CAP 43

9.6K 743 124
                                    

HOT!!!!

Aconselho a ler esse cap escutando essa música❤

Josh Beauchamp

Dou leves mordidas em sua pele macia, a mesma enterra seus dedos em meus cabelos os puxando causando uma leve ardência que ao contrário de me fazer sentir dor apenas me faz ter mais desejo.

-Você é tão linda.

A elogio fitando seu corpo a minha mercê.

-E só sua.

Diz e ataco seus lábios, só meus, nossas bocas juntas é a perdição, a minha perdicão, a minha ruína.Nunca fiquei apaixonado por alguém e isso é incrível, os sentimentos, as batidas aceleradas, as mãos suadas, a interação entre dois corpos, nossos corpos se fundindo e se tornando apenas um.

Desço beijos molhados por seu pescoço sentindo seu perfume que tanto amo, deslizo meus lábios por sua pele macia enquanto Any puxa suavemente meus cabelos mostrando oque o prazer faz com seu corpo e sua sanidade.

-Josh por favor!

Súplica com a respiração acelerada.

Levanto e caminho até a comoda que contem algumas embalagens de preservativos e voltou rápido para a cama.Sem enrolação retiro o restante de tecido que cobria meu corpo e ponho a camisinha sobre o olhar de Any.

Caminho para cima da cama ficando entre suas pernas, me apoio ao lado de seu corpo com meus braços e beijo seus lábios com volúpia, ternura e luxúria.Any arruma sua posição sem separar nossos lábios, encaixa seu corpo ao meu.

Any gabrielly

Sinto me preenchida, os beijos de Josh em meu pescoço fazem minha sanidade fluir como fumaça, eu não me importo com nada ao redor de nós, só me importo de ter seu corpo junto ao meu.

Ao sentir seu membro dentro de mim incentivo Josh a iniciar os movimentos, o mesmo segui minhas indicativas depositando beijos molhados por meu pescoço.Minha respiração está desconpensada.Josh aumenta a velocidade me fazendo fechar os olhos e reprimir um gemido mas a cama nos entrega, o ranger dela nos denuncia, estou pouco me importando com isso,Josh volta a olhar para mim sem parar os movimentos com o quadril contra meu corpo.

- Eu te amo!

Diz ofegante e acelera os movimentos.

-Eu também te amo!

Falo ofegante.

Josh diminui a velocidade e choramingo, o mesmo sorri contra minha pele, lhe dou um tapa no braço que com certeza ardeu pela força.Volta a acelerar os movimentos e estou quase chegando lá, o arranho com minhas unhas em seus braços e fecho os olhos com força e me desmancho sobre o colchão.

Josh se joga ao meu lado ofegante, seu peito sobe e desce aceleradamente, o meu não está diferente, esse é o efeito Josh Beauchamp.Ele acabou de dizer que me ama, eu estou explodindo de felicidade por dentro, mas por fora estou cansada demais para comemorar ou algo do tipo.

Josh puxa meu corpo para ficar junto ao seu e deito minha cabeça em seu peito ouvindo os seus batimentos se acalmarem, não dissemos nada um ao outro, eu também acho que não precisa, oque dissemos a poucos minutos não precisa de mais nada, tais palavras já são o suficiente, a assim adormecemos abraçados.

No outro dia a luz da janela nos acorda, o celular ainda não despertou então posso me arrumar com calma, olho ao meu lado e o vejo adormecido, seu cabelo bagunçado o deixa ainda mais lindo, seu peitoral exposto me deixa sem ar, só de pensar que ele é só meu me faz sorrir como uma idiota.

Me levanto lentamente para não acorda-lo, pego uma toalha e me dirijo ao banheiro.Ligo o chuveiro e deixo a água cai sobre meu corpo, relaxando meus músculos, enquanto a água cai sobre mim fico recordando as mãos de Josh sobre meu corpo, sorrio lembrar do que me disse.

Termino de tomar banho e volto para o quarto encontrando um Josh muito sexy deitado com os braços atrás da cabeça, o fino lençóis cobrindo suas partes, seus músculos e peitoral a mostra, esse menino é minha ruína.

Decido não dar atenção para esse paraíso de homem e procuro algo para vestir, um cropped vermelho, uma calça jeans e um Jordan é uma boa combinação.Sorri satisfeita com minha escolha e pego da peças.

Quando pego a lingerie ouço a cama se mover, Josh sentou-se sobre o colchão e sinto seu olhar sobre mim.Pego as duas peças e deixo a toalha cair e visto a calcinha,vejo Josh engolir em seco.Eu nunca tive olhares desse jeito sobre mim e meu corpo, eu sempre fui fechada, reclusa, ter um olhar penetrante sobre mim é excitante, saber que alguém senti desejo por mim me deixa mais confiante comigo mesma.

Coloco as alças do sutiã sobre os ombros e quando ia fechar ouço Jaoh mover se sobre a cama e ouço seus passos até ficar atrás de mim.

- Eu fecho para você.

Diz com a rouquidão na voz, eu confesso que minhas pernas quase viraram gelatina ao ouvir sua voz rouca.

Josh delicadamente fecha meu sutiã e sem tirar as mãos da minha pele passa por toda extensão do meu ombro até chegar em meu rosto. Me vira lentamente para que fique de frente para o mesmo e me encara passando o dedo por meu lábio inferior.

Continuo imóvel, ali parada olhando seus movimentos, seus olhos, sua boca.Josh passa seu dedo pelo meu lábio enquanto foca seu olhar no meu, sua outra mão desliza pela minha cintura fazendo me arrepiar por inteira.

- Eu te amo!

Diz intercalando seu olhar entre meus olhos e minha boca.

Sem delongas sela nossos lábios com necessidade, sua mão desliza pela minha pele trazendo me para perto de si, aprofundo o beijo colocando minha mão em sua nuca e suspiro, beijo seus lábios com tanta necessidade, com tanta paixão, eu preciso dele, eu o amo mais que tudo.

Ponho meus braços em volta de seu pescoço e Josh abraça minha cintura colando nosos corpos.Se um dia eu procurei a felicidade e não encontrei foi porque não tinha o conhecido.

-Precisamos ir.

Diz assim que separa nossos lábios.

- Eu não quero, eu quero congelar o tempo e ficar assim para sempre com você!

Falo e Josh me olha com um brilho nos olhos, seus olhos azuis claros adquirem uma cor escura, suas pupilas dilatam e o sorriso em seus lábios rosados surge.

- Eu também, mas temos que ir, eu prometo que teremos vários momentos como esse.

Promete e sorrio como uma garotinha, o mesmo me dá um leve selinho antes de pegar uma toalha e enrolar em sua cintura.

-Josh!

O chamo e o mesmo se vira para me olhar.

- Eu te amo!

Falo e o loiro sorri.

- Eu também te amo!

Diz sorrindo e fecha aporta.

Caio deitada em sua cama sorrindo como uma idiota, está sendo tudo tão intenso, tão rápido, mas não estou reclamando, Josh Beauchamp disse que me ama, o céus!

-♡-

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕

The girl in the red bookOnde histórias criam vida. Descubra agora