17

961 57 16
                                    

Merlyn Braid

- Acho que já pegamos oque queríamos - Avani e Cíntia confere.

- Então vamos? - Vinnie pergunta.

- Sim - Anthony afirma.

- Simbora então. - saio que nem uma louca que nem um carrinho e quase atropelo uma mulher.

- TA DOIDA MENINA! - a mulher grita.

- DESCULPA MOÇA! - grito de volta e escuto os meninos rirem.

- É louca óia - Vinnie aponta pra mim.

- Mas é louca - Noah chega.

- Eu? Que nada. - Me faço de desentendida.

- Vamo logo gente - Anthony implora.

****

Estávamos tirando as coisas do carro, Anthony estava arrumando a toalha na areia, Vinnie pegou os Vinhos e os Champanhes e foi para beira da água, avani pegou o bolo e foi junto, Noah levou as traças, quase quebrou mais ok.

E Cíntia estava me ajudando a levar os salgadinhos, doces, torta e mais, chase estava levando o gelo com o balde.

Pegamos tudo e fomos encontrar o pessoal na areia.

- Deixa que eu ajudo vocês. - Avani ajuda eu e a Cíntia.

- Aqui Chase - Vinnie pega o gelo e quebra enquanto Anthony e Chase arruma as bebidas.

Estava um clima agradável, a lua junto com os postes da praia estava iluminando tudo, o céu estrelado, as ondas batiam calmamente.

Olhos de Vinnie me encaravam como se quisesse saber oque eu estava pensando, ele pareciam saber todos os meus pecados.

- Olha o casalzinho ali - Noah me cutuca.

- Fica na sua Noah.

Vinnie disfarça e olha pro nada.

- Eu vou observar o mar.

Saio dali e vou a beira mar, sinto a água em temperatura neutra, nem quente, nem frio.

Sinto como se minha alma tivesse sendo lavada, obrigada Iemanjá...

Cíntia feelings

- Oque deu nela será? - avani me pergunta.

Quando derrepente Vinnie sai e vai caminhar pela praia.

- Oque você acha Cíntia? - Noah me olha.

- Pelo jeito que eles se tratam e se olham eles sentem algo um pelo outro, mas acho que Merlin esta com medo, pelo oque o Jordan fez...

- É eu concordo - Chase observa Merlin e Vinnie. - o coração dela deve estar confuso...

- É... Com toda certeza.... - Anthony começa a refletir.

 Cá estou eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cá estou eu.

Não estou tendo muito tempo então fiz esse capítulo no tempo que tive e estou me dedicando mas não tive tempo de revisar.

Eu estou bem 😍🤚🏻

Agiota - Jordan PowellOnde histórias criam vida. Descubra agora