CAP 66

7.9K 552 163
                                    

Any Gabrielly Beauchamp

Bailey parece ter esse jeito brincalhão mas com crianças ele muda completamente, seus olhos adquirem um brilho especial, do mesmo jeito que ele olha para sua amada.

-E você Shiv, pensa em ter filhos?

Pergunta Sabina e Shivani encara Bailey.

- Penso mas acho que não está na hora, acabamos de nos mudar, vamos mora juntos, ter um filho é algo planejado, calculado.Não sei, posso conversar com Bailey e podemos tentar, posso parar de tomar pílulas e tentar.

Diz olhando para Bailey.

-O que ele disse sobre isso?

Pergunta Heyoon.

-Que qualquer decisão que eu tomar ele estará do meu lado e que amaria ser pai.

Diz sorrindo.

-Pronto, resolvido, hoje vocês vão fazer um bebê pois aí tanto o baby de Heyoon e o seu nascem quase ao mesmo tempo.

Diz Sabina nos fazendo rir.

-E você Sabina?

Pergunto e a vejo suspirar.

- Eu achei que contruiria uma família com Pepe mas não deu certo, acho que foi bom, eu estava me precipitando, eu quero viver, viajar, fazer algo novo, filhos não estão mais no topo da minha lista.Talvez no futuro.

Diz simples bebendo sua bebida.

-Está certa, viva como desejar, aproveite pois hoje você é uma adolecente, no outro é uma idosa amargurada.

Diz Sina.

-Você está dizendo que eu vou ser uma velha chata Sina?

Pergunta nos fazendo rir.

-Só você não percebeu né?

Pergunta Shivani e Sabina parece ficar perdida.

-Os olhares Sabina, Christopher lhe olha diferente, no começo eu achei que era coisa da minha cabeça mas depois eu percebi que ele estava gostando de você.Vocês tem a mesma vibe, o mesmo ritmo, deveria tentar para ver no que dá.

Diz olhando para Christopher que conversa com Noah.

-Será?

Pergunta encantado o mesmo que sorri para a mesma.

- Eu acho que esse sorriso é um sinal.

Falo em seu ouvido.

-Alex e Sofya, onde deu essa enrolação?

Pergunta Sabina.

-Viajaram, Alex preparou uma viagem para o seu aniversário, eu desconfio que vem o pedido de namoro aí.

Diz Heyoon.

-Finalmente, me deu até pena da moça, Alex enrolou tanto a menina que achei que não seguiram juntos.

Diz Shivani.

-Alex não é de se relacionar, é novo para ele, mas ele está tentando, por ela.

Diz Sabina.

-Fofo.

Diz Heyoon.

-Krys e Hina, que casal fofo, vontade de guardar em um potinho de tão fofos.

Diz Sina nos fazendo rir.

-E você e Henrique?

Pergunta Shivani para Savannah.

The girl in the red bookOnde histórias criam vida. Descubra agora