Jordan Powell
Merlyn estava deitada sobre meu peito, seus olhos fechados, sentindo meus dedos acariciando seu rosto e a brisa leve.
Seu rosto angelical, sua pele macia, porque diabos ela meche comigo? Como alguém pode me fazer sentir isso.
- Jordan? - a mesma fala suavemente com os olhos ainda fechado.
- hi princess?
- Eu estou com medo....
- Com medo do que anjo?
- Do John... To com medo do que pode acontecer...
- Ei olha pra mim. - ergo o rosto da mesma suavemente pelo queixo e seus olhos abrem - Ninguém encostará um dedo em você ok? Ninguém vai mexer com você, apenas eu.. Somente eu, tenho a permissão de toca-la.
- Eu me sinto segura com você. - a mesma me beija.Seus lábios suaves com gosto de gloss de morango tocava os meus, Merlyn me beijava calmamente com a brisa batendo e nossos rostos.
- Vamos andar? - a mesma se senta
- Ok, vamos. - me levanto e ajudo a mesma.Merlyn me puxava para um rumo qualquer, chegando em uma pequena mata com uma estrada no meio, a mata era clara, entre meio algumas árvores havia-se cerejeiras brancas que derrubava suas pétalas com o vento.
Do outro lado, havia-se pés de frutas, Merlyn andava encantada com o local. Andando mais um pouco Merlyn avista algo.
- Olha! - ela aponta - é uma casa abandonada. - a mesma sai correndo e eu sigo.
- Merlyn louca volta aqui! - eu corria até a garota.A casa ficava no meio da mata, era um ambiente mágico, as paredes eram feitas de pedras rústicas, na frente havia uma varanda pequena com cercas e pilastras de madeira, que ia até uma parede no lado direito.
A porta era detalhada em quadrados com as bordas de madeiras e vidros ao meio. Tampando a varanda continha um teclado inclinado para baixo.
Em cima, onde provavelmente era um "segundo andar" havia uma sacada estilo: Julieta. Havia uma porta com duas janelas ao lado, tudo detalhado em madeiras.
No lado direito da casa tinha uma continuação da pequena varanda. Uma parede reta com três janelas em detalhes amadeirado. Outra parede um pouco a frente da outra, com quatro janelas e novamente em detalhes amadeirado que fazia parte em toda casa.
Em cima das janelas havia um pequeno telhado inclinado, em cima havia outra sacada juliete que continua uma porta dupla de madeira e vidro.
Em outro lugar havia uma janelinha pequena, supostamente banheiro.
O lado esquerdo era igual ao direito, a casa continha janela em todos os lados.
- Que lugar mágico Jordan olhe! - Dizia a criança chamada Merlyn. - cheio de flores...
Merlyn correu para abrir a porta mas estava emperrada.- Jordan me ajude! - eu ria da mesma. - ande logo!.
Bati meu corpo lateralmente contra a porta abrindo a mesma, não era tão pequena a casa, Merlyn se encantava com cada detalhe.
Subimos uma escada que havia ali, dava para um corredor pequeno, havia 3 portas, uma era um quarto que ficava de frente para a casa e outro para a lateral esquerda e a última porta era o banheiro.
Merlyn foi até o quarto principal, digamos assim, com esforço abriu a porta que havia ali.
Ela parou na pequena varanda e ficou sentindo a brisa leve olhando para a frontal da casa.
Fui até ela e abracei a cintura da mesma que deitou a cabeça para trás no meu peito.
- Porque fizemos isso? - Merlyn me perguntou.
- Sinceramente... - dou uma pequena pausa - Eu não sei...
- Jordan ambos sabemos que isso é errado e nas consequências que isso iria dar... Seria horrivel. - ela se arrepia.
- Eu não me importo... - momentos vem na minha mente. - eu nunca tive a oportunidade de ser feliz e se você for essa oportunidade eu não irei te largar por nada...
𝐍𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐭𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚𝐭𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫.... - pensei abraçado com a mesma.
- Onde você esteve durante todo esse tempo? Você deveria ter vindo antes. - Merlin vira ficando contra meu peito.
- Estive te procurando... Minha garota. - envolvo a mesma em um beijo apaixonado, nossas línguas dançavam em uma sintonia clássica e perfeita.
- Esse pode ser nosso lugar? - a mesma fala quando termina o beijo.
- Você vai estar comigo?
- Sim.
- Então está tudo bem. - selo nossos lábios...
𝐉𝐨𝐡𝐧 𝐧ã𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐯𝐨𝐜ê, 𝐧𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐋𝐮𝐜𝐢𝐮𝐬 𝐬𝐞𝐫á 𝐜𝐚𝐩𝐚𝐳 𝐝𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜ê....
🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️
Oh gente.... Prometem não me matar? Assim... Só por garantia.
Oq q 6 acham que vai acontecer. 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agiota - Jordan Powell
Science FictionJordan Powell um agiota muito famoso em Los Angeles acaba tendo um caso com a filha de um de seus clientes, Merlyn Braid uma mulher de 20 anos empresária sai com o agiota de seu pai....