02

3.2K 184 18
                                    

𝙅𝙤𝙧𝙙𝙖𝙣 𝙋𝙤𝙬𝙚𝙡𝙡

   Acordo com meu pai batendo na porta me acordando e logo saindo, levanto tomo banho e saio para o quarto, minha mãe tinha colocado meu terno em cima da mesa que tinha no canto do quarto, peguei o mesmo e vesti.

   Passo perfume e desço encontrando com meus pais
   - Bom dia filho - minha mãe diz sorrindo
   - Bom dia meu muleque - meu pai fala sorrindo
   - Estão feliz hoje? - dou um abraço nos dois e me senti na mesa
   - Nossa empresa está sendo um sucesso! - minha mãe diz empolgada
    -  Realmente esta bombando, foram muitas vendas essa semana, teremos dinheiro até para a próxima geração! - eles falam empolgados e se olham, eu via amor nos olhares dos dois
    - Eu amo ver vocês assim - sorrio e eles retribuir
    - Vamos tomar café? - minha mãe se ajeita
    - Por mais que seja 05:00 da manhã sim - meu pai fala e rimos
   - Ainda não me acostumei a acordar cedo - falo com voz de sono e deito sobre a mesa
    - Café ajuda - minha mãe fala e rimos.
    Tomei café com meus pais e logo sai para o escritório.

    Assim que paro no sinal recebo mensagem da minha secretária avisando que eu tinha compromisso marcado hoje. "Puts logo hoje", lembrei que Lucius tinha que pegar um dinheiro comigo.
  
   O sinal abriu e eu segui para o escritório, sai do veículo e fechei o mesmo, adentrando ao prédio.

   E já dou de cara com Vanessa, ela é a minha secreta que vive se esfregando em mim, confesso que já achei ela atraente e me arrependo disso.
    - Olá chefe - ela diz vindo em minha direção
    - Olá - digo curto e seco
    - Já esta subindo? - ela pergunta se fazendo de sonsa
    - Claro. - falo e saio do local entrando no elevador - oh céus que mulher insuportável! - sussurro para mim mesmo.

    Adentro ao meu escritório e fico pensando como entregarei o dinheiro para Lucius..... Lembro que o mesmo tem uma filha.

    Ligo para Merlyn filha de Lucius, a mesma aceita a proposta e esta a caminho para buscar o dinheiro.

    Desço para Portaria para liberarem Merlyn assim que a mesma chegar.
    - Suzi se Merlyn Braid aparecer ela está permitida a subir ok?
    - Ok - Suzi responde amigávelmente
    - Quem é essa ai? - Vanessa diz e eu a ignoro
    - Aeee melhor Secretaria em Suzy - falo alto indo para o elevador olhando para Suzy fazendo careta, a mesma da risada e escuto Vanessa resmungar.

     Já estava na minha sala uns 5 minutos resolvendo papelada e escuto alguém bater na porta e mando adentrar, olho e é Merlyn
   - Ah! Olá Merlyn. - estendo a mão para a mesma
   - Olá Jordan - a mesma aperta minha mão amigavelmente
   - Bom aqui está o dinheiro - coloco a mala com dinheiro em cima da mesa
   - Quanto tem ai?
   - 50 mil dólares - Merlyn me olha surpresa
   - Wow isso é muito! mas e o prazo de pagamento ?
   - Não tem prazo, seu pai é o meu cliente mais fiel, pague quando quiser desde que pague
   - Sem problemas, obrigada
   - Eu que agradeço
    A mesma pega a mala e vai saindo da enorme sala.

    Por um instante observo Marlyn, ela não é mais uma menininha filha de um cliente fiel meu, ela já é uma mulher, tá que ela tem 20 anos e eu 24, são só 4 anos.

    Marlyn caminha elegantemente até a saída, desvio minha atenção para seu quadril e sua cintura.

    Confesso que já tive desejos nela, ela é uma mulher interessante, não aquelas mimadas filhinha de papai, nem estilo Vanessa, ela é independente.

    Volto a realidade quando a porta é fechada, "Puta que pariu oque eu estava pensando! ".

     Pego a papelada e continuo oque estava fazendo até Vanessa entrar na sala. " Puta que pariu" repito comigo mesmo.
     - Chefe Suzy te mandou entregar isso - ela fala e praticamente deita em cima da mesa
     - Obrigada. - pego o papel e não olho para a mesma que continua ali, leio o papel. Se tratava de Lucius.

     Ele tinha finalmente aberto sua empresa, eu estava feliz por ele, mas voltei ao mau humor quando vi que Vanessa permanecia ali.
     - Pode dizer a Suzy que estou agradecido pelo trabalho dela.
     - E eu? Eu gastei minhas pernas vindo aqui.. - ela se faz de sonsa
     - Quer que eu te demita e coloque outra no seu lugar? Assim você não vai gastar suas pernas. - Falo sem expressão nenhuma e a mesma se assusta saindo de cima da mesa e se ajeitando
     - N-não, vou dizer a Suzy. Com licença - ela se retira.
     Paz é algo que eu não tenho.

     Olhei ao relógio é se tratava das 14:57 é decidi sair mais cedo. Já tinha feito tudo, peguei os papel, arrumei tudo e sai da sala.

      Cheguei na Portaria mas Suzy não estava lá então apenas deixei os papéis no balcão e fui para o carro.

       Adentrei ao mesmo e estava com fome, liguei o carro e fui em direção ao Mac.

       Fiz o meu pedido no drive thru e assim que estava saindo recebo uma ligação de meu pai, avisando de uma suposta festa com a Família de Lucius no apartamento vago para festas....

      Sim temos um apartamento só para isso. As vezes acho que é burrice, as vezes não. Estaciono o carro em qualquer lugar e como.

       Saio do lugar e vou comprar a roupa para o evento......

🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️

Gostaram?

As vezes eu vou alterna em atualizar essa fanfic e a do Vinnie n me matem

  

 

  
  
  

Agiota - Jordan PowellOnde histórias criam vida. Descubra agora