Any Gabrielly
Ultimamante Krystian anda sumido, ele ainda fica consoco nos intervalos mas fica o tempo todo no celular sorri digitando e quando precisa mandar alguma mensagem de voz se afasta do grupo.Será que Krystian está conversando com uma menina?Krystian sempre foi fechado, nunca vimos ele com alguém, mas como seu da personalidade de Krystian suponho que já tenha ficado com alguém, não posso negar, meu amigo é muito bonito, a suas feições orientais chamam atenção, que ele não me ouça falar isso, igual a Noah, Krystian tem um égo inflado, mas um pouco diferente de Noah, suas roupas de marcas famosas e caras deixam isso bem claro.
Krystian diz que está bem sozinho, mas desconfio que ele esteja tendo algo com alguém, ele fica sorrindo pelos cantos enquanto digita em seu celular.Eu fico feliz com isso, eu só quero a felicidade do meu amigo, se ele estiver feliz eu estarei feliz.
No intervalo nos juntamos coko fizemos todos os dias, mas ao contrário dos outros dias temos uma nova integrante, Sofya ficou envergonhada quando chegou acompanhada com Alex.
Com o tempo ela se soltou e percebi que ela é tão maluca quanto Sabina, adorei.Os dois fazem um belo casal, tanto sofya quanto Alex dançam, gostam dos mesmos estilos musicais, enfim um casal meio clichê para agradar nossa mistura de romances.
Já conhecíamos Sofya mas nunca havíamos conversado por completo, um apenas oi, como vai ou um até mais.Descubri que ela também canta e que ama frio, também ela é Russa.Descubrimos muitas coisas sobre sofya, seu jeito doce conquistou todos, seu sorriso largo mostra o quanrto ela é uma pessoa alto astral.
Vimos duas meninas em um canto, quietas, uma ao lado da noite mas parece não se conhecerem, por instinto as chamo a atenção e as duas olham em minha direção.
-Juntem-se a nós.
Falo alegre e as duas se olham e logo após se levantam, as duas caminham em nossa direção e se senta nos bancos vagos.
- Olá, eu me chamo Nour, essa é a Melanie.
Diz se apresentando e apresentando a amiga.
-Prazer, eu sou Any, esse é o Josh,Bailey e Shivani, Heyoon e Lamar, Savannah e Henrique, Alex e Sofya, Sabina e Pepe, Noah e Sina e claro o Krystian.
Apresento todos e as duas sorriem.
-Prazer.
Diz Nour com um sorriso tímido.
-Não precisa ficar com vergonha todos somos retardados com parafusos à menos.
Diz Sabina com um sorriso simpático nos fazendo rir.
-Inclusive Sabina.
Enfatiza Sina.
- Não tire o seu da reta Sina.
Diz Sabina e as duas riem.
-Vocês são legais, estudamos aqui a alguns meses e nunca conversamos de verdade com alguém sempre foi só eu e Nour, obrigada por nos receberem no seu grupo.
Agradece Melanie com um sorriso simpático.
-Você não era o capitão do time?
Pergunta Nour encarando Josh.
- Isso, era.
Diz simples.
-As líderes de torcida falam quase vinte quatro horas de você, praticamente conheço sua biografia inteira só de ouvir elas falarem de você.
Diz seria e todos riem.
-Quanto mais falam de mim mais bonito eu fico!
Diz fazendo todos rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl in the red book
RomanceAny uma jovem de 18 anos que todos os dias após a escola vai para as arquibancadas do campo de futebol para ler, Josh Beauchamp o capitão do time de futebol americano começou a reparar nessa tal menina que todos os dias ia para o mesmo lugar ler seu...