Eu preciso contar algo para você.
Falo me sentando e Josh faz o mesmo.
-Alguns anos atrás eu me envolvi com um garoto, eu achava ele uma pessoa incrível, mas acabei descobrindo da pior maneira possível.Foi com ele que perdi minha virgindade, um momento especial para qualquer garota mas para mim foi meu pior pesadelo durante anos.
Dou uma breve pausa e vejo Josh concentrado em cada palavra que digo.
-No dia seguinte ao acontecimento, o menino pegou os lençóis sujos de sangue e mostrou para todos os amigos como um troféu, uma conquista, ficou conhecido por tirar a virgindade de alguém, ostentava esse pódio por todos os lugares.Isso me traumatizou tanto que me afastei de qualquer possível romance.
Enquanto conto Josh pega em minha mão e aperta levemente me trazendo um crédito.
-Ai você apareceu e soube jogar para longe todos esses anos, eu pude me entregar sem medo ou trauma, eu só me entreguei ao que sinto e foi como se isso fizesse meu passado diluir em água e as marcas sumirem como pó ao vento.
Termino e Josh me puxa para um abraço.
- Eu lamento muito que tenha passado por isso, mas farei questão de lhe fazer esquecer isso, agora eu estou aqui e não deixarei que nenhum trauma ou medo do passado impeça você de ser feliz, eu estou aqui Any.
Diz me abraçando forte, se tinha alguma dúvida sobre minhas inseguranças elas se foram, com Josh sinto que posso fazer tudo, e que os traumas do passado ficaram no passado trancados a sete chaves em um baú.
-Está com fome?
Pergunta e confirmo.
-Vou tomar um banho e comprarei algo para comermos, fique deitada.
Diz ao levantar da cama.
Caminha até sua mala e pega uma toalha de lá a pondo em suas partes descobertas e caminha para fora do quarto.Me deito fitando o teto sorrindo como uma idiota, chega de tanta pelo passado, agora eu penso no futuro,chega de me prender pelos meus traumas, eles ficaram no passado, agora é hora de mudar, colocar todas lembranças ruins na lixeira.
Levanto e olho em volta, pego meu celular e olho a horas, são quase quatro da tarde, ficamos um bom tempo deitados, estou morrendo de fome, certos exercícios requer muita energia, sorrio ao lembrar dos meus exercícios feitos algumas horas antes.
Ouço os passos de Josh pelo carpete e a porta é aberta revelando um loiro extremamente gostoso com uma toalha enrolada em sua cintura, os cabelos bagunçados e algumas gotas de água escorrendo por seu corpo.
- Eu não demoro, esto impregnado de fome.
Diz pondo sua blusa preta simples.
-Também estou, gastei muita energia nessa cama e preciso me alimentar se não ficarei fraca.
Brinco e vejo Josh rir ao fechar o zíper da calça jeans.
-Já volto.
Diz ao fica tão lado da cama, pega seu celular, carteira e antes de sair me da um leve selinho e sai do quarto me deixando sozinha com meus pensamentos impuros.
Me jogo para trás afundando a cabeça no travesseiro fofo encarando o teto e volto a sorrir como uma idota.
Olho em volta e vejo uma camisa branca de Josh sobre a poltrona, levanto, pego uma toalha e tomo um banho relaxante, deixo a água morna cair sobre meus músculos relaxando os, saio do chuveiro e após me secar visto a blusa de Josh que fica aroma em mim mas é confortável, seu cheiro está presente, seu perfume amadeirado no tecido me faz lembrar dos acontecimentos naquela cama mais cedo.
Sorri pai lembra e saio do quarto e vou para cozinha, encontro a pia lotada de louças, resolvo lavar, ponho uma música em meu celular e começo a lavar as louças e cantarolando a música que toca.
Josh Beauchamp
Quando chego no estabelecimento encontro morangos cobertos por chocolates, os ponho no sexto e caminho até a outra bancada que contém alguns pães de diversos países, pego alguns, também pego geleias e claro, um bolo de chocolate.
Após pagar por todas as compras entro no carro e sigo de volta para o apartamento, qiando paro na porta ouço uma música, entro e percebo que vem da cozinha.Quando chego na mesma vejo Any lavando alguns pratos e copos que estão na pia escutando uma música animada, ela está com minha camisa, parece tão concentrada no que faz pois nem percebi quando chego e fico lhe observando.
Caminho até a mesma lhe abraçando por trás, Any leva um pequeno susto mas sorri largamente ao me ver.
-Adorei a performance.
Falo mordendo o lóbulo de sua orelha e a mesma choraminga.
-Joshua!
Me repreendi.
-O que foi?
Pergunta ja sabendo oque fiz.
-Você me assustou!
Diz ao fechar a torneira e se virar para mim.
-Sabia que você fica linda com a minha blusa?
Pergunto roçando meu lábio inferior pelo seu.
-Joshua, não venha com esses joguinhos para cima de mim.
Diz balançando sua cabeça.
-Não é um jogo, apenas estou elogiando, pode usar minhas camisetas quando quiser, você fica muito gostosa com elas.
Falo e vejo suas bochechas ficarem rosadas.
-♡-
Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl in the red book
RomanceAny uma jovem de 18 anos que todos os dias após a escola vai para as arquibancadas do campo de futebol para ler, Josh Beauchamp o capitão do time de futebol americano começou a reparar nessa tal menina que todos os dias ia para o mesmo lugar ler seu...