Capítulo 01: Agiota

6.4K 256 23
                                    

𝙈𝙚𝙧𝙡𝙮𝙣 𝘽𝙧𝙖𝙞𝙙

Acordo com o meu despertador tocando Repentinamente, olho o horário 05:30, desligo o despertador e vou para o banheiro, tomo um banho e escovo os dentes.

Saio dali indo para o closet escolhendo uma roupa digna para uma empresaria. Pego um macacão preto sem manga e visto, calço um salto preto e pego um óculos, coloco o mesmo na bolça e desço.

   Meus pais acordam mais tarde então sem fazer muito barulho, faço uma torrada e tomo com café.

   Limpo tudo e saio para a garagem, assim que entro no carro recebo uma ligação de Jordan Powell o agiota do meu pai.

Ligação:
 
   - Alô Merlyn?
   - Bom dia Jordan, oque devo a sua ligação?
   - Seu pai ficou de pegar um dinheiro comigo mas hoje estarei com compromisso pode vim pegar?
    - Claro, daqui 5 minutos estou ai.
    - Obrigado, tenho um bom dia
    - Igualmente

Ligação encerrada.

   Não acredito 06:00 da manhã e meu pai me metendo em enrascada, ligo o carro e saio do condomínio indo em direção ao escrito de Jordan

   Chego no prédio e estaciono, entro e me dizem que estou autorizada então subo para o escritório.

   Chego e bato em sua porta e ouço uma voz falando para adentrar ao ambiente
   - Ah! Olá Merlyn. - o mesmo me estende a mão
   - Olá Jordan - Aperto a mão do mesmo com expressão amigável
   - Bom aqui está o dinheiro - o mesmo coloca uma mala em cima da mesa
   - Quanto tem ai?
   - 50 mil dólares - o mesmo fala e eu assusto
   - Wow isso é muito!mas e o prazo de pagamento ?
   - Não tem prazo, seu pai é o meu cliente mais fiel, pague quando quiser desde que pague
   - Sem problemas, obrigada
   - Eu que agradeço
   Pego a mala e saio dali, desço o prédio indo em direção ao carro, abro a porta de trás e coloco a mala, vou para a frente e entro. Ligo o carro indo em direção a empresa.

🧚‍♀️𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤🧚‍♀️

   Já são 16:20 olho o relógio, "esta na hora de ir embora" repito a mim mesma. Arrumo minhas coisas e saio da sala indo a recepção.

   Leid: Só faltava a senhorita — Leid diz enquanto dirijo-me a ela.

   — Me empolguei hoje e acabei ficando até mais tarde.

   Leid: Vá para casa descançar, amanhã tem mais. — a mesma arruma uns papéis.

   — Irei sim, até amanhã.

   Leid:Até Senhorita Merlyn.

  Pego o óculos que estava dentro da minha bolsa e coloco o mesmo, estava um sol quente e saio do ambiente.

(Apenas o look)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Apenas o look)

  Dirijo-me para o carro adentrando no mesmo, me encosto no banco e suspiro "o dia foi pesado" repito para mim.

  Ligo o carro e saio dali indo para o salão fazer as unhas na intenção de relaxar.

  Chego no salão e eles estão com horário vago então começo a fazer as unhas, foi literalmente uma terapia.

  Com as unhas feitas vou para o shopping comprar algo. Chego e estaciono, saio o carro e adentro o shopping.

  Comprei presentes para meu pais e para mim. Vou para o carro e guardo as sacolas e adentro o mesmo, saio dali em direção a minha casa doida para deitar na minha cama.

  Chego em casa e pego a maleta de dinheiro e as sacolas. Adentro em casa e meus pais estão na sala.

   — Cheguei — entro com as sacolas.

   - Para que tudo isso minha filha? - minha mãe vem me ajudar
   - Presentes - coloco tudo em cima da mesa de centro da sala - o dinheiro, o agiota disse que ele estaria de compromisso hoje e falou se eu podia buscar então fui lá e peguei - entrego a mala para meu pai
   - Obrigado Filha - o mesmo pega a mala
   - Esse Agiota - minha mãe fala resmungando, ela não tem tanta confiança nele e meu pai revira os olhos
   - Mãe para a senhora - entrego uma sacola a ela.
   - Meu Deus são lindos! - vejo os olhos deram brilharem na hora que a mesma vê o conjunto de colar e brincos de Esmeralda - Eu amei!! - ela me abraça
   - Que bom - me desfaço do abraço - esse para o senhor - entrego uma sacola para meu pai
    - Wow Agora sim irei para uma reunião com estilo - o mesmo fala vendo o terno e os sapatos sociais
    - Que bom que gostaram

🧚‍♀️ 𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 🧚‍♀️

   Estava tomando banho, já tinha jantado e estava me preparando para dormi, sai do banho coloquei um pijama e fiz uma skincare, estava deitada com a máscara no rosto rolando o feed do instagram e vejo uma foto do Jordan.

   Confesso já tive desejos nele, mas cara ele é amigo do meu pai, isso é proibido ou pior ele é agiota do meu pai, praticamente meu pai é o braço direito dele, ISSO NÃO PODE ACONTECER!!

   "Para com isso Merlyn" repito mil vezes pra mim mesma, isso não pode acontecer.

   Vou para o banheiro e tiro minha máscara, hidrato o rosto e deito, pensando nos desejos que já tive no Jordan mas logo adormeço.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Tive que fazer KSKSKSKKSKSKSKS

Agiota - Jordan PowellOnde histórias criam vida. Descubra agora