Any Gabrielly
Confesso que gostei da ideia de usar suas camisetas, além de serem muito confortáveis tem seu cheiro, se duvidar irei roubar uma para mim.
-Vamos comer, como eu sei que você ama morangos vi esses cobertos por chocolates e lembrei de você.
Fala me fazendo parar de lavar a louça e encostar me na bancada da pia e o encarar com um sorriso nos lábios.
-O que foi?
Pergunta sorrindo, enquanto tira os alimentos das embalagens.
- Isso que eu valorizo, os pequenos detalhes, quando uma pessoa vê algo e lembra de mim, é melhor que qualquer buquê de rosas, bombons e ursinhos.
Falo caminhando até ele e lhe abraçando por trás.
-É nos pequenos detalhes que percebo, nas pequenas coisas que me encanto.-Falo sorrindo.
-Como você é tão perfeita hein?
Pergunta se virando, ficando frente a frente abraçando minha cintura.
- Eu não sou perfeita, ninguém é, são nos defeitos que nos diferenciamos e nas qualidades que nos aproximamos.
Falo e selo nossos lábios.
Josh Beauchamp
Se eu precisava de algum indício eu tenho, não me vejo mais sem Any, ela virou meu pior vício, a forma pela qual me viciei e não solto por nada.
- Vamos comer, estou morrendo de fome.
Falo ao nos separar e Any concorda.
-Morangos com chocolate!-Diz animada me fazendo rir.
-Você é fascinada por morangos não é mesmo?
Pergunto e vejo Any devorar um morango como se fosse a última garrafa de água do deserto.
- Sim!
Diz de boca cheia me fazendo rir.
-Ainda mais cobertos de chocolates.
Diz pegando outro morango e pondo em sua boca.
- Eu comprei pães franceses, geleia e outras coisas para comermos, não comprei nada para o jantar pois podemos combinar de sair com os pombinhos do quarto ao lado ou pedir algo para comermos aqui mesmo.
Aviso e Any concorda.
Any Gabrielly
Estávamos comendo quando meu celular toca, olho a tela e vejo o nome de minha mãe, atendo e espero que fale algo.
- Oi minha filha, eu queria saber como você está?Fiquei ausente por alguns dias e não consegui falar com você.
Diz com uma voz cansada.
-Estou bem, estou no apartamento de Josh.
Aviso a ela que parece surpresa.
-Apartamento?
Pergunta confusa.
-É uma longa história, quando chegar eu lhe conto, mas como vai aí?
Pergunto pois minha mãe viajou para Colômbia à negócios.
-Calor, não estou conseguindo aproveitar muito pois estou com muitos trabalhos, mas nem que eu mude minha passagem de volta eu vou curtir um dia se quer nesse lugar lindo. Só liguei para ver se estava tudo bem, sua irmã está bem com seu pai, já que você não está em casa vou dizer para eles irem para lá.Belinha não precisa ficar no hotel, os dois podem ir para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl in the red book
RomanceAny uma jovem de 18 anos que todos os dias após a escola vai para as arquibancadas do campo de futebol para ler, Josh Beauchamp o capitão do time de futebol americano começou a reparar nessa tal menina que todos os dias ia para o mesmo lugar ler seu...