Merlyn Braid
Estava de madrugada e todos já tinham ido embora, menos Jordan que estava aqui comigo ainda.
Estávamos deitamos, eu sobre o peito dele e ele me acariciando.
- Merlyn Powell - leio a pulseira.
- gostou?
- uhum, incluindo eu tenho uma - mostro a minha.
- Jordan Powell...
Começamos a nos olhar, por que éramos tão intensos? Jordan combinava perfeitamente comigo, ele sabia oque eu pensava, oque eu gostava, sabia até se eu estava bem, mal, desconfortável ou desanimada só pelos meus olhos.
Estava perdida em meio aos meus pensamentos até que o mesmo me chama.
- Merlyn... - ele parecia sério.
- Oi meu bem?
- Vou falar com o seu pai amanhã e contar tudo. - arregalo os olhos na mesma hora.
- Como assim? Você vai contar sobre a gente? - o olho preocupada.
- Sim, eu estou cansado de esconder tudo, quero que o mundo saiba sobre nós....
- Mas Jord-
- Chega Merlyn, eu quero te dar meu sobrenome, quero que lhe conheçam como a Senhora Powell, como minha esposa.
- Mas e o contrato?
- Foda-se aquela merda de contrato, eu quero que você seja minha Mulher.
A
braço o mesmo forte e deixo uma lágrima escapar.
- Querida? Você está chorando?
O mesmo pega meu queixo e levanta meu rosto levemente me fazendo olhar nos olhos do mesmo.
Não digo nada apenas inicio um beijo apaixonante e lento no mesmo, Jordan colocou a mão na minha cintura me precisando contra ele.
Suas mãos passavam pelas curvas de minha cintura.
- Eu te amo Jordan... - colo nossas testas.
- Eu te amo Merlyn.
.....
Aquela madrugada foi a melhor da minha vida, eu e Jordan ficamos rindo, fizemos chamada com a Cíntia, fugimos da cama e fomos olhar as estrelas.
Pensei que iria embora sem te dizer adeus. - diz enquanto observava Jordan olhando as estrelas.
Boiolei....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agiota - Jordan Powell
Science FictionJordan Powell um agiota muito famoso em Los Angeles acaba tendo um caso com a filha de um de seus clientes, Merlyn Braid uma mulher de 20 anos empresária sai com o agiota de seu pai....