Jordan Powell
Oque Merlyn me contou me chocou muito, como que alguém podia fazer algo assim com a Merlyn? Ela é tão... Angelical.
"𝐃𝐫𝐨𝐠𝐚!! 𝐄𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜𝐞𝐢 𝐚 𝐭𝐞𝐫
𝐒𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐥𝐚. "- Jordan... - a mesma ergue o rosto e me olha.
- Oque foi My Lady? - Coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
- Deixa eu ficar aqui? Pra sempre. É confortável... - Merlyn coloca a cabeça no meu peito novamente.Ficamos ali por um tempo, apreciando a companhia um do outro, é cai na real que sentia algo pela aquela Mulher. Merlyn era rebelde mas delicada ao mesmo tempo, quieta é observadora, educada é desbocada. Aquela mulher era realmente uma mistura louca.
- Merlyn....
- Hum? - responde contra meu peito.
- Tenho uma surpresa pra ti.
- Oque foi? - ela me olha igual criança.
- Vem aqui. - Puxo ela até meu quarto. - Toma veste. - pego um pacote de presente e entrego a mesma.
- Espero que não seja algo obsceno. - ela sai para o closet.Ela volta sorridente com o vestir longo.
- Jordan.... Isso é lindo!
- Ainda não é a surpresa.
Começo a olhar ela rodando com o vestido branco longo, com borboletas roxas e um detalhes.Look Merlyn.
- Vou me trocar.
- Ok. - ela fala rodando.
Entro no closet e pego uma calça de alfaiataria e uma camisa branca. Calço um tênis branco e vou para o quarto.Look Jordan.
Chego no quarto e encontro Merlyn jogada na cama parecendo uma nóia.
- Oque aconteceu?
- To tonta, rodei de mais.
- Ai meu Deus. - me ajoelho de costas para a mesma. - monta
- Upa upa pocotó kkkk - ela monta nas minhas costas e começa a rir.Onde eu fui arrumar essa louca. Passo pelo apartamento e saio com ela.
Chegamos no carro e a mesma desce das minhas costas e entra no carro, entro no motorista.
- Uuu oque é isso? - ela pega uma sacola.
- É seu. Esqueci de tirar. - ligo o carro.
Ela pega a sandália verde com plataforma.- Jordan.... - ela me olha
- Não gostou?
- Como não? Eu queria um desse. - abro um sorriso. - Você tá lendo minha mente?
- Talvez kkkk.Dirigi até uma estrada de terra no final da cidade.
- Se quer me sequestrar me fala logo.
- Besta kkkk.
Contínuo andando até chegarmos em um campo. Estaciono, desço do carro e abro a porta para Merlyn.
- Esse lugar é lindo Jordan.
- Era meu lugar secreto, vinha aqui pra relaxar e pensar.
Abro a porta de trás e pego um pano branco com uma cesta, cheia de comida e um cooler com bebida e gelo e uns travesseiros/almofada- Vamos ficar aqui. - Merlyn pega o pano da minha mão e estende, colocando a cesta com comida e eu coloco o cooler e ajeito os travesseiros/almofada.
- Quando descobriu esse lugar?
- Quando minha irmã morreu.... - Me doeu lembrar.
- Ah desculpe... - ela deita em meu colo.
- Tudo bem Baby. - passo minha mão em seu rosto.Você mexe comigo my girl. 🦋
🍹🍹🍹🍹🍹🍹🍹🍹🍹🍹🍹🍹🍹🍹🍹🍹
6 tão bem? Beberam água?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agiota - Jordan Powell
Science FictionJordan Powell um agiota muito famoso em Los Angeles acaba tendo um caso com a filha de um de seus clientes, Merlyn Braid uma mulher de 20 anos empresária sai com o agiota de seu pai....